Iniciar sessão ou registar-se
  1. A kTM está forte, e quando há unhas e talento ( inteligência ) é isto o resultado. A falta do MM também se nota, e a Honda sem ele nãos faz concorrência.
    Concordam com este comentário: marco1
    • eu
    • 31 agosto 2020 editado
    Estava no sítio certo na altura certa, no GP certo.

Os campeões são assim!
  2. Pelo percurso é um vencedor!

Acredito que os pais tenham investido carradas de euros na fase inicial, é mto dificil arranjar patrocinios e para se ser competitivo é preciso investir.
    Ainda bem que correu bem, deve-se tudo a trabalho e dedicação, inteligência, e muito menos a simples sorte!
    Concordam com este comentário: Polski
  3. Mais um dia de batalha, GP de SAN Marino. Não vai ser fácil o pódio para o nosso MOli, pelo menos que seja o melhor da KTM😁
    • eu
    • 13 setembro 2020
    Pois, o que aconteceu no último GP não se vai repetir facilmente...
    Concordam com este comentário: Polski
  4. As Yamahas demonstraram que neste circuito vão lutar pelo pódio, possívelmente as Ducati também. Seria bom que me engane e lá apareça uma KTM da tech3😁
    • eu
    • 20 outubro 2020
    Colocado por: Bricoleirohttps://www.noticiasaominuto.com/desporto/1607682/nem-hamilton-nem-schumacher-o-melhor-foi-senna

Para mim, estas comparações fazem pouco sentido. É como discutir quem é melhor, o Ronaldo ou o Messi?

Tanto o Senna, como o Schummi como o Hamilton são/foram pilotos incríveis, verdadeiros fora de série. Estão num nível tão elevado, que não merecem este tipo de discussão. Merecem é ser apreciados!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  5. Mas cada um tem a sua opinião, é tão válido como discutir o marco histórico que cada um mais aprecia em qualquer atleta e eu aprecio a opinião do Berger.
    Concordam com este comentário: eu
  6. Agente gosta de dar mérito às pessoas quando elas ja faleceram, por isso é que o hamilton ainda não reune muito consenso...
    E entre os 3, é mais facil escolher o sena, não vá o outro ter algum milagre...

O que segui mais foi o schumi, e portanto é o meu eleito eheh
    • Polski
    • 25 outubro 2020 editado
    Para mim o desporto Motorizado seja Rallys “grupo B” ou F1 não tem nada a ver com o actual, o grau de segurança, técnica e potência são muito diferentes. Sempre admirei o Senna mas não quero tirar o mérito ao Schumacher.No desporto motorizado actual a electrónica/técnica faz metade pelo piloto 😁
  7. Hoje vamos ter o M Oliveira a arrancar da 8” posição, melhor KTM na grelha de partida. Vamos lá ver hoje se lhe corre melhor a vida, a última corrida foi para esquecer 😂
  8. E voltamos à velha questão de saber pq é que a TV canal aberto dá SEMPRE a seleccao nacional de futebol masculino sénior, e nao transmite a F1 que vamos todos pagar! É por nao ter pilotos tugas? Também nao dá corridas do Miguel Oliveira...
  9. Nada mau, o 5” lugar ainda estava ao alcance, ficou por milímetros, podia ter arriscado mais um pouco.
  10. Colocado por: GT_racingE voltamos à velha questão de saber pq é que a TV canal aberto dá SEMPRE a seleccao nacional de futebol masculino sénior, e nao transmite a F1 que vamos todos pagar! É por nao ter pilotos tugas? Também nao dá corridas do Miguel Oliveira...
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020
    De hoje em dia a privatização é a maneira melhor para encher os bolsos a meia dúzia
  11. ainda não percebi, hoje vai haver formula 1 e moto gp no mesmo dia?
  12. Colocado por: marco1ainda não percebi, hoje vai haver formula 1 e moto gp no mesmo dia?
    Ainda quer melhor Marco 😁 ainda tem Futebol
  13. Colocado por: Anonimo12122020faltou mota, aquela luta com a Yamaha deixou isso bem claro, a KTM não tem saída, o que levou a um desgaste brutal de pneus, que depois fizeram falta para acabar em 5, na minha opinião arriscar mais era perder tudo.
    Na travagem, não sobe aproveitar, olhe o Marques, se não tivesse sido tão ambicioso estaria outra vez no pódio hoje.
  14. Colocado por: Anonimo12122020lol....
    Se não me engano a F1 era para ter sido a semana passada
  15. Ganham facil os mercedes... os outros nem com pneus softs e pouca gasolina fazem tempos ao nível deles...

0.5504 seg. NEW