Colocado por: NTORIONSe assim for, vão arranjar uma carga de trabalhos, para mim e para eles.se a chamada foi gravada, tem valor de contrato. Se lhe apresentarem qualquer coisa diferente, é ao requerer acesso a gravação. Nao acredito que se comprometam com umas condições em chamada gravada e depois apresentem outra.
Disseram explicitamente que o preço era esse, fixo, por 12 meses, sem aplicação do MIBEL.
Colocado por: HAL_9000se a chamada foi gravada, tem valor de contrato. Se lhe apresentarem qualquer coisa diferente, é ao requerer acesso a gravação. Nao acredito que se comprometam com umas condições em chamadagravadae depois apresentem outra.
Colocado por: AMVPhttps://eco.sapo.pt/2022/12/19/goldenergy-mantem-os-precos-da-luz-e-gas-em-2023/
Colocado por: b3dukes
A GoldEnergy está a ser visionária, em contacto com eles efetivamente garantem a não aplicação do MIBEL pelo menos até Abril de 2023, o que lhes vai permitir caçar uma boa percentagem do êxodo de clientes da Endesa e EDP no final de Janeiro, pq apresenta um preço mais simpatico que a SU.
Mas fiquei com a sensação que se for renovado o decreto do MIBEL, também eles vão passar a aplicar após Abril, ainda assim disseram que caso o fizessem avisariam com antecedência, gostei da postura.
Colocado por: NTORIONMas o preço que a Gold energy propõe é em tudo idêntico a este que a Endesa me propôs....
Colocado por: NTORIONContudo, com os dados atuais o melhor até parece ser mesmo manter na EDPC.
Colocado por: NTORIONDisseram explicitamente que o preço era esse, fixo, por 12 meses, sem aplicação do MIBEL.
Colocado por: eu"disseram", mas não escreveram.