Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Bricoleiro

    Aliado ao pachorrento mas super fiável motor OM601 que é o 2.0D foi sem dúvida o carro que mais kms percorreu sem problemas na história da indústria automóvel.
    Claro que não Bricoleiro,não vamos discutir prémios, apenas o queria chamar atenção porque aqui estava-o a atribuir a outro 😁
  2. Colocado por: Bricoleiro

    Uma lavagem com coca-cola fica novo!
    E o dito lobo em pele de cordeiro como diz o DR! Isto é só camuflagem, está todo em chapa por dentro, 2 bancos daqueles que não mexe e mais alguns pormenores interessantes de quem gosta de dar lenha😁
  3. Colocado por: Anonimo12122020Se isto continuar a ser a evolução, eu quero mesmo regressar ao passado.
    https://www.facebook.com/138781202855013/posts/3075894679143636/?sfnsn=mo
    A evolução acabou no evo9 desde que foi descontinuado o 4g63t oh Costa! Não deixa de ser uma boa notícia, a nível de estética não foge muito aos atuais WRC. São todos bonitos 😁
  4. Colocado por: PolskiClaro que não Bricoleiro,não vamos discutir prémios, apenas o queria chamar atenção porque aqui estava-o a atribuir a outro 😁


    Eu não estava a atribuir recorde a uma unidade em específico.
    Acho que não me entendeu bem, eu escrevi que o 190D foi sem dúvida o carro que mais kms percorreu sem problemas.
    Vou traduzir as entrelinhas:
    - Foi o carro (modelo) que EM MASSA mais kms percorreu SEM PROBLEMAS. Se for tudo lido é fácil perceber porquê.
    Se conhecer outro carro que tenha vendido mais de 3 milhões de unidades e que ultrapasse a margem do milhão de kms com o mesmo motor sem problemas com vários exemplos por todo o Mundo, exponha qual ou quais. Eu não conheço outro com tanta fiabilidade.
    Concordam com este comentário: Polski
    • eu
    • 21 maio 2020
    Colocado por: Anonimo12122020Se isto continuar a ser a evolução, eu quero mesmo regressar ao passado.
    https://www.facebook.com/138781202855013/posts/3075894679143636/?sfnsn=mo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Polski


    Isto fez-me lembrar o tempo em que a Renault fazia loucuras irreverentes como esta:

    Renault Espace V10 com 800 cv ;)



    Aqui em ação: https://www.youtube.com/watch?v=dGUyIOGVa0M
  5. Colocado por: Anonimo12122020Se calhar um dos melhores ainda é o Hyundai. Mas o Yaris está brutal
    Para mim são todos bons desde que cheirem a gasolina, os motores e que já não se pode contar com grandes bujardas😂 Admiro-me bastante é com a cavalagem que ainda conseguem tirar de motores tão pequenos e muitos deles de 3 cilindros apenas.
  6. Colocado por: eu

    Isto fez-me lembrar o tempo em que a Renault fazia loucuras irreverentes como esta:

    Renault Espace V10 com 800 cv ;)



    Aqui em ação:https://www.youtube.com/watch?v=dGUyIOGVa0M
    Lembro-me na altura ter visto uma reportagem, agora um V10, ma Renault não é muito normal 😁
  7. Colocado por: PolskiA evolução acabou no evo9 desde que foi descontinuado o 4g63t oh Costa! Não deixa de ser uma boa notícia, a nível de estética não foge muito aos atuais WRC. São todos bonitos 😁


    Eu acho que lá o diretor desportivo da Mitsubishi bebeu vinho do Porto dos bons a mais ao pequeno almoço 😁
    O que eu tenho assistido é às marcas passarem do segmento C para o segmento B (utilitários como o Fiesta, Polo, I20, PG208, Fabia) nos WRC por causa do peso e agilidade e estes senhores saem-se com este tijolo para o WRC??
    • eu
    • 21 maio 2020
    Colocado por: Polskiagora um V10, ma Renault não é muito normal


    Era o motor que eles usavam na F1.

    Na altura, era de longe o melhor motor na F1, a Williams-Renault dava voltas de avanço aos outros.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, Polski
  8. Colocado por: eu

    Isto fez-me lembrar o tempo em que a Renault fazia loucuras irreverentes como esta:

    Renault Espace V10 com 800 cv ;)



    Aqui em ação:https://www.youtube.com/watch?v=dGUyIOGVa0M

    Isso foi um protótipo que teve a estreia como Safetycar na F1 com o Prost ao volante.
  9. Colocado por: eua Williams-Renault dava voltas de avanço aos outros.

    Excepto ao Senna! O Mansel bem tentava mas nem sempre conseguia passar o McLaren com o arcaico motor Ford V8.
  10. Este até parece do segmento A oh Bricoleiro, mas até gosto do bicho! A Mitsubishi se bebeu vinho do nosso, foi o melhor que fez, não se vai deixar só para a história o que os outros tanto deram a Marca. Está de parabéns a Ralliart😁
      0BE71439-93E3-49A2-9F3B-934BE3884212.png
  11. Será que é desta que se vai ver mais uns duelos Japonêses, pelos vistos a Subaru ainda não perdeu a ideia, desde que não se junte à Toyota está tudo bem 😁
  12. Colocado por: PolskiEste até parece do segmento A oh Bricoleiro, mas até gosto do bicho! A Mitsubishi se bebeu vinho do nosso, foi o melhor que fez, não se vai deixar só para a história o que os outros tanto deram a Marca. Está de parabéns a Ralliart😁
      0BE71439-93E3-49A2-9F3B-934BE3884212.png


    Isso é um Colt de 3 portas?
    A Ralliart tinha encerrado em 2010... estranho
  13. Colocado por: Bricoleiro

    Isso é um Colt de 3 portas?
    A Ralliart tinha encerrado em 2010... estranho
    Pelo que vi é o mais pequeno Mitsubishi Mirage. Tem o motor do evo x 4g11 mas reduziu para 1.6l. O vermelho foi um primeiro Test da Ralliart em 2015, este já é o atual R5 2020.
      4CE7319A-2DD2-446F-B0A0-A05E84213AF6.jpeg
  14. Colocado por: PolskiPelo que vi é o mais pequeno Mitsubishi Mirage


    Nunca vi isso cá, deve ser uma derivação de 3 portas do novo Space Star.
    Concordam com este comentário: Polski
  15. Pois é isso,o mesmo modelo nomes diferentes. O R5 parece ser de 5 portas! Olhe aqui o vídeo do primeiro protótipo da Ralliart de 2015 https://youtu.be/OPd5_ALEUEQ
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  16. Bricoleiro, as escolhas dos Alemães ao que a robustez e fiabilidade diz respeito. Não deixa de ser interessante, o 4g63 logo em 2"😁https://youtu.be/cFnemjfoDXA
  17. Colocado por: Anonimo12122020O Polski, nem todos percebemos essa língua estrangeira....
    😂 já disse do que se trata o resto é só ver. Não consegui arranjar em inglês, mas dá para ver do que se fala.
  18. O turbo é um Borg Warner EFR 7670 TwinScroll, o Motor foi todo reforçado para 650cv. De momento está com o Garrett original até fazer uma rodagem e passar o Control “MFK”. Ainda não sei se vai levar este ou um Garrett maior que o original até 450cv máximo.
 
0.5904 seg. NEW