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  1.  # 1

    A gota não dura sempre. E como os animais, a presa não vem cair nos dentes sem haver calmaaaaaaaaa😂
  2.  # 2

    Colocado por: Bricoleiro

    A marcha atrás só entra com o carro parado ou quase. Isso é um mito que dizem para gozar.
    O máximo que pode acontecer é partir carretos ou anilhas sincronizadoras dentro da caixa.
    Os subis têm uma alavanca de segurança, só entra se puxar para cima 😁
  3.  # 3

    Colocado por: Bricoleiro
    Verdade, mesmo se partir a distribuição e descomandar é só por uma correia nova. Aquilo é um super motor e bastante rotativo, no 60sx marcava 180 de velocímetro e dava mesmo. Imagino o Turbo ie!
    Oh Bricoleiro, o motor não tinha força para fazer grandes estragos então 45cv ia partir o quê 😂
  4.  # 4

    Colocado por: PolskiUma redução mal feita pode rebentar qualquer motor oh Bricoleiro, não é só os Subaru😁
    Concordam com este comentário:nmex2


    Segundo consta, alguns motores Subaru boxer têm problemas crónicos com juntas das cabeças e sofrem de sobreaquecimento facilmente.
    https://carfromjapan.com/article/industry-knowledge/the-history-of-subaru-head-gasket-problem/

    Outro problema que também já ouvi falar é do bloco 2,5L que por ter o turbo muito próximo de um dos cilindros por causa da arquitectura do motor, causa também sobreaquecimento e danos nesse cilindro.
    Outro problema ainda que já ouvi é nas capas de biela que não aguentam carga quando lhes metem mais cavalos e partem bielas.
  5.  # 5

    Colocado por: PolskiOh Bricoleiro, o motor não tinha força para fazer grandes estragos então 45cv ia partir o quê 😂


    45 cv não, são 60 cavalos.
  6.  # 6

    Colocado por: Bricoleiro

    45 cv não, são 60 cavalos.
    Não estava a contar com os que iam dentro do carro oh Bricoleiro 😂 Não sei foi só por palpite.
    • eu
    • 19 maio 2020

     # 7

    Colocado por: Bricoleiro45 cv não, são 60 cavalos.

    No levezinho Uno pareciam 160 ! ;)
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  7.  # 8

    Colocado por: Bricoleiro

    Segundo consta, alguns motores Subaru boxer têm problemas crónicos com juntas das cabeças e sofrem de sobreaquecimento facilmente.
    https://carfromjapan.com/article/industry-knowledge/the-history-of-subaru-head-gasket-problem/

    Outro problema que também já ouvi falar é do bloco 2,5L que por ter o turbo muito próximo de um dos cilindros por causa da arquitectura do motor, causa também sobreaquecimento e danos nesse cilindro.
    Outro problema ainda que já ouvi é nas capas de biela que não aguentam carga quando lhes metem mais cavalos e partem bielas.
    Já falei disso aqui mais para trás. Nada que não se resolva, é aperfeiçoar os erros que foram feitos de origem, de resto pelos que tenho visto o motor 2l e o melhor. Para quem perceber mesmo de Subis , são carros bastante fiáveis e tanto a caixa como difs aguentam bastante potência, o motor para quem quiser mais de 330/50cv o melhor é reforçar .
  8.  # 9

    Colocado por: euConhecem algum clássico com motor V12 que seja relativamente acessível de adquirir e manter ?


    V12 e acessível na mesma frase parece-me difícil para não dizer impossível.
    Acessível para si é o quê?10k? 50k?
    Manutenção acessível são 2k?5k ano?

    Um bicho desses parado são 500€/ano só para IUC.

    Na minha opinião ia para um straight six ou no máximo um V8.
  9.  # 10

    Um V8 acessível pelo menos na compra
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  10.  # 11

    Colocado por: Anonimo12122020Troque a 🐞, esse já está há homem
    Pra que? Este nao vai onde o meu vai :)
  11.  # 12

    Colocado por: Anonimo12122020Nem o seu vai onde esse vai
    So em picadas muito acentuadas é que este ganha por ter mais distância entre eixos, mas isso ja não sao picadas para cardíacos:)
  12.  # 13

    No tipo de caminhos que eu faço seria como levar um elefante para uma loja de louças!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  13.  # 14

    Colocado por: PolskiNão estava a contar com os que iam dentro do carro oh Bricoleiro 😂 Não sei foi só por palpite.


    O palpite batia certo se fosse o Uno 1.0 mas este é o 60SX 1108 cc de carburador Weber com 60 cavalos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski
  14.  # 15

    Colocado por: DR1982Um V8 acessível pelo menos na compra
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    SÓ mesmo na compra! Material para isso é caríssimo e difícil de arranjar.
    Concordam com este comentário: DR1982, Polski
  15.  # 16

    Ó DR, eu adoro esta malta com jipes TT todos pipis que metem brilhantina nos pneus para a fotografia 😂😂😂😂
    Concordam com este comentário: DR1982
  16.  # 17

    Colocado por: BricoleiroÓ DR, eu adoro esta malta com jipes TT todos pipis que metem brilhantina nos pneus para a fotografia 😂😂😂😂
    Isso sao jipes de ir cag** ao monte:)
    Vejo tantos com os seus maquinoes de milhares de euros e jante cromada e depois têm medo de o riscar numa silva, eheheheh
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, Polski
  17.  # 18

    Colocado por: DR1982Um V8 acessível pelo menos na compra
      0664CCD2-2272-404A-A880-138A11859BC0.jpeg


    mais os 20hp extra do snorkel preparado para o ram-air devido as elevadas velocidades que esse veículo atinge no monte
  18.  # 19

    Um V8 é um V8 sem dúvidas, mas para uns passeios no monte, sem riscar o verniz da pintura preferia um destes😂
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
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  19.  # 20

    Bricoleiro ainda tem o Uno? Isso com um motor Abarth ficava engraçado 😁
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