Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

    Eu queria era ver um Jimmy a envergonhar um destes! Que malucos, isto é que é brutal mesmo😁 https://youtu.be/sPFocUNxykA
  2.  # 642

    Estao brutais, mas eu nao tenho bolso para faZer pedra, e sinceramente nao gosto de pedra, é muito tecnico
  3.  # 643

    Colocado por: PolskiEu queria era ver um Jimmy a envergonhar um destes! Que malucos, isto é que é brutal mesmo😁https://youtu.be/sPFocUNxykA
    Olhe este https://youtu.be/DcCyFMVrG6A
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski
  4.  # 644

    Sou mais adepto da liga dos maiores.

    https://youtu.be/-j3iY15CmoE
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski
  5.  # 645

    Sem duvidas, o Jimmy tem um grande potencial para TT, são gostos e carteira de cada um, a que saber respeitar.A parte mais importante é o gosto pelo desporto motorizado que por vezes com menos € se faz mais e melhor.Como já disse várias vezes, tem aí potencial para um bom projeto DR. A ter de investir nele que seja a patrão, ou é ou não é,nada de meios projetos😁
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  6.  # 646

    Colocado por: PolskiSem duvidas, o Jimmy tem um grande potencial para TT, são gostos e carteira de cada um, a que saber respeitar.A parte mais importante é o gosto pelo desporto motorizado que por vezes com menos € se faz mais e melhor.Como já disse várias vezes, tem aí potencial para um bom projeto DR. A ter de investir nele que seja a patrão, ou é ou não é,nada de meios projetos😁
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020
    Para ser à patrao como diz era eixos e caixas VX e motor pd130, ai ja ficava canhao e uns 35” mas fica desproporcional, nao gosto de ver o jimny com mais de 31” no maximo dos máximos 33”...
    Com o kit 2”, e mais alma no motor ja fico contente
  7.  # 647

    O Jimny é bom, mas ouvir os 6 cilindros do Patrol a cantar enquanto se sente o power no pé direito é outra melodia, chegamos a casa com sorriso de orelha a orelha, mesmo que pelo caminho seja preciso atrelar o guincho a uma árvore.
    Concordam com este comentário: Polski
  8.  # 648

  9.  # 649

    Colocado por: DR1982Para ser à patrao como diz era eixos e caixas VX e motor pd130


    E carteira de patrão também!
    Isso implica muita mão de obra e trabalho de torneiro e serralharia para as aplicações das coloches das caixas, dos eixos...
    Concordam com este comentário: Polski
  10.  # 650

    Colocado por: Bricoleiro

    E carteira de patrão também!
    Isso implica muita mão de obra e trabalho de torneiro e serralharia para as aplicações das coloches das caixas, dos eixos...
    Por isso é que era um projecto à patrão ;)
    Impossível não é, os eixos vx ate sao fáceis de aplicar no jimny, esteticamente sao muito parecidos com os originais até!
    O motor é que daria mais trabalho, com as caixas vx era preciso uma placa adaptadora para apertar o pd130, dava trabalho
    Mas ficava bruto:)
    Digo bem, ficava :), porque para mim no maximo meto um 1.9dti com TGV que aperta direto nomlugar do 1.5 dci!
  11.  # 651

    Colocado por: BricoleiroO Jimny é bom, mas ouvir os 6 cilindros do Patrol a cantar enquanto se sente o power no pé direito é outra melodia, chegamos a casa com sorriso de orelha a orelha, mesmo que pelo caminho seja preciso atrelar o guincho a uma árvore.
    Bricoleiro 6 cilindros + turbo =😁
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  12.  # 652

    Colocado por: Bricoleiro

    E carteira de patrão também!
    Isso implica muita mão de obra e trabalho de torneiro e serralharia para as aplicações das coloches das caixas, dos eixos...
    Sem dúvidas, estes projetos levam € e tempo, se souber alguma coisa de mecânica e ter alguns conhecimentos, podem-se poupar algumas coroas😁!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  13.  # 653

    Colocado por: DR1982Por isso é que era um projecto à patrão ;)
    Impossível não é, os eixos vx ate sao fáceis de aplicar no jimny, esteticamente sao muito parecidos com os originais até!
    O motor é que daria mais trabalho, com as caixas vx era preciso uma placa adaptadora para apertar o pd130, dava trabalho
    Mas ficava bruto:)
    Digo bem, ficava :), porque para mim no maximo meto um 1.9dti com TGV que aperta direto nomlugar do 1.5 dci!
    DR, isso não é um projeto para amanhã pois não? Tem tempo, talvez mude de ideias ou quando decidir mexer na fera a carteira já esteja mais pesada.
    Concordam com este comentário: DR1982, Bricoleiro
  14.  # 654

    Colocado por: BricoleiroVi isto e achei interessante...

    https://www.jornaldosclassicos.com/2020/04/18/a-extraordinaria-coleccao-de-automoveis-de-attilio-fantini/
    Esse Fiat 131 Abarth Rallye amarelinho ainda arranjava lugar para o meter oh Bricoleiro 😁
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  15.  # 655

    Colocado por: PolskiDR, isso não é um projeto para amanhã pois não? Tem tempo, talvez mude de ideias ou quando decidir mexer na fera a carteira já esteja mais pesada.
    Nunca se sabe, mas com eixos reforçados, e motor 1.9dti ja fica bom e continua “legal” para andar na estrada, mexer muito mais que isso so para andar em pista e isso nunca me interessou:)
    Alias o ideal seria até manter o 1.5dci e tirar lhe potência para continuar legal, mas pelo que vejo os 1.5 dci sao fraquitos para tirar potência!
  16.  # 656

    Colocado por: DR1982os eixos vx ate sao fáceis de aplicar no jimny


    Mas suponho que fiquem bem mais saídos da carroçaria, a largura de um Land Cruiser não tem nada a ver com um Jimny!
  17.  # 657

    Colocado por: DR1982mas pelo que vejo os 1.5 dci sao fraquitos para tirar potência


    Em TT a potência é necessária em binário desde o arranque e não tanto cavalos. E aqui a cilindrada manda muito principalmente num diesel, um 1500 é um 1500 não há milagres, mesmo que meta um 1500 com 110 cavalos nunca terá o torque de força dum 2500 ou 2800 ou 3000.
    Concordam com este comentário: Polski
  18.  # 658

    Urban Suv
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski
      DSC02264-01.jpeg
      DSC02531-01.jpeg
  19.  # 659

    +
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski
      DSC02278-01.jpeg
  20.  # 660

    +
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski
      DSC02506-01.jpg
      DSC02497.jpg
 
0.2252 seg. NEW