Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá!

Sou novo aqui no fórum e preciso da vossa ajuda.
    Vou construir uma moradia em Loures no início de 2020, tenho a arquitectura aprovada e estou à espera da aprovação das especialidades para poder começar com a obra. Neste momento estou a escolher quais as empresas para pedir orçamento para a construção da minha moradia. Já tenho uma lista (pequena) de empresas que me foram recomendadas mas gostaria que essa lista fosse um pouco maior :) e preciso da vossa ajuda.

Têm alguma referência para eu entrar em contacto?

Muito obrigado!
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

não é para o desanimar, pode estar a ver a luz ao fundo do tunel, mas acredito que começe mais no final de 2020 do que no inicio.

especialidades, licença de construção, crédito bancario, ligar contadores (água e luz) de obra e esperar que o empreiteiro tenha disponibilidade fazem com que a expectativa de inicio de 2020 seja um pouco otimista.

quanto ao resto, não posso ajudar, não sou dessa zona.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BDM82
  4.  # 3

Colocado por: pauloagsantosnão é para o desanimar, pode estar a ver a luz ao fundo do tunel, mas acredito que começe mais no final de 2020 do que no inicio.

especialidades, licença de construção, crédito bancario, ligar contadores (água e luz) de obra e esperar que o empreiteiro tenha disponibilidade fazem com que a expectativa de inicio de 2020 seja um pouco otimista.

Espero que não demore assim tanto mas de qualquer forma obrigado pelo aviso! ;)
  5. Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum.

6.  # 4

Colocado por: BDM82Olá!

Vou construir uma moradia em Loures no início de 2020, tenho a arquitectura aprovada e estou à espera da aprovação das especialidades para poder começar com a obra. Neste momento estou a escolher quais as empresas para pedir orçamento para a construção da minha moradia. Já tenho uma lista (pequena) de empresas que me foram recomendadas mas gostaria que essa lista fosse um pouco maior :) e preciso da vossa ajuda.

Muito obrigado!

Bom dia,

se o interesse ainda se mantiver, pode nos contactar?

https://impactmethod.pt/about.html
    r.gaspar@impactmethod.pt
    n.moreira@impactmethod.pt

Podemos agendar uma reunião para nos conhecer, e falarmos um pouco.

Cumprimentos,

R.Gaspar
  7.  # 5

Colocado por: pauloagsantosnão é para o desanimar, pode estar a ver a luz ao fundo do tunel, mas acredito que começe mais no final de 2020 do que no inicio.

Estas pessoas agradeceram este comentário:BDM82

Acho q isso é mais mito do que outra coisa, dos vários empreiteiros que tenho contactado têm disponibilidade para começar entre Janeiro e Março de 2020.
    No geral estão com várias obras a meio ou a finalizar e poucas ou nenhumas a iniciar. Ou o mercado (pelo menos residencial) começou a inverter ou...
    Concordam com este comentário: BDM82
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vulpes
  8.  # 6

Colocado por: r.gaspar1984

Bom dia,

se o interesse ainda se mantiver, pode nos contactar?

https://impactmethod.pt/about.html
    r.gaspar@impactmethod.pt
    n.moreira@impactmethod.pt

Podemos agendar uma reunião para nos conhecer, e falarmos um pouco.

Cumprimentos,

R.Gaspar

Bom dia,

Muito obrigado pela vossa resposta, ainda hoje entrarei em contacto. O número é o que aparece no vosso site (960065924)?
  9.  # 7

Boa tarde, vou iniciar também construção na zona de Loures este mês e posso lhe ceder contatos de empreiteiros a quem pedi orçamentos...Pretende para construção chave na mao?
  10.  # 8

Colocado por: Dav82Boa tarde, vou iniciar também construção na zona de Loures este mês e posso lhe ceder contatos de empreiteiros a quem pedi orçamentos...Pretende para construção chave na mao?

Sim, pretendemos orçamentos para construção chave na mão.

Muito obrigado!
    • RCF
    • 8 Novembro 2019

# 9

Colocado por: NTORION
    Acho q isso é mais mito do que outra coisa, dos vários empreiteiros que tenho contactado têm disponibilidade para começar entre Janeiro e Março de 2020.

Considere a possibilidade de eles dizerem isso, para "agarrarem" a obra. Depois de contrato assinado, março para maio e maio passa para junho...
  11.  # 10

Boa tarde, estou na mesma situação, se alguém quiser partilhar comigo (ruim78@gmail.com) contatos de empresas sérias/ recomendáveis. Obrigado
  12.  # 11

Colocado por: BDM82Olá!

Muito obrigado!

So lhe posso dar um conselho... Desconfie de adjudicações à cabeça.

Podem prometer iniciar, mas na pratica, so para maio ou junho devem conseguir começar!
  13.  # 12

Colocado por: BDM82

Sim, pretendemos orçamentos para construção chave na mão.

Muito obrigado!

Deixe me o seu email envio lhe alguns construtores.
  14.  # 13

Colocado por: Dav82

Deixe me o seu email envio lhe alguns construtores.

Boa noite,

Pode enviar pf para brunomatas@msn.com

Obrigado desde já pela sua atenção.
  15.  # 14

Olá boa noite. O meu nome é Filipe Dias e sou o responsável pela empresa Eternalbonus, Lda ( https://eternalbonus.com/ ). Temos alvará classe 5 e se for do seu interesse, gostaríamos de dar cotação para a construção da sua moradia.

Contacto : 961557870
    E-mail : filipedias@eternalbonus.com

Obrigado.
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">