Colocado por: Oliveirafabio0.65 deve ser a melhor oferta neste momento, ainda para mais com os seguros fora.
Por aqui tenho proposta no Abanca 2.7 a dois anos e depois 0.75. Menos de 90k
Colocado por: Bragas VSpread is overrated
Olhem para as outras variáveis..
Num financiamento de 90k, a diferença de um spread que parece de outro mundo de 0,65% para um spread que parece muito mau de 0,75% são 6,70€/mês. 80€ ano.
É assim tão significativo?
Colocado por: Bragas VSpread is overrated
Olhem para as outras variáveis..
Num financiamento de 90k, a diferença de um spread que parece de outro mundo de 0,65% para um spread que parece muito mau de 0,75% são 6,70€/mês. 80€ ano.
É assim tão significativo?
Colocado por: challengerAlguém conseguiu renegociar novamente uma taxa fixa razoável com o Bankinter após o período de taxa fixa numa taxa mista?
Colocado por: Oliveirafabio
Estão a fazer 2.85% até 5 anos se não estou em erro
Colocado por: OliveirafabioEssa proposta não é nada interessante. Sim o meu acabou agora em Fevereiro também. O que me disseram, em Janeiro, foi 2.1%+spread 0.75%
Colocado por: challengerNo Crédito Agrícola alguém conseguiu o Multirriscos fora do banco sem penalização? E Spread de 0,7% após período de taxa fixa?
O meu intermediário apresentou-me uma simulação com 0,8% de spread e diz que o máximo que pode tentar é 0,75%. Mas tenho ideia de ter visto que se conseguia spread de 0,7% no CA com relativa facilidade. Aliás 0,75% é o que aparece nas simulações no site. Quanto ao multirriscos imagino que não seja fácil fazer fora do banco.
Proposta obriga a Conta ordenado, 2 débitos diretos e multirriscos para não ter penalização.
Colocado por: fcouceloCom Euribor 6 meses a 2.379% não percebo qual o interesse em créditos com tx variável (spread + euribor), especialmente quando os spreads têm vindo a baixar.
Mesmo com um spread 0.5% ficaria com 2.879% muito superior a uma Tx Fixa 2.25%.
Colocado por: vmontalvaoSe quiser mudar de banco, depois de terminar a sua taxa fixa, terá que pagar 2% do capital em divida.
Na taxa varíavel, esse percentagem desce para os 0,5% e a maioria dos bancos, não importa de suportar esse encargo, quando mudar o CH para eles.
Como dizia o outro, é uma questão de fazer as contas. :)