Colocado por: Anonimo12122020não por isso é que digo que o problema da mota do Miguel este fim de semana esteve mesmo no homem que ia dentro do fato...
Colocado por: Anonimo12122020Aquela última volta entre os dois primeiros foi uma boa demonstração de ambição e de umas grandes luvas.Um bom exemplo de 2 Teams Satélite que dão baile aos Teams oficiais assim como a Teck3 no início também estava melhor que a KTM Race. Desde que o MOliveira ganhou o primeiro prémio para a KTM a distância para o Pol aumento e nunca mais lhe fez frente. Um pouco estranho não!
Colocado por: euSabem o que acontece quando se tenta ir além dos limites da mota?Essas coisas são mais para o Mark Marquez,sem ele vê-se bem onde está a Repsol Honda 😂
Colocado por: GT_racing
O mx5 foi interessante na, nb, foi desinteressante, o nc com hardtop é uma vergonha, e agora voltou a ser ligeiramente interessante pq é outra vez pequenino.
Mas não é a ultima bolacha do pacote... aliás não me dá a minima vontade de o comprar... o 124 ao pé dele, logo para começar tem faróis da frente, grelha, pronto essas coisas que o fazem parecer um carro, e depois quando passa um e depois o outro.... ui q diferença de barulho e de presença, o mx5 parece o carro da barbie, o 124 é pra machos... é mais leve, tem mais cavalos, e sinceramente, nasci com carro turbo no sangue, acho melhor em tudo, o carro turbo tem mais binário, tem um saco sempre mais forte quando o turbo entra, e na minha condução em modo guerreiro, songoku, nao me interessa nada se há ou não alguma coisa antes das 3000rpm... aliás, para bem era reprogramado, uma arvore de cams adequada e um turbalhao que enxa la pras 3500... e que permita ir sempre a puxar ate as 7500... aí sim fica um animal!
Lamento sou assim um animal por natureza...
Colocado por: GT_racingAntes de mais boa sorte e venham lá umas fotos do bicho! Agora á que ajustar o animal para tirar o máximo de potencial possível e manter a fiabilidade.
:)
Vim só recordar o que escrevi sobre o carro que acabei de comprar... xD que doido!!!
Colocado por: DR1982Eu gosto dd carros turbo, mas um k24 tambem me deixa a babar 😂O motor em si é bom, o problema maior da Honda esta na tração, excepto S2000, NSX... para andar a direito, na minha opinião é motor a mais 😁
Colocado por: PolskiO motor em si é bom, o problema maior da Honda esta na tração, excepto S2000, NSX... para andar a direito, na minha opinião é motor a mais 😁Acho que quem gosta apenas de andar a direito tem melhores escolhas que um RWD
Colocado por: DR1982Acho que quem gosta apenas de andar a direito tem melhores escolhas que um RWDÉ a mesma sensação de segurar um 4x4 nas curvas com o acelerador e ouvir a respiração do Turbo, só de pensar até deixa os cabelos em pé 😂
A piada de um RWD é sentir aquele friozito na barriga quando se da apenas um pouco mais de acelerador em curva😂
Colocado por: DR1982Acredito, infelizmente de 4wd ja andei mas nunca abuseiNão é tão fácil e já tem de ter potência para se manter constantemente de lado depois é só aceleração
Colocado por: PolskiNão é tão fácil e já tem de ter potência para se manter constantemente de lado depois é só aceleraçãoAcredito que tambem seja mais complicado de segurar quando agarra
Colocado por: DR1982Acredito que tambem seja mais complicado de segurar quando agarraBem, que normalmente é isso que mais quero na maioria das vezes ( que agarre). Se agarra, tem de ajudar com o volante, travão de mão e aceleração, nos RWD é muito mais fácil de por de lado e jogar mais de volante/ aceleração mais moderada caso contrário é muito fácil perder o control da traseira.
Colocado por: PolskiBem, que normalmente é isso que mais quero na maioria das vezes ( que agarre). Se agarra, tem de ajudar com o volante, travão de mão e aceleração, nos RWD é muito mais fácil de por de lado e jogar mais de volante/ aceleração mais moderada caso contrário é muito fácil perder o control da traseira.La esta, tenho ideia que seja mais facil nos rwd, quando a traseira comeca a ganhar vida basta simplesmente levantar pé e em ultimo caso enrolar, nunca contrário!