Colocado por: Anonimo12122020Muito inferior, o problema dos subs são aquele bloco e correias de 80 em 80 mil, se não ate as vielas saem pelo bloco
Colocado por: PolskiBricoleiro, ainda a pouco tempo falamos nestes e hoje estão aqui 2 estacionados a porta de casa 😂
Colocado por: euConhecem algum clássico com motor V12 que seja relativamente acessível de adquirir e manter ?
Colocado por: BricoleiroQual deles WRX ou STi? EJ20 ou EJ25/7? Os melhores motores foram os 2l sti de 2001/4 eram montados a mão, os 2.5l já é por robôs esses sim é conhecido alguns problemas! O problema maior é mexer neles sem saber e aumentar cavalagem a bruta sem reforçar o motor. Muitos ainda não se conformaram que o evo aguenta 450cv sem abrir o motor e pensam eles que é tudo igual! Os evos é mais fácil rebentar a embreagem ou a caixa que o motor. As reprogramações do Zé da esquina é no que dá
Pelo que me disseram, nos Subaru boxer basta uma redução exagerada mal posta e lá se vai o motor aos porcos!
Colocado por: BricoleiroSão duas miúdas com gasolina na guelra 😂
Já vi que tem vizinhos de qualidade e bom gosto! 😁
Colocado por: PolskiUma redução mal feita pode rebentar qualquer motor oh Bricoleiro, não é só os Subaru😁Eu uma altura espetei uma redução dessas no BM quando sismei que tinha de ultrapassar um artista e esqueci me que tinha curva a frente, acendeu logo uma luz com um erro qualquer :) mas se nao fosse assim a borda era alta 😂
Colocado por: PolskiUma redução mal feita pode rebentar qualquer motor oh Bricoleiro, não é só os Subaru😁
Colocado por: Anonimo12122020O motor do turbo IE é muito mais frágil do que o fireFrágil não diria, mas mais sensível,requer mais cuidados.
Colocado por: Anonimo12122020Impossível, o motor fire não parte.
Colocado por: Bricoleiro
Pelo que me disseram, nos Subaru boxer basta uma redução exagerada mal posta e lá se vai o motor aos porcos!
Colocado por: nmex2
quem a seguir a 4a ou 5a colocava a R tb não dava bom resultados,,,
Colocado por: Bricoleiro
A marcha atrás só entra com o carro parado ou quase. Isso é um mito que dizem para gozar.