Colocado por: Rui1977E um pequeno DIY by D.O.
Colocado por: Rui1977Nem sequer pedi orçamento...ainda vou a tempo.
Mas como é que prendes ao capoto? Tens sempre de furar a tela ou não?
Colocado por: Dav82
Boa pergunta nem questionei a montagem, mas acho que a fixação não é mecânica, esta semana eles já vêm cá montar os rufos depois digo te, mas furar as telas está fora de questão 😁
Boa pergunta nem questionei a montagem, mas acho que a fixação não é mecânica, esta semana eles já vêm cá montar os rufos depois digo te, mas furar as telas está fora de questão 😁
Colocado por: Anonimo06082021
não tem fotos de tubos?
Colocado por: SS1128Onde leva essas buchas na lã leva algum enchimento por cima? Aquilo ainda entra uns CMs dentro.bem feito, tinha que ter levado uns ( grampos) no topo da platibanda , o rufo depois caia por cima e encaixava, com pedra com o tempo vai-se arrepender ,,,,os grampos antes da impermeabilização ...
Colocado por: Rui1977Sim, cobertura invertida.
As lajetas foram cerca de 20€m2.
Não sou apologista do godo pela dificuldade em limpar e aceder à impermeabilização se for necessário. Com as lajetas fica a cobertura mais "clean".
Colocado por: nbastosbem feito, tinha que ter levado uns ( grampos) no topo da platibanda , o rufo depois caia por cima e encaixava, com pedra com o tempo vai-se arrepender ,,,,os grampos antes da impermeabilização ...engano a citar... deveria ter sido este
Colocado por: jfsmoreira
Procuro lajetas apenas para proteger a tela.
Não necessito de tanto isolamento. Seria só para evitar o godo/pedra lavada
Colocado por: JotaPSe os rufos fossem inclinados para dentro não era menos preocupante a nível de escorridos?isso é uma obrigação...
Colocado por: marco1Dav
como resolveu a inclinação das pendentes, as lajetas ficam com essa inclinação embora minima ou tem um sistema de calços para nivelar?
Lagetas normais andam na casa dos 11€ M2 comprei para a zona da piscina, para a cobertura comprei lagetas térmicas por 13€ m2.
Colocado por: Dav82Não meti calços Marco, as lagetas ficaram com as pendentes que vêm da batumilha é mínima, mas até ver a cobertura está a funcionar às mil maravilhas.