Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Há perfis que sobrepõem, a dificuldade seria encontrar um que ficasse ao seu gosto.
    Penso que a Schluter tem vários em que isso acontece.
    Este por exemplo, que encontrei no google, a peça entra no perfil:
      polished-chrome-custom-building-products-tile-edging-trim-h8712bdc98-64_1000.jpg
  2.  # 2

Obrigada rjmsilva, os que tenho lá em casa são da schluter, mas a peça não entra, apenas encosta, não nego que possa haver outros tipos. De qualquer forma queria mesmo evitar perfis, por uma questão estética, vamos ver se a parte prática o permite.
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  3.  # 3

Não metas nada de perfis..
    Eu faço te isso..sem cobrar nada...😁
    Só tens e que tirar medidas certas.
  4.  # 4

Colocado por: fbastosNão metas nada de perfis..
    Eu faço te isso..sem cobrar nada...😁
    Só tens e que tirar medidas certas.

Não pretendo colocar perfis.
    Fbastos agradeço imenso, mas eu tenho todo o gosto em pagar, quero é um trabalho bem feito.
    Mas sinceramente está-me a confundir, eu não tenho forma de lhe levar uma peça tão grande :D
  5.  # 5

Tudo se faz...desde que seja bem pensado.
    Consegues tirar as medidas do que queres?
  6.  # 6

Pode deixar algum contacto, e-mail por exemplo?!
  7.  # 7

8.  # 8

Como destruir uma cozinha:

Aquele trambolho de armário ali pendurado fica horrível :(
    Não sei o que faça àquilo ...
    O esquentador à vista fere menos a estética da cozinha.
    Para mim ficaria menos mal, se ficasse nivelado pela chaminé , o que não tapa o esquentador na sua totalidade e muito menos todas as tubagens , ficha etc .... logo não deverá ser solução.

Colocar em toda a altura pousado no balcão de forma a simular uma coluna, não vai ser um trambolho ainda maior?!

Fazer um novo caixote a começar na altura deste que está agora e pousar no balcão será solução?!

Este esquentador arruinou-me a cozinha , estou tristíssima.
    Se alguém tiver uma solução fora da caixa para isto pago o 3D com todo o gosto!
    Desculpem a foto Toda desarrumada.
      18690EFE-E157-4DA8-A943-F5BBB39B7C6C.jpeg
  9.  # 9

Assuma o esquentador, um armário da mesma cor dos outros, a toda a largura do 'buraco'.

Talvez
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana_Dado
  10.  # 10

que horror!!! ainda por cima com uma frente dotada de almofada trabalhada.
    não fez como lhe sugeriram....
    Concordam com este comentário: CMartin
  11.  # 11

Ficaria bem uma coluna em pladur desde o tecto até à bancada ou só até à canalização,com um sistema de abertura oculto?
  12.  # 12

Colocado por: Ana_DadoComo destruir uma cozinha:

Aquele trambolho de armário ali pendurado fica horrível :(
    Não sei o que faça àquilo ...
    O esquentador à vista fere menos a estética da cozinha.
    Para mim ficaria menos mal, se ficasse nivelado pela chaminé , o que não tapa o esquentador na sua totalidade e muito menos todas as tubagens , ficha etc .... logo não deverá ser solução.

Colocar em toda a altura pousado no balcão de forma a simular uma coluna, não vai ser um trambolho ainda maior?!

Fazer um novo caixote a começar na altura deste que está agora e pousar no balcão será solução?!

Este esquentador arruinou-me a cozinha , estou tristíssima.
    Se alguém tiver uma solução fora da caixa para isto pago o 3D com todo o gosto!
    Desculpem a foto Toda desarrumada.
      18690EFE-E157-4DA8-A943-F5BBB39B7C6C.jpeg

Olá Ana, já lho tinham dito, que isso não ia aguentar esse ar rústico, essa porta...lembra-se (?) correndo este risco, de ficar como está. Tem que assumir linhas limpas. Quase arquitectónicas. Para essa caixa do esquentador. Olhando para a sua foto agora, sugiro que faça a caixa em branco, mais alta que larga, desde a torneira do gás (tapando-a) ou seja, se bem me recordo, a uma distancia de 40cms do balcão, e leve-a até ao tecto, em similaridade com a altura da chaminé, em branco mate. Linhas super simples. Super elegantes. Sem história nenhuma.
  13.  # 13

Pronto já tem um armário para outra divisão.
    Eu nem desgosto do tamanho do armário, embora deveria de ter uns centímetros mais para baixo para esconder tudo, só acho que a cor e o formato da porta não são as mais corretas.
  14.  # 14

Tire medidas e diga aqui no seu tópico quanto ficaria a largura pela altura pela profundidade da caixa, nestes termos que lhe falei no comentário acima. Vamos ver.
  15.  # 15

Colocado por: Pedro Barradasque horror!!! ainda por cima com uma frente dotada de almofada trabalhada.
    não fez como lhe sugeriram....
    Concordam com este comentário:CMartin

Exactamente. Um exemplo de que gastar nem que um cêntimo mal gasto, é gastar um cêntimo mal gasto.
    A Ana quis manter a porta para não gastar mais, uma vez que já tinha sido mandado fazer assim, ou qualquer coisa do género, arriscou, no seu direito de escolha, mas.. e aqui está a consequência : vai gastar duas vezes. Desculpe usar o seu como exemplo Ana, mas é um perfeito exemplo de como, em aparentemente pequenos e pontuais detalhes, se deita todo um look, e dinheiro investido nesse look, a perder.
  16.  # 16

.na cor das paredes. Caixote em MDF hidrofugo.
      Anotação 2020-03-03 122045.jpg
  17.  # 17

Perfeito.
  18.  # 18

Estas coisas não é preciso gastar tempo em 3D....
  19.  # 19

E mudar o esquentador?
  20.  # 20

Eu colocava o esquentador dentro da chaminé

0.0457 seg. NEW