Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    qual foi a madeira utilizada?
  2.  # 22

    Bom dia,

    Colocado por: sergyionao tem fotos desse corredor?

    Neste momento estão a terminar de pintar o tecto do corredor e está td coberto, mas mal termine posso colocar aqui fotos.


    Colocado por: chennequal foi a madeira utilizada?

    A madeira é Sucupira.

    Cumpts
    • kami
    • 26 setembro 2009

     # 23

    Boas

    Também fico à espera dessas fotos... ;)

    Qual foi o acréscimo por porta em relação às portas standart?

    Cumps
  3.  # 24

    Colocado por: kamiBoas

    Também fico à espera dessas fotos... ;)

    Qual foi o acréscimo por porta em relação às portas standart?

    Cumps


    Boa tarde
    Se está a falar de aumento de preços por porta , não faço ideia, porque foi chave na mão....

    Cumpts
  4.  # 25

    Esse aumento de preço deverá depender da altura a vençer pelo painel.. mas eu contaria com 100% de agravamento, pois estamos a falar de soluções não standartizadas.
  5.  # 26

    Representa normalmente 30 a 40% de agravamento.
  6.  # 27

    ora bem... acho que a diferença entre um agravamento de 30 a 40% ate um de 100% é uma boa diferença...

    alguém sabe locais onde se vendam este tipo de portas... é muito difícil de encontrar na Internet. existe algum termo mais técnico para definir este material?
  7.  # 28

    Colocado por: sergyioora bem... acho que a diferença entre um agravamento de 30 a 40% ate um de 100% é uma boa diferença...

    alguém sabe locais onde se vendam este tipo de portas... é muito difícil de encontrar na Internet. existe algum termo mais técnico para definir este material?


    são portas iguais às outras a única coisa que muda são as dobradiças ou terem pivot/dobradiça.
    o que tem de arranjar são as ferragens.
    cumprimentos
  8.  # 29

    Iguias iguais não são, têm o quê mais 30cm de madeira?

    Cumprs
  9.  # 30

    Colocado por: gfrmartinsIguias iguais não são, têm o quê mais 30cm de madeira?

    Cumprs


    têm mais 50/60cms e são iguais o material é igual, veja atrás a conversa...

    Colocado por: sergyioexiste algum termo mais técnico para definir este material?
  10.  # 31

    Eu vi a conversa,

    Só o disse por causa dos custos.

    É mais madeira, não são medidas standart, outro tipo de ferragens, dobradiças.

    São os motivos que carecem as portas.

    Cumprs
  11.  # 32

    eu ainda acho que deverá andar nos 100%... de incremento... o transporte e estar a executar meia duzia de folhas com caractersticas especificas para uma obra...
  12.  # 33

    Colocado por: gfrmartinsEu vi a conversa,

    Só o disse por causa dos custos.

    É mais madeira, não são medidas standart, outro tipo de ferragens, dobradiças.

    São os motivos que carecem as portas.

    Cumprs


    veja o segundo comment já tinha dito isso do preço, aumenta o preço por ser mais madeira.

    Colocado por: Fernando Gabrielessa solução já se utiliza há muito muito tempo. é sempre uma boa opção em espaços pequenos, torna-os maiores, assim como em espaços nobres.
    lado negativo, preço, e falta de padieira que podia esconder vigas.
    cumps
  13.  # 34

    Ok estamos a falar da mesma coisa.

    Voce disse que era mais caro, eu disse que era mais caro e o porque.

    Passemos à frente.

    Cumprs
  14.  # 35

    Colocado por: gfrmartinsOk estamos a falar da mesma coisa.

    Voce disse que era mais caro, eu disse que era mais caro e o porque.

    Passemos à frente.

    Cumprs


    o porque também já tinha sido dito atrás, também.
    mais madeira mais caro, além que as dobradiças também são muito mais caras.
    mas concluindo na minha opinião acho que vale a pena para muitas soluções,
    não nos esqueçamos que também não vamos ter aros e marcos ou seja fica mais barato"" nesse aspecto.
    cumprimentos
  15.  # 36

    por vezes essas portas podem-se transformar em paredes"", mais uma aplicação

    um exemplo
      pivot doors.jpg
  16.  # 37

    está aí uma bela aplicação... o que é preciso é ter ideias....
    :)
  17.  # 38

    Colocado por: sergyioestá aí uma bela aplicação... o que é preciso é ter ideias....
    :)


    é muito usual hoje em dia e dá excelentes soluções, a casa pode-se"" transformar"" com o abrir e fechar de uma simples"" porta/parede.
    muito útil em espaços pequenos.
  18.  # 39

    pois... lá está, mas uma vez uma sugestão do arquitecto... seria fazer a separação da sala para o hall e corredor com painéis amovíveis...

    mas agora com as ultimas alterações... ficou um pilar mesmo no meio dessa tal parede que iria ser em painéis amovíveis.
  19.  # 40

    Colocado por: sergyiopois... lá está, mas uma vez uma sugestão do arquitecto... seria fazer a separação da sala para o hall e corredor com painéis amovíveis...

    mas agora com as ultimas alterações... ficou um pilar mesmo no meio dessa tal parede que iria ser em painéis amovíveis.


    depende do espaço talvez dê para fazer ainda esses paineis, mesmo com o pilar, quando aparece assim um pilar no meio"" pode-se fazer o pilar redondo e assumi-lo.
 
0.0227 seg. NEW