Colocado por: BricoleiroTambém gosto da suspensão Öhlins mas olhe que tanto no preço como em qualidade estão muito parecidos, comparando coisas idênticas claro, apenas optei por kW por ser mais fácil para manutenção e algum material de substituição caso necessário! Para umas brincadeiras em circuito, montanha ou Slalom os KW V3 ou Competition são o Update perfeito.
Calma, eu gostava de ter os FSD mas no meu carro do dia a dia.
Para carros desses, há melhores opções (e também ainda mais caras) como os KW entre outros, se bem que para mim as melhores suspensões do Mundo são as Ohlins, mas estas são mesmo a preços quase proibitivos!
Colocado por: DR1982Os mercedes G sao outra liga tambem, sao carissimos, cada vez mais!
Colocado por: PolskiTambém gosto da suspensão Öhlins mas olhe que tanto no preço como em qualidade estão muito parecidos
Colocado por: PolskiUm destes já me deixava feliz 😁
Colocado por: PolskiUm destes já me deixava feliz 😁Uma pessoa vem fala num clio e mostram me fotos de ferrari, assim nao vale ehehehehe
Colocado por: BricoleiroOs wrangler sao porreiros, mas depois nao é só o jipe que é maior, nao se anda com um wrangler com 29 ou 31” como no jimny 😂
Gosto muito desse Jeep Wrangler, mas não assim. Essas rodas parece aqueles Hummer dos gajos do petróleo das Arábias que gostam daquilo com jantes 22 banhadas a ouro e pneus de baixo perfil 😁
Gosto dum Jeep puro para o conceito que é, para mostrar jantes comprava um Nissan Qashqai e subia os passeios! 😁
Colocado por: Vítor MagalhãesSó não consigo ir muito à bola com os desportivos de 5 portas....Torna-se mais prático, no dia-a-dia, mas já estou acostumado noutros modelos desportivos WRX, evos, Deltas, mas de facto seria melhor, era uns kilitos a menos😁
Colocado por: BricoleiroSe fosse meu também preferia uns pneus mais finos, mas é uma máquina do caraças oh Bricoleiro! Os homens do petróleo até sanitas em ouro, umas jantes 22 banhadas em ouro já é Standard 😂
Gosto muito desse Jeep Wrangler, mas não assim. Essas rodas parece aqueles Hummer dos gajos do petróleo das Arábias que gostam daquilo com jantes 22 banhadas a ouro e pneus de baixo perfil 😁
Gosto dum Jeep puro para o conceito que é, para mostrar jantes comprava um Nissan Qashqai e subia os passeios! 😁
Colocado por: PolskiPorra, um é os pneus outra é porque é grande, vejam lá este então! É um modelo que até eu gosto 😁Esse é
Colocado por: GT_racingNão sei se se safa no offroad, mas tb se tivesse uma era só para andar em terra todo empandeirado a puxar que nem um javali, para isso tem bom pulmão. Para ir aos sitios escondidos lá no meio do monte ou para subir o poço do inglês, não me meto nisso, faço amor à beira da estrada nao preciso de me esconder.A praia dessa é isso, estradoes abertos e areia, mais que isso falta-lhe os eixos rígidos!
Mesmo linda a carroça!!! E sem tuning...
Colocado por: PolskiPelos vistos está para sair uma versão AWD oh Bricoleiro 😂
Colocado por: DR1982A praia dessa é isso, estradoes abertos e areia, mais que isso falta-lhe os eixos rígidos!
Colocado por: BricoleiroPois dão, e mesmo os pageros com bloqueio a caixa ja fazem muita coisa...
O Ford Maverick ou o Nissan Terrano II tb não têm eixo rígido na frente e já dá para umas boas aventuras.
Colocado por: DR1982Mas suzuki é suzuki 😂