Colocado por: Catarina FOu seja, desde o momento em que tenho um terreno, qual é o passo seguinte até poder efetivamente colocar a primeira pedra?
Colocado por: fredcunhaConcordo totalmente. Mas com muita pena minha o que vejo são os DO irem atrás dos 3ds mais bonitos e não se preocuparem com mais nada deixando tudo nas mãos do autor dos 3ds. Depois a engenharia é vendida a leilão pelo preço mais baixo.Quando compra um carro preocupa-se com a qualidade das chapas? Com a qualidade do chassis? Com o material em que é feito? Ou com a estética e com as prestações?
Porque no final ao mostrar aos amigos o que interessa é o 3d estar muito bonito.
Colocado por: zedasilvaComo? Eu quando contrato um serviço parto do pressuposto que a pessoa se responsabiliza por fazer bem e assuma caso isso não aconteça!
Para haver responsabilizacao dos técnicos, esta tem que começar a ser exigida pelos DO.
Colocado por: zedasilvaDR1982Mudar de técnicos, e os que nao sao assim tao bons profissionais ficam a ver navios! Ou acha que o certo é o DO pagar aos tecnicos incompetentes por um trabalho que nao lhe vai servir de nada por estar mal feito?
Verdade, é quando constata que afinal o/os técnicos afinal não são assim tão bons profissionais?
Como acha que deve agir o DO?
Colocado por: marco1Tambem é exaustivo ver por aqui as culpas serem quase sempre atribuidas ao DO, quem “percebe da poda” São os técnicos logo sao eles que ditam as regras, se o cliente so quer pagar 100 e o tecnico acha que é insuficiente recusa o trabalho, ponto
já é exaustivo tentar novamente explicar tudo, mas resumo : " não há inocentes" está tudo ligado, umas coisas puxam outras… por ai.