Colocado por: powerPTEntrou novo mês e condições diferentes em alguns bancos. Podem pedir revisão de propostas…
Colocado por: Bragas V
O problema não é essa casa ter custado 125k há 5 anos..
É agora alguém achar que essa casa vale 300k
Colocado por: powerPTMontepio e Santander
Colocado por: powerPTMontepio e Santander
Colocado por: jg231
agora estou a chorar? ou a esperar pelo crash? 😅 parece que afetei aí alguns sentimentos? pensei que isto era um forum publico, erro meu
Colocado por: crisssx
Tu é que estás sem casa e a chorar diariamente não eu...
estou sem casa? então, tenho que morar em algum lado, se vou pagar quase 4x mais para comprar casa, não me parece ser a decisão acertada neste momento, mesmo que não pague uns 15k de impostos 😉
Colocado por: Varejote
A decisão acertada era ter comprado quando elas estavam "caras" a 150k€. Estamos constantemente a deixar de agarrar boas oportunidades à espera do momento ideal, os anos passam e ficamos a olhar para as mãos.
A boa altura para comprar casa, era ontem.
estou sem casa? então, tenho que morar em algum lado, se vou pagar quase 4x mais para comprar casa, não me parece ser a decisão acertada neste momento, mesmo que não pague uns 15k de impostos 😉
Colocado por: joseobraEntendi preços das casas no momento...
Colocado por: joseobraOu seja, esperar que baixe o imobiliário, sendo um ativo que valoriza em media com a inflação (e ja nem falo do valor da inflação), simplesmente é acreditar no pai Natal.