Colocado por: euAtenção que sem ajuste MIBEL, o custo por KWh subirá.
Colocado por: Bruno.Alves- ou deixa de haver o tampão ao preço da energia (e deixa de haver essa parcela, naturalmente).
Colocado por: Bruno.Alves
Como já discutimos antes, eu não entendo isto. Certo que podem fazer contratos especiais, leilões e tal. Mas com a vaga de novos clientes, custa-me a crer que continue a haver "fonte" para energia a preços de saldo.
Para mim ou se acaba o tarifário regulado ou se cria défice tarifário.
Colocado por: ruicarlovA começar em Janeiro, o teto do gás vai aumentar 5€ todos os meses, ou seja, quando mais avançamos no ano, menor vai ser o mecanismo de ajuste, salvo algum pulo espetacular do preço do gás lá para o final.Menor o valor do ajuste e maior o valor base? :-)
Colocado por: mafgodMenor o valor do ajuste e maior o valor base? :-)
Colocado por: QuilleuteHoje , um operador da SU confirmou-me que os processos já estão a demorar sensivelmente 2 semanas .
O meu conselho é … tratem dissorápido
Colocado por: Gonçalo73Gostava de saber se alguém sabe dizer qual vai ser o aumento previsto da luz para 2023?
Colocado por: b3dukes
Se não estiver para aturar estas incertezas, fique ou mude para o regulado, que o aumento será de cerca de 2,8% face a este mês, pelo menos durante os primeiros 3 meses de 2023, depois logo saberá quanto vai aumentar para os outros 3 meses seguintes.
Colocado por: pcspinheiroA península Ibérica está num verdadeiro céu de preços de electricidade! Imaginam se apanhasse-mos os preços das zonas a vermelho, que são 5x superiores???!
Colocado por: dom123No dia 8-12-2022 fiz o contrato online para mudar para a SU, desde ontem dia 13 que já me aparece na E-Redes a SU Eletricidade como comercializadora de energia, mas tento fazer o registo na página deles e dá-me erro "Indicou-nos um NIF que não tem contrato(s) com a SU ELETRICIDADE"
Obs: Já recebi o mail com o resumo do contrato
Colocado por: gatopardo
Comigo foi igual - só consegui fazer o registo no site depois de receber um email com o assunto "Conclua o seu registo", que chegou um dia depois do contrato.
Colocado por: mbootEu não percebo mesmo o meu azar... 10 meses depois continuo sem as leituras correctas da e-redes e sem ter acesso ao saldo quarto-horario :(
Colocado por: pcspinheiro
Desculpe a nabice mas onde pode consultar isso? Também gostava de ver essa informação.