Colocado por: jg231Fiz pedido de alteração de tarifa simples para tarifa bi-horária na GoldEnergy. Dizem-me que não é possível, só com um ano de contrato????
Colocado por: mboot
Fez á pouco tempo a alteração de bi-Horário para simples?
Colocado por: ruicarlovProvavelmente terá alguma coisa a ver com os contratos a prazo para compra de energia. Numa empresa com preço indexado não deve ter esse problema. Numa de preço fixo com a história das alterações ao mercado ibérico, é possível que ponham limitações, tal como já mencionaram para a SU
Colocado por: jg231Fiz pedido de alteração de tarifa simples para tarifa bi-horária na GoldEnergy. Dizem-me que não é possível, só com um ano de contrato????
Colocado por: brunoa
Aconteceu-me hoje o mesmo na EDP. Dizem que recentemente pedia a alteração da potência contratada e que por isso agora só passado 1 ano. Escudam-se num parecer da ERSE, que não disponibilizaram. Já seguiu pedido de esclarecimento à ERSE. Isso parece-me quase anedótico numa altura de inflação extraordinária. Tenho contrato apenas desde janeiro e estive estes meses a analisar o perfil. O primeiro passo foi baixar a potência e agora sim, mudar para bi horário. Ver negada essa alteração não faz qq sentido!
Colocado por: pcspinheiroNão podem simplesmente mudar de fornecedor e pedir logo o tarifário pretendido? Depois de um mês ou dois mudam de volta mantendo o tarifário que querem?
Colocado por: brunoa
Aconteceu-me hoje o mesmo na EDP. Dizem que recentemente pedia a alteração da potência contratada e que por isso agora só passado 1 ano. Escudam-se num parecer da ERSE, que não disponibilizaram. Já seguiu pedido de esclarecimento à ERSE. Isso parece-me quase anedótico numa altura de inflação extraordinária. Tenho contrato apenas desde janeiro e estive estes meses a analisar o perfil. O primeiro passo foi baixar a potência e agora sim, mudar para bi horário. Ver negada essa alteração não faz qq sentido!
Colocado por: manelvcé impressão minha, ou alguem se anda a enganar no preço do KW?
Colocado por: manelvcé impressão minha, ou alguem se anda a enganar no preço do KW?
Colocado por: LVMBom dia
Sou cliente da Galp em eletricidade e gás.
Pretendo voltar para o mercado regulado.
Para que comercializador devo mudar e a partir de quando o posso fazer?
Obrigado
Colocado por: LVMBom dia
Sou cliente da Galp em eletricidade e gás.
Pretendo voltar para o mercado regulado.
Para que comercializador devo mudar e a partir de quando o posso fazer?
Obrigado