Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Eu tenho literalmente uma coleção de cartas de condução, menos a de papel que entreguei ao anexar a categoria C.
    Basicamente desde a troca de moradas (3 no total), renovação da Cat. C, e anexação da Cat. B já dá para ter uma ideia. Idem para os CCs que neste caso ainda tenho o antigo BI em papel plastificado.
  2.  # 2

Colocado por: marize

Melhor ano de todos 🤪

1980 é definitivamente e indiscutivelmente o melhor ano de sempre! 😁
    Concordam com este comentário: sousa80
  3.  # 3

Colocado por: Vítor Magalhães1980 é definitivamente e indiscutivelmente o melhor ano de sempre! 😁
    só concordo um bocadinho, porque foi o ano em que nasceu a alma santa que me atura, fora isso os protótipos sairam no ano anterior.
  4.  # 4

Os protótipos saiem sempre com muitos defeitos....necessitam de ser corrigidos ;)
  5.  # 5

😂😂😂 por isso é quem lida com eles em matrimónio tem de ser um verdadeiro santo ou santa 🥸

Colocado por: 4por1Os protótipos saiem sempre com muitos defeitos....necessitam de ser corrigidos ;)
  6.  # 6

Colocado por: marizepor isso é quem lida com eles em matrimónio tem de ser um verdadeiro santo ou santa 🥸

Isso ou está a espiar os pecados da ultimas 2 reencarnações e das 5 seguintes
  7.  # 7

😂😂😂😂😂😂

Colocado por: zedasilva
    Isso ou está a espiar os pecados da ultimas 2 reencarnações e das 5 seguintes
    eu estou na última encarnação por isso agora porto-me bem! Foi bom, mas não quero voltar 😬
  8.  # 8

Colocado por: marizeeu estou na última encarnação

Neste plano.
    A próxima é naquilo a que alguns chamam de inferno como conduto no caldeirão.
  9.  # 9

Como saber se se está na 'ultima' encarnação ou quem se foi nas'vidas passadas'?
  10.  # 10

Colocado por: PalhavaComo saber se se está na 'ultima' encarnação

A acreditar nos defensores desta teoria, a reencarnação na terra é dos estádios mais básicos da evolução enquanto entidade.
    Assim sendo, todos nós somos entidades ainda muito imperfeitas. Uns verdadeiros Kromanhons da evolução.

Colocado por: Palhavaquem se foi nas'vidas passadas'?

Regressões.
    Se bem que, e ainda acreditando nesta teoria, a nossa evolução apenas depende de nós.
    Fazer uma regressão obrigaria a que nós enquanto entidade achasse-mos que isso era produtivo.
    Por isso o pessoal que diz que consegue fazer regressões talvez sejam ainda mais trafulhas que os gajos da fiscalização
  11.  # 11

Colocado por: zedasilva
    A acreditar nos defensores desta teoria, a reencarnação na terra é dos estádios mais básicos da evolução enquanto entidade.
    Assim sendo, todos nós somos entidades ainda muito imperfeitas. Uns verdadeiros Kromanhons da evolução.

Regressões.
    Se bem que, e ainda acreditando nesta teoria, a nossa evolução apenas depende de nós.
    Fazer uma regressão obrigaria a que nós enquanto entidade achasse-mos que isso era produtivo.
    Por isso o pessoal que diz que consegue fazer regressões talvez sejam ainda mais trafulhas que os gajos da fiscalização

Se calhar este livro vale a pena.
    Foi escrito por um deputado da AR.
      transferir (7).jpeg
  12.  # 12

Estranho esta malta nova andar aos "papeis". Eu já tenho todos os documentos no ID.GOV - C Cidadão, C Condução, DUA e Cartão A Combatente. O passaporte é que tenho de ir renovar embora já me faça pouca falta.
  13.  # 13

Colocado por: CarvaiEstranho esta malta nova andar aos "papeis". Eu já tenho todos os documentos no ID.GOV - C Cidadão, C Condução, DUA e Cartão A Combatente. O passaporte é que tenho de ir renovar embora já me faça pouca falta.

Idem por aqui, à exceção do cartão de Combatente.
  14.  # 14

Colocado por: PalhavaEstranho esta malta nova andar aos "papeis

Já fui mandado parar para fiscalização da condução e os polícias nunca me disseram nada.
  15.  # 15

Colocado por: Palhava
    Já fui mandado parar para fiscalização da condução e os polícias nunca me disseram nada.

Eles já não ligam muito aos papeis, têm um aparelhómetro chamado computador que pela matricula sabem de quem é o carro, se tem algum mandato de apreensão, se tem seguro e inspeção válidos. E pelo nome do condutor sabem se tem carta válida e até quantos pontos faltam para andar de bicicleta.
    E pelo caminho que isto leva qualquer dia sabem quando e aonde bebemos a ultima imperial...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  16.  # 16

Parece que vai haver carros que só pegam depois de o condutor soprar um balão próprio do sistema do automóvel.
  17.  # 17

Colocado por: PalhavaParece que vai haver carros que só pegam depois de o condutor soprar um balão próprio do sistema do automóvel.

Já existem, felizmente já não me afeta pois já pouco bebo e já temos os UBER.
    Q que ainda espero ter é um carro onde eu entro e digo "Boguinhas leve-me ao Algarve" e vou vendo as noticias no tablet.
    Concordam com este comentário: Palhava
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  18.  # 18

Chamem-me retrógrado mas (ainda) gosto muito de ir ao volante e não imagino deixar isso para um computador... Ainda há dias viemos para o Algarve e só parei porque saímos tarde e era preciso almoçar algures, senão era Coimbra-Algarve directo.
    Concordam com este comentário: marize
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski
  19.  # 19

Eu então odeio conduzir... E também quero um carro como o do Carvai!
  20.  # 20

A mim quem me tirar isto tira-me tudo ☺️
      IMG_6868.jpeg

1.4031 seg. NEW