Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 16 novembro 2020
    Colocado por: Anonimo12122020não por isso é que digo que o problema da mota do Miguel este fim de semana esteve mesmo no homem que ia dentro do fato...

Temos que perceber que todos aqueles pilotos são excecionais e todos querem vencer.

Todos tentam andar perto dos limites da moto. Uns conseguem andar a 98%, outros a 97%, outros ultrapassam os limites e caiem, as diferenças entre eles são mínimas.

Depois há ainda a questão de gestão dos pneus, que é um bocado uma lotaria, pois ninguém sabe exatamente qual é o ritmo ideal para otimizar o desgaste e aderência dos pneus.
    • eu
    • 16 novembro 2020
    Eu acho que andar consistentemente no top 10 já é uma enorme vitória !
    Concordam com este comentário: marco1
    • eu
    • 16 novembro 2020
    O segundo classificado é o primeiro de uma longa lista de perdedores ?
  1. Colocado por: Anonimo12122020Aquela última volta entre os dois primeiros foi uma boa demonstração de ambição e de umas grandes luvas.
    Um bom exemplo de 2 Teams Satélite que dão baile aos Teams oficiais assim como a Teck3 no início também estava melhor que a KTM Race. Desde que o MOliveira ganhou o primeiro prémio para a KTM a distância para o Pol aumento e nunca mais lhe fez frente. Um pouco estranho não!
    • Polski
    • 16 novembro 2020 editado
    Colocado por: euSabem o que acontece quando se tenta ir além dos limites da mota?
    Essas coisas são mais para o Mark Marquez,sem ele vê-se bem onde está a Repsol Honda 😂
  2. Colocado por: GT_racing

O mx5 foi interessante na, nb, foi desinteressante, o nc com hardtop é uma vergonha, e agora voltou a ser ligeiramente interessante pq é outra vez pequenino.
    Mas não é a ultima bolacha do pacote... aliás não me dá a minima vontade de o comprar... o 124 ao pé dele, logo para começar tem faróis da frente, grelha, pronto essas coisas que o fazem parecer um carro, e depois quando passa um e depois o outro.... ui q diferença de barulho e de presença, o mx5 parece o carro da barbie, o 124 é pra machos... é mais leve, tem mais cavalos, e sinceramente, nasci com carro turbo no sangue, acho melhor em tudo, o carro turbo tem mais binário, tem um saco sempre mais forte quando o turbo entra, e na minha condução em modo guerreiro, songoku, nao me interessa nada se há ou não alguma coisa antes das 3000rpm... aliás, para bem era reprogramado, uma arvore de cams adequada e um turbalhao que enxa la pras 3500... e que permita ir sempre a puxar ate as 7500... aí sim fica um animal!

Lamento sou assim um animal por natureza...

:)

Vim só recordar o que escrevi sobre o carro brinquedo que acabei de comprar... xD que doido!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski
  3. Colocado por: GT_racing

:)

Vim só recordar o que escrevi sobre o carro que acabei de comprar... xD que doido!!!
    Antes de mais boa sorte e venham lá umas fotos do bicho! Agora á que ajustar o animal para tirar o máximo de potencial possível e manter a fiabilidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GT_racing
  4. Obrigado polski, ja tinha algumas saudades do clima em que nos metemos quando temos um carro divertido, do sorriso quando se pega no carro, do cheiro do liquido de travões, do cheiro a gasolina, dos rateres que sem querer o motor solta...

Realmente, agora sei o que me faltou durante uns anos...

Comprei um fiat 124 lindissimo, aliás, ainda mais que lindo é ser lindo pa caraiii...
    O abarth está muito caro em portugal, 35mil carros de 2017, até a versão 1.5 do mazda mx5 2020 está a ser vendida por 35mil euros novos...
    Era agora ou teria de esperar algum tempo.

