Colocado por: marize
Melhor ano de todos 🤪
Colocado por: Vítor Magalhães1980 é definitivamente e indiscutivelmente o melhor ano de sempre! 😁só concordo um bocadinho, porque foi o ano em que nasceu a alma santa que me atura, fora isso os protótipos sairam no ano anterior.
Colocado por: 4por1Os protótipos saiem sempre com muitos defeitos....necessitam de ser corrigidos ;)
Colocado por: marizepor isso é quem lida com eles em matrimónio tem de ser um verdadeiro santo ou santa 🥸
Colocado por: zedasilvaeu estou na última encarnação por isso agora porto-me bem! Foi bom, mas não quero voltar 😬
Isso ou está a espiar os pecados da ultimas 2 reencarnações e das 5 seguintes
Colocado por: marizeeu estou na última encarnação
Colocado por: PalhavaComo saber se se está na 'ultima' encarnação
Colocado por: Palhavaquem se foi nas'vidas passadas'?
Colocado por: zedasilva
A acreditar nos defensores desta teoria, a reencarnação na terra é dos estádios mais básicos da evolução enquanto entidade.
Assim sendo, todos nós somos entidades ainda muito imperfeitas. Uns verdadeiros Kromanhons da evolução.
Regressões.
Se bem que, e ainda acreditando nesta teoria, a nossa evolução apenas depende de nós.
Fazer uma regressão obrigaria a que nós enquanto entidade achasse-mos que isso era produtivo.
Por isso o pessoal que diz que consegue fazer regressões talvez sejam ainda mais trafulhas que os gajos da fiscalização
Colocado por: CarvaiEstranho esta malta nova andar aos "papeis". Eu já tenho todos os documentos no ID.GOV - C Cidadão, C Condução, DUA e Cartão A Combatente. O passaporte é que tenho de ir renovar embora já me faça pouca falta.
Colocado por: PalhavaEstranho esta malta nova andar aos "papeis
Colocado por: Palhava
Já fui mandado parar para fiscalização da condução e os polícias nunca me disseram nada.
Colocado por: PalhavaParece que vai haver carros que só pegam depois de o condutor soprar um balão próprio do sistema do automóvel.