Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: Anonimo12122020Para caixas a dar problemas temos os gtr
    Sempre achei as caixas sequênciais um pouco manhosas, e muito lindo e rápido fazer as mudanças no volante mas nada que substitua uma caixa manual para aguentar porrada😁
  2.  # 2

    Colocado por: PolskiBricoleiro ainda tem o Uno? Isso com um motor Abarth ficava engraçado 😁
      501E497A-B266-4CDC-992D-F96623552761.jpeg


    Não, mas era igual a esse mas de cor bourdeaux e interiores castanhos com check-panel no quadrante e tudo, avisava luzes fundidas, tinha fecho central com comando, vidros elétricos, faróis de nevoeiro e mais umas mariquices que davam jeito.
    O carro era de 91 e na altura tinha equipamento que alguns Golf's não tinham nem como opção!
    • eu
    • 19 maio 2020

     # 3

    Colocado por: Bricoleiroavisava luzes fundidas

    Os italianos durante algum tempo tinham uma instrumentação bastante completa.



    Isto sim, é informação completa. E ainda tinha a temperatura e pressão do óleo numa outra zona.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  3.  # 4

    O primeiro italiano cá de casa tinha o quadrante assim 😉
  4.  # 5

    Esses instrumentos digitais foram muito comuns nos anos 90 até marcas alemães como VW, Audi, BMW,Opel utilizavam muito.
    • r.v
    • 20 maio 2020

     # 6

    Fiat tempera? Será!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Bricoleiro
  5.  # 7

    Fiat Tempra.
    Comprado em 1993 na quarta-feira depois do carnaval.
    Com tanta sofisticação, mas sem ABS, Direção Assistida ou Airbags...
  6.  # 8

    Colocado por: Vítor MagalhãesFiat Tempra.
    Comprado em 1993 na quarta-feira depois do carnaval.
    Com tanta sofisticação, mas sem ABS, Direção Assistida ou Airbags...


    Mas muito mais confortável que o Panda de 2020! :)
    E lembro-me que o Tempra tinha um isolamento acústico para a época muito acima do normal. Era muito bem insonorizado.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  7.  # 9

    Curiosamente o Tempra foi substituído por um modelo mais antigo, mas muito mais confortável e que ainda habita na garagem do meu pai, o famosíssimo w201 😉
  8.  # 10

    Colocado por: Vítor Magalhães “ o famosíssimo w201 “😉
    Oh Vitor, e raro 😂 Quando a imaginação não dá para mais, ou os €, a que improvisar 😂😂
      0AA46116-96A3-4096-A47C-7BC3D7CA66F6.jpeg
  9.  # 11

    Colocado por: Vítor MagalhãesCuriosamente o Tempra foi substituído por um modelo mais antigo, mas muito mais confortável e que ainda habita na garagem do meu pai, o famosíssimo w201 😉
    E fez bem, tenho um tio que tem um verde com 380k km,parece um relógio suíço. Esses carros já estão a ser muito procurados por aqui.
      34CAF704-5313-4933-9A8B-AB107F49CEE3.jpeg
  10.  # 12

    O do meu pai ainda não tem 140k. É nacional e a gasolina (190E), foi dos últimos a ser produzido, é de Maio de 1992.
  11.  # 13

    Colocado por: Vítor MagalhãesO do meu pai ainda não tem 140k. É nacional e a gasolina (190E), foi dos últimos a ser produzido, é de Maio de 1992.


    Presumo que deva ser o 1.8 já faz uma condução desembaraçada. Nos diesel só o 2.5D porque o 2.0D não anda arrasta-se! Aquilo dura mas não se mexe é preciso meter uma abaixo para ultrapassar um ciclista 😂
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  12.  # 14

  13.  # 15

    Colocado por: Bricoleiro

    Presumo que deva ser o 1.8 já faz uma condução desembaraçada. Nos diesel só o 2.5D porque o 2.0D não anda arrasta-se! Aquilo dura mas não se mexe é preciso meter uma abaixo para ultrapassar um ciclista 😂
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    O 2.5D tem uma forte probabilidade de ter sido preto com o tejadilho verde numa outra vida :))))
    Concordam com este comentário: eu, Bricoleiro
    • eu
    • 20 maio 2020

     # 16

    Colocado por: Vítor MagalhãesO 2.5D tem uma forte probabilidade de ter sido preto com o tejadilho verde numa outra vida :))))

    A outra vida era quando tinha menos que 1 milhão de Kms ?

    Essa série de Mercedes deve ter sido a única na história do automóvel concebida para fazer mais de 500,000 Kms sem problemas. É o que se chama over-engineering, mas eles também eram over-priced.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Bricoleiro
  14.  # 17

    A outra vida era o dono(s) anteriores :))))
  15.  # 18

    Colocado por: BricoleiroOlha o Polsky quando vê os Mitsubishi Evo a passar....

    https://www.facebook.com/Tommi4thTime/videos/1646611968810816/UzpfSTQxODU2OTU5MjA1MjA3Njo2NjQxNDQxMjA4Mjc5NTQ/?__tn__=kC-R&eid=ARAOt6T5ZDVtBLZryVfZfJPDstKeuNExr1OEHAZHrs0jPBvMKhI9rZdvJy1dyMdinRP9C5piMKXKOT_q&hc_ref=ARTk1JSWKnap4AkCN10uR6d7XU_MIwlNOFpRMV3ZuqRVspU5nLUD0t5KQ4tGdztoesY&fref=nf

    😂😂😂
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020
    Eh pá vocês são fu.....😂. Mas já que falou em Mitsubishis, vou-lhe mostrar um brinquedo que lhe vai lembrar da Mercedes. Não! Não é Fake é real mesmo😁
      E6F3AFC3-96D1-4DAC-A72A-BBD2E138BCDA.png
      69B6B25D-8C2D-4D23-BE63-FA282F779654.jpeg
      062CD31D-A4B0-4880-9C7B-BFB107938C16.jpeg
    • eu
    • 20 maio 2020

     # 19

    Isso é um Galant AMG ? ;)
  16.  # 20

    Colocado por: euIsso é um Galant AMG ? ;)
    Sim, pelos vistos a AMG trabalhava com a Mitsubishi no início,entre 89, 91 😁
 
0.4716 seg. NEW