O carro é simplesmente outro mundo, conduzir no chão, tunel central elevado com a caixa justinha. Tem turbo às 2000 até surpreende pelo cabedal, mas eu achei a resposta muito boa até lá acima... não é como o atmosferico que dá tudo lá em cima, mas vai sempre sempre a puxar emotivamente.

E depois tem tracção traseira e nem digo mais nada... :)
    • DR1982
    • 21 novembro 2020 editado
    Cabrio e tração traseira esta tudo dito!
    Ate pensei que era só eu que fico todo contente quando aparece uma chuvita 😂
    Concordam com este comentário: GT_racing
  5. Eu sou mais para os 4x4 turbo como já sabem, mas também ainda não perdi as ideias de um tração traseira, turbo de preferência JDM Power. O 124 já tem muito potencial para um projeto decente e certamente divertido, o motor turbo é bastante bom e material de qualidade para melhorar potência não falta, vá com calma quando lhe mexer, as coisas bem feitas custam alguns €, mais vale uma potência moderada( 200/ 240 cv) e manter a fiabilidade, que para esse carro já o torna numa verdadeira fera.
  6. Eu gosto dd carros turbo, mas um k24 tambem me deixa a babar 😂
    • Polski
    Colocado por: DR1982Eu gosto dd carros turbo, mas um k24 tambem me deixa a babar 😂
    O motor em si é bom, o problema maior da Honda esta na tração, excepto S2000, NSX... para andar a direito, na minha opinião é motor a mais 😁
  7. Colocado por: PolskiO motor em si é bom, o problema maior da Honda esta na tração, excepto S2000, NSX... para andar a direito, na minha opinião é motor a mais 😁
    Acho que quem gosta apenas de andar a direito tem melhores escolhas que um RWD
    A piada de um RWD é sentir aquele friozito na barriga quando se da apenas um pouco mais de acelerador em curva😂
  8. Colocado por: DR1982Acho que quem gosta apenas de andar a direito tem melhores escolhas que um RWD
    A piada de um RWD é sentir aquele friozito na barriga quando se da apenas um pouco mais de acelerador em curva😂
    É a mesma sensação de segurar um 4x4 nas curvas com o acelerador e ouvir a respiração do Turbo, só de pensar até deixa os cabelos em pé 😂
    • DR1982
    Acredito, infelizmente de 4wd ja andei mas nunca abusei
  9. Admiro-me ninguém falar grande coisa dos Nissan 200SX que na minha opinião é dos melhores compromissos RWD-Turbo.
  10. Colocado por: DR1982Acredito, infelizmente de 4wd ja andei mas nunca abusei
    Não é tão fácil e já tem de ter potência para se manter constantemente de lado depois é só aceleração
  11. Colocado por: PolskiNão é tão fácil e já tem de ter potência para se manter constantemente de lado depois é só aceleração
    Acredito que tambem seja mais complicado de segurar quando agarra
  12. Colocado por: DR1982Acredito que tambem seja mais complicado de segurar quando agarra
    Bem, que normalmente é isso que mais quero na maioria das vezes ( que agarre). Se agarra, tem de ajudar com o volante, travão de mão e aceleração, nos RWD é muito mais fácil de por de lado e jogar mais de volante/ aceleração mais moderada caso contrário é muito fácil perder o control da traseira.
  13. Colocado por: PolskiBem, que normalmente é isso que mais quero na maioria das vezes ( que agarre). Se agarra, tem de ajudar com o volante, travão de mão e aceleração, nos RWD é muito mais fácil de por de lado e jogar mais de volante/ aceleração mais moderada caso contrário é muito fácil perder o control da traseira.
    La esta, tenho ideia que seja mais facil nos rwd, quando a traseira comeca a ganhar vida basta simplesmente levantar pé e em ultimo caso enrolar, nunca contrário!

Um a parte, para a maioria das pessoas estas brincadeiras sao apenas uma parvoice, mas acredito que ja me tenha valido de muito a experiência que ganhei a brincar em situações que a traseira fugiu sem eu contar
    Concordam com este comentário: Polski

0.0892 seg. NEW