Colocado por: Dav82
Não.
Colocado por: RicardoPortoEssa cofragem da piscina está boa para lenha e devia ter deixado 5cm de recobrimento e utilizado betão c30/37 com classe exposição a cloretos de piscina.
Ao menos que passem uma mó nas juntas e por todo a disfarçar a miséria
Colocado por: RicardoPortoEssa cofragem da piscina está boa para lenha
Colocado por: RicardoPortoNem precisei de zoom.. basta olhar para o aspeto do betão e ver que esse empreiteiro tem é lenha.. isso e os paineis não terem visto descofrante nunca
Os tricapa mais que meia dúzia de utilizações é complicado,mas aqui em Portugal importamos toda a mer%" que vem de fora e investir em cofragem não é fácil para muitos empreiteiros pequenos..
Por isso se vê tanta construção que levantam alvenarias para não terem que usar muita cofragem ou escoramentos
Colocado por: RicardoPortoSim devido aos desaprumos que cria.
Para colar capoto direto isso deve estar bonito ou se quiser revestir a piscina com pastilha.
Na solidez não
Colocado por: RicardoPortoPor isso se vê tanta construção que levantam alvenarias para não terem que usar muita cofragem ou escoramento
Colocado por: Dav82Homem diz que têm mais de 10 anos e já fizeram centenas de casas lol
Colocado por: Picareta
Por isso é que fez barato .... gasta pouco dinheiro com cofragem, nunca na minha vida vi cofragem tão reles numa obra.
Colocado por: jcfcidAcredito que a cofragem tenha sido envelhecida de propósito para o reboco agarrar melhor, este pessoal nao entende nada da poda:)
Epah para uma piscina precisa de melhor? Se a resistência ficasse comprometida era uma coisa. Sendo só visual, não vejo problema :)
Colocado por: Dav82Se fosse para ter betão a vista estava super preocupado agora para levar reboco em cima... Sinceramente não estou nada preocupado! Se foi o facto de o empreiteiro ter usado docas muito usadas (reles) que me fez poupar uns milhares valentes dou graças a Deus por elas existirem!