Colocado por: mbootJá fiz o pedido para mudar para a Goldenergy a cerca de 15 dias e até agora nada... Sinceramente estou com bastante azar pois andei cerca de 1 mês e meio para mudar para a Su electricidade sem sucesso (o serviço de cliente é nulo) :(
Colocado por: mbootVazio: 0,0988
Fora do vazio: 0,1859
Potencia diária (6.9Kva)=0,3244
Entretanto liguei para lá e parece que está em seguimento.
Colocado por: mbootBi-horário diário mas é o tarifário que eles têm equivalente ao mercado regulado.
Colocado por: ruicarlovSe não se está atualmente numa comercializadora que tenha à disposição uma tarifa equiparada à regulada, o melhor é fazer diretamente com a SU eletricidade. Não me parece fazer muito sentido mudar por exemplo de uma EDP para a Gold com tarifa regulada, até porque nesses casos não há direito a benefícios de ter gás e eletricidade juntos.
Agora se a pessoa já estiver por exemplo na Goldenergy e o preço regulado for melhor que o preço que tem, aí sim vale a pena mudar para o regulado dentro da própria Gold, até porque um dos critérios para poder mudar para a SU é não haver na empresa atual uma oferta equiparada.
Colocado por: jg231
A gold tem tarifa regulada?
Acabei de aderir mas com tarifa bem superior, a pensar mudar para a regulada no próximo mês
Colocado por: beterrabaQuem quiser aderir endesa.
Deixo aqui meu código amigo para ter 1€ desconto por mês.
Código Plano Amigo: 310760658
Colocado por: rjmsilva
Esses são os que dizem que a energia vai subir 40%. Espero sinceramente que estejam errados.