Colocado por: Cláudia SobralDiga me uma coisa, quando mencionou estar dentro do periodo de arrependimento e que isso estava previsto por lei, o que lhe disseram?
E na loja, pediu o livro de reclamações quando negaram a cedência do formulário?
A senhora sabe que esse formulário está disponível online?https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
Colocado por: Cláudia SobralEm relação ao direito de livre resolução, a informação no site da NOS, está aqui:
https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/condicoes-gerais.aspx
. Direito de Resolução
No caso de comercialização do Serviço ao domicílio ou através de técnicas de venda à distância e sendo o Cliente uma pessoa singular que actue com fins que não pertençam ao âmbito da sua actividade profissional, o Cliente poderá exercer odireito legal de livre resolução do Contrato no prazo de 14 dias a contar da data da sua assinatura ou do início da prestação de serviços, mediante comunicação devidamente assinada de acordo com o documento de identificação que apresentar, a enviar por carta registada com aviso de recepção, para o Apartado indicado no Formulário.
Isto é o que está no site da NOS, foi o que eu fiz e foi o que resultou.
Sugiro que seja rápida pois não falta muito para os correios fecharem.
Colocado por: ines123O problema é que eu ja fiz isso tudo....menos enviar a carta. Ja estuve nao meia horita mas 2 horas ontem e mais 1 hora hoje ao telefone com a nos....fui ontem à loja mas so me davam o formulario de rescisão depois de ser contactada por telefone pela nos....estão a cozinhar me e a empurrar uns para os outros....
Ontem quando me atiraram com os 400 euros diziam que estava no contrato....hoje fui ler o contrato com atencao nao diz la nada disso...quando liguei disseram que essa informação esta na area do cliente no portal da nos....santa paciencia.
Colocado por: cabocheEntão vamos por partes.
Primeiro, diga-nos todas as razões pelas quais não está contente com o serviço.
Diga-nos também, o que contratou e o que tem.
Colocado por: VarejoteNenhum operador garante wi-fi na casa toda, só isso não é motivo para rescindir.
Colocado por: Cláudia SobralPodendo estar redondamente enganada, mas, o técnico fez a senhora assinar um documento, sob o outro pretexto que não por ele mencionado. Se em momento algum lhe explicou que na verdade o que estava a assinar era a rescisão do direito de livre resolução e não somente a confirmação da ida do técnico lá a casa, tenho em crer que a senhora tem motivos válidos para pedir o anulamento do contrato. O funcionário prestou-lhe falsas informações.
No meu caso, para além de estar dentro do periodo de livre resolução, não tinha rede móvel dentro de casa, não tinha rede fixa dentro de casa e a internet não dava para abrir absolutamente nada. Não era mesmo possível continuar com o serviço.
Mudamos para a meo, onde, por satélite ( que é uma porcaria) mas lá temos net, tivemos foi de comprar um repetidor de sinal porque nos quartos era para esquecer. Rede móvel e fixa temos em boa qualidade...
Actualmente ja há fibra zon e vodafone, mas como estamos fidelizados, não podemos mudar.