Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 881

Colocado por: Anonimo12122020não disse abandonado, semi-abandonado é diferente. Falta de espaço eu percebo, daí retirado da minha casa ir fazer uma oficina para reconstruir um carro.
    Eu qualquer dia digo-lhe. Eu estou a planear 80 m2 , vamos lá ver se chega. Para quem gostar é o melhor passatempo, quanto mais longe das mulheres melhor😂.
  2.  # 882

Colocado por: PolskiEu qualquer dia digo-lhe. Eu estou a planear 80 m2 , vamos lá ver se chega. Para quem gostar é o melhor passatempo, quanto mais longe das mulheres melhor😂.

Tanto carros como mulheres podem-lhe dar dos maiores prazeres da vida, assim como podem trazer as maiores desgraças! 😂
    Gostei desta!
    Concordam com este comentário: Polski
  3.  # 883

Colocado por: PolskiBricoleiro, você gosta muito dos Peugeot, olhe este de um tio , é praticamente da minha idade! Foi comprado novo e nem 100k tem. Ainda apanhei a minha máquina estacionado mais atrás 😁
      FFA2D6FB-50A9-4BAF-865E-EEDB7B31589C.jpeg

Gosto de Peugeot como gosto de Ford, de Vw, de Renault..etc etc etc
    Depende dos modelos e esse aí é feio como tudo 😁
  4.  # 884

Colocado por: Bricoleiro

Tanto carros como mulheres podem-lhe dar dos maiores prazeres da vida, assim como podem trazer as maiores desgraças! 😂
    Gostei desta!
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020,Polski
    Dass, e eu que o diga, já ia pagando com o pelo😂
  5.  # 885

Colocado por: Bricoleiro

Gosto de Peugeot como gosto de Ford, de Vw, de Renault..etc etc etc
    Depende dos modelos e esse aí é feio como tudo 😁
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020
    Também acho, mas não lhe digo isso a ele, até a pintura é de origem, tem um amor ao carro como eu a notas de 500€😂
  6.  # 886

Faz bem, tem espaço que chegue para fazer o que gosta. Há que fazer um pavilhão a maneira para restaurar um Corola😁
  7.  # 887

Colocado por: Anonimo12122020Se calhar Peugeot s16 vamos a ver. Sei onde está um 205 GTI batido em agosto vou lá velo. Está muito batido mas para já não está fora de questão.
    Tanto um como o outro não é fácil encontrar como talvez desejava. Batido tudo depende como. Se tiver oportunidade de encontrar uma carroceria nova, aí sim!
  8.  # 888

Bem, isso tudo depende do uso que lhe quer dar. Não sei como é em Portugal , ter aí um carro 3l a nível de seguro e impostos! O 406 só e pena não ser RWD
  9.  # 889

Eu de carros pequenos neste momento só mesmo o R5 GT turbo, já registado em Portugal e sem grandes reparações
  10.  # 890

Eu saí de Portugal muito pequenino, já não sei se imigrei o que raio foi aquilo😂. Sim
  11.  # 891

Colocado por: Anonimo12122020O problema dos carros aqui da Suiça é que é um carro de um país externo da união europeia, para legalizar fica num balurdio. porque se não aparecem aqui negócios fixes.
    Só mesmo quando mudar a resistência para lá é que lhe fica barato legalizar, de outra forma e deixar lá e levar as matrículas quando for de férias.
  12.  # 892

Mas tem de fazer o controlo tecnico e quando ae alterar a residência só se pode legalizar um carro por pessoa
  13.  # 893

Colocado por: Anonimo12122020e punto GT

Do que já vi deixo a minha opinião:

Uno turbo tem motor a mais para o carro que é, mostra mais adrenalina e emoção também por este motivo, é carro de meter medo.

Punto GT, melhor chassis que o Uno mas não chega aos franceses, mais binário e cavalos que o Uno e mesmo com o acréscimo de peso consegue ser mais rápido embora não dê tanta sensação de brutalidade porque é mais carro e mais seguro.
  14.  # 894

Colocado por: Anonimo12122020
    São vidas, olhe e punto GT que diz. Numca conduzi nenhum, turbo IE conduzi de um colega mas punto GT, não tenho o mínimo conhecimento. O turbo IE era louco.
    Está na parte francesa ou alemã? Eu estou na parte francesa, se tiver perto o pessoal aí dá para um café.
    Os Fiat de motor aguentam algumas alterações, tive colegas aqui que os tinham a rondar os 200cv, travar nem um nem o outro mas eu preferia o Uno por questões mais ópticas! Estou a um passo da Alemanha 😁 obrigado seria com muito gosto, mas em Portugal também aceito convites 😂 para me ir lá mostrar o stand do seu amigo.
    • Polski
    • 30 abril 2020 editado

# 895

Colocado por: DR1982Mas tem de fazer o controlo tecnico e quando ae alterar a residência só se pode legalizar um carro por pessoa
    Depende, se tiver os carros a 20 anos em seu nome pode ser outro caso😉 De outra forma, é um para si outro para a mulher e os outros para os filhos!
  15.  # 896

Colocado por: Anonimo12122020Se lá estivermos na mesma altura porque não, não estamos assim tão longe um do outro lá em baixo. Só ligar para ele ver se dá para ele. Também tem lá perto um que vende uns carros antigos, tinha lá um Talbot de 3 lugares e 2 GT turbo, mas agora nem sei o que lá tem.
    Concordam com este comentário:Polski
    Em Viseu há muitos Stands só que os máquinas estão mais guardadas. Onde é que você procura, só tenho Standvirtual
  16.  # 897

Colocado por: DR1982Mas tem de fazer o controlo tecnico e quando ae alterar a residência só se pode legalizar um carro por pessoa
    DR, você já lá tem o Jimmy leve um destes😁
      EFFF30AE-E37F-4B7D-92B4-00F005BBB5E2.png
  17.  # 898

Colocado por: Anonimo12122020Se calhar o R5 que falou noutro dia era mesmo do Fernando. Vi agora que tem alguns a venda. Este é um deles.
    https://www.custojusto.pt/aveiro/ligeiros-passageiros/vw-golf-mk1-cabrio-gti-1-8-31289233
    Os Golf1 Cabrio também estão muito valorizados. Tenho um amigo na Alemanha que lá deixou um destes para as férias.
      49992D1A-FFA6-4114-93D1-3A62FD418752.png
  18.  # 899

Colocado por: Anonimo12122020tantas galinhas suíças para comprar um deste, mesmo um Datsun 240z coisa linda para por numa garagem. Aqui na Suiça arranja se o opel GT antigo a bons preços para restaurar, pena a legalização
    Sem dúvida, o 240Z vi um em Portugal a uns tempos atrás 45k € se não me engano. Esse para ficar mesmo bonito já tinha de ser um pouco modernizado, tipo este
      CE886BAE-705C-4F6D-A273-84A699734C48.png
  19.  # 900

Colocado por: Anonimo12122020Este está perfeito.
    Concordam com este comentário:Polski
    Oh Costa eu quando falei no corola era um destes!
      672CF393-F19B-4325-8471-52F68F6A6F8A.jpeg

0.4764 seg. NEW