Colocado por: ines123Eu posso preencher o formulario de desistência, entrega lo na loja e cancelar os debitos directos? É que senao ainda vão debitar me à conta o tal valor......
Colocado por: Cláudia SobralO senhor no caso do contrato feito por telefone, dispõe de 14 dias após a chamada telefónica em que concordou com o serviço, para desistir. Não são 14 dias após a instalação do serviço, mas sim após a chamada telefónica. Chama-se o direito de arrependimento.
Envie já hoje uma carta com aviso de recepção para a sua operadora a pedir a rescisão, baseado no direito de arrependimento que está previsto por lei. Atenção que são 14 dias seguidos.
Guarde também o email que enviou à provedoria a pedir a livre resolução do seu contrato com base na lei mencionada.
Colocado por: Cláudia SobralEu estive numa situação exatamente igual à sua com a NOS.
E a solução foi mesmo o provedor do Cliente. Deram me razão, após ameaçarem vezes sem conta que tinha que pagar quase 500 euros.
No final, não paguei nada porque eu estava certa, como você também está.
Colocado por: Cláudia SobralFaça tudo. Mas acima de tudo, envie a carta por correio registado para Lisboa. Pode eventualmente tb o formulário de rescisão. Tem de resolver isso hoje, senão depois correios já n há.
Depois de segunda aí sim está tramada :(
Colocado por: Cláudia SobralNasa1989, no meu caso exigiram o envio por carta do pedido de rescisão. Isto foi em Julho de 2018, não vai muito tempo.
O que importa é que a senhora consiga resolver o problema dela, eu recebi atempadamente a resposta do provedor, mas no caso dela, creio que isso não vai acontecer. Daí sugerir que ela vá em todas as frentes.
Quem está nas lojas, não está muitas vezes preparado e com conhecimento para resolver certas situações ( infelizmente).