Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Anonimo12122020Muito inferior, o problema dos subs são aquele bloco e correias de 80 em 80 mil, se não ate as vielas saem pelo bloco

Pelo que me disseram, nos Subaru boxer basta uma redução exagerada mal posta e lá se vai o motor aos porcos!
  2. Colocado por: PolskiBricoleiro, ainda a pouco tempo falamos nestes e hoje estão aqui 2 estacionados a porta de casa 😂
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Bricoleiro
      59A8758C-D51F-4646-945B-86C49A4B8964.jpeg

Já vi que tem vizinhos de qualidade e bom gosto! 😁
  3. Colocado por: euConhecem algum clássico com motor V12 que seja relativamente acessível de adquirir e manter ?

O melhor investimento é Mercedes no sentido de valorizar sempre e disponibilidade de peças mas... são caros na aquisição.
  4. https://www.standvirtual.com/anuncio/mercedes-benz-cl-600-v12-36-valve-ID8Nt2jb.html?utm_source=olx.pt&utm_medium=referral&utm_campaign=search_results_link

Este por exemplo é um bom investimento, irá valorizar muito, tem motor, estilo, conforto, luxo, charme e uma grande vantagem já é galvanizado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  5. Isso parece um cabrio com hard top, é estranho!
  6. Colocado por: Bricoleiro

Pelo que me disseram, nos Subaru boxer basta uma redução exagerada mal posta e lá se vai o motor aos porcos!
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020
    Qual deles WRX ou STi? EJ20 ou EJ25/7? Os melhores motores foram os 2l sti de 2001/4 eram montados a mão, os 2.5l já é por robôs esses sim é conhecido alguns problemas! O problema maior é mexer neles sem saber e aumentar cavalagem a bruta sem reforçar o motor. Muitos ainda não se conformaram que o evo aguenta 450cv sem abrir o motor e pensam eles que é tudo igual! Os evos é mais fácil rebentar a embreagem ou a caixa que o motor. As reprogramações do Zé da esquina é no que dá
  7. Uma redução mal feita pode rebentar qualquer motor oh Bricoleiro, não é só os Subaru😁
    Concordam com este comentário: nmex2
  8. Colocado por: Bricoleiro

Já vi que tem vizinhos de qualidade e bom gosto! 😁
    São duas miúdas com gasolina na guelra 😂
  9. Colocado por: PolskiUma redução mal feita pode rebentar qualquer motor oh Bricoleiro, não é só os Subaru😁
    Eu uma altura espetei uma redução dessas no BM quando sismei que tinha de ultrapassar um artista e esqueci me que tinha curva a frente, acendeu logo uma luz com um erro qualquer :) mas se nao fosse assim a borda era alta 😂
  10. Colocado por: PolskiUma redução mal feita pode rebentar qualquer motor oh Bricoleiro, não é só os Subaru😁

"Mal feita" é forma de dizer, não é de 5ª para 2ª, é reduções com as rotações sempre lá em cima.
    Fartei-me de aprender a conduzir com um Fiat Uno 1.1 motor "fire" sempre com reduções à bruta e nunca lhe parti o motor 😁
    Os Subaru têm fama de partir "facilmente" o motor sendo abusados e reprogramados.
  11. Já vi alguns ir de vela em arranque mas não foi propriamente uma redução mas sim um engano , mudança de velocidade em 3 as 7500 Rpm em vez de 4 meter uma 2 e lá se vai o motor. Até o seu Fiat ia oh Bricoleiro 😁 Talvez se tenham referido a este tipo de redução, não sei, mas de outra forma desconheço.
  12. Eu cá para mim o Bricoleiro teve foi um Fiat UNO destes😁https://youtu.be/5TxECHvk6Us
  13. Colocado por: Anonimo12122020O motor do turbo IE é muito mais frágil do que o fire
    Frágil não diria, mas mais sensível,requer mais cuidados.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  14. O motor do uno é o do punto gt +/-... e posso dizer que aguenta mundo... 1.3bar ás 7500 e quem vergou foi o turbo, o motor está ali com 150mil e sem passagens :P
    8 valvulas... não é nenhum honda... 7500rpm pra este motor são 10mil num honda

a malta as vezes nem tem noção de como um carro barato pode ser tão bom e fiável... ya chamei fiável a um uno turbo ie/punto gt!!!
    fiz 70mil km, em trajetos de 5/6km maximo, uso intensivo diário.... levou uma caixa de direcção assistida e um sensor qq de abertura da valvula de admissão. peanuts...
    levou foi muito selenia racingm 10w60!!!
    Concordam com este comentário: leandro_m
  15. Colocado por: Anonimo12122020Impossível, o motor fire não parte.
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Verdade, mesmo se partir a distribuição e descomandar é só por uma correia nova. Aquilo é um super motor e bastante rotativo, no 60sx marcava 180 de velocímetro e dava mesmo. Imagino o Turbo ie!
  16. Colocado por: Bricoleiro

Concordam com este comentário:Anonimo12122020

quem a seguir a 4a ou 5a colocava a R tb não dava bom resultados,,,
  17. Colocado por: nmex2

quem a seguir a 4a ou 5a colocava a R tb não dava bom resultados,,,

A marcha atrás só entra com o carro parado ou quase. Isso é um mito que dizem para gozar.
    O máximo que pode acontecer é partir carretos ou anilhas sincronizadoras dentro da caixa.
    Concordam com este comentário: eu, Polski
  18. Colocado por: Bricoleiro

A marcha atrás só entra com o carro parado ou quase. Isso é um mito que dizem para gozar.

touche entao ;)

os alfas de carburador tb desafinavam.... mas eram só alguns...

e o motor do scooby, o problema é o terceiro cilindro e o aquecimento que o turbo lhe dá, logo ali ao lado
  19. 😅
    Concordam com este comentário: DR1982, eu
      Screenshot_20200519-121708-01.jpeg
  20. Nesse tipo de terreno ate o meu porta chaves envergonha o GTR :)

0.4337 seg. NEW