Colocado por: Anonimo12122020e deixa juntas alinhadas, não mete meio meio??claro que sim, mas nas fotos nao me apercebi que não estava assim.
Colocado por: NTORIONNessa 2a foto, o pilar vai disfarçar ou ficar visível?
Colocado por: Dav82
A ideia será disfarçar ele tinha de ficar ou aí ou no wc preferi assim, mas ainda não sei o destino que lhe vou dar!
Colocado por: DR1982Tijolo sem ser travado? Temos artistas!se pensarmos que o travamento de duas paredes foi inventado na antiguidade talvez seja altura de a considerarmos como um sistema que não sseja adequado para os tempos modernos ... ;) hahahahaha
Colocado por: antonylemosse pensarmos que o travamento de duas paredes foi inventado na antiguidade talvez seja altura de a considerarmos como um sistema que não sseja adequado para os tempos modernos ... ;) hahahahahaEu as vezes fico parvo como se pode cometer erros de palmatória destes, em obra mim se visse isto dava-lhe uma patada e fazia de novo em Condições!
Colocado por: DR1982Tijolo sem ser travado? Temos artistas!
Colocado por: Dav82Não percebo realmente porque num sítio está feito da maneira correta e no outro não mas segunda feira já vou chamar á atenção da situação!Porque se travassr a parede nao dava para colocar os tijolos ao alto e dava mais trabalho/cortes!
Colocado por: DR1982Porque se travassr a parede nao dava para colocar os tijolos ao alto e dava mais trabalho/cortes!
Tijolos ao alto tambem é moda nova
Colocado por: antonylemospor mim vinha abixo e fazia de novoPra que? Depois de tapado fica como novo!
Colocado por: Dav82No meu caso vai vir abaixo e vai fazer de novo, nem vejo qual o problema nisso, houve 2 paredes do WC e escritório em que depois de feito achei que devia de alterar a porta e não houve entrave em desfazer e voltar a fazer acho que por causa desee canto é pacifico, ainda bem que me alertaram. Obrigadonao faz falta deitar a parede abaixo, a formas de resolver isso.
Colocado por: jorgandnao faz falta deitar a parede abaixo, a formas de resolver isso.
Diga me uma coisa a parede do lado da corredora nao foi feita ao mesmo tempo pois não?
Colocado por: Dav82o trolha quando falar com ele ja saberá como remediar isso, nao stress com isso.
Acho que não, desse lado é onde vai nascer a escada inclusive foi me dito que a escada não foi logo feita porque preferia fazer o tijolo primeiro para colocar os ferros da escada dentro do tijolo, não sei se me expliquei bem.
Colocado por: jorgandBom aspecto?
Isso devia levar alguns encaixes e contra o teto espuma p u.