Colocado por: Pedro Barradasvocê tem uma postura controladora terrível
Colocado por: Pedro Barradaspessoal ai em Albergaria.
Colocado por: desofiapedroAinda por cima são questões que me parecem complexas, uma coisa é malta que vem pedir opinião sobre quantidade de luzes, posições disto ou daquilo, que podia discutir com o arquitecto
Colocado por: sandra1974Obrigado.
no que toca ao meu bolso, sem dúvida.
É ao lado.
É você que está a menosprezar o trabalho dos arquitectos.
Colocado por: fernandoFerreiraTira a vigota e faz uma viga rasa
Colocado por: fernandoFerreiraTira a vigota e faz uma viga rasa
Colocado por: sandra1974Mas todos nós sabemos que existem interesses
Colocado por: Pedro BarradasNão tenho interesse algum na sua situação... mas as suas ques~toes são para serem resolvidas com quem de direito, pago para isso, ainda por cima são questões que afectam a segurança da edificação e de quem lá for morar... e no fundo também o seu investimento.. ( a sua bolsa)
Colocado por: sandra1974Peço desculpa, mas deve ser habito neste forum pedir-mos ajuda e questionarem pelo projectista etc. Eu tive problemas com os mesmos e se recorro a este fórum é porque preciso de ajuda.
Colocado por: M.DiasSandra tem fotos da obra em algum tópico aqui no forum?
Colocado por: sandra1974estando uma casa sobre um desvao sanitário, as paredes interiores representam uma ponte térmica certo?
Colocado por: sandra1974Devem estas ser assentes depois da 1ª betonilha e do floormate? Sendo que a segunda betonilha as "tranca"?
Colocado por: sandra1974Boa noite,
estando uma casa sobre um desvao sanitário, as paredes interiores representam uma ponte térmica certo?
Devem estas ser assentes depois da 1ª betonilha e do floormate? Sendo que a segunda betonilha as "tranca"?
Colocado por: sandra1974estando uma casa sobre um desvao sanitário, as paredes interiores representam uma ponte térmica certo?
Colocado por: Atlas EurobuildPara isso o melhor é usar os blocos FOAMGLASS PERINSUL.