Colocado por: AMVPter pago uma casa com lugar de garagem onde se veio a verificar que não era possível.
Colocado por: AMVP
Bom sendo assim, quando for ao médico leve outro médico, isto caso não perceba das possíveis doenças que tenha ou não tenha pois caso contrário se houver alguma questão de um mau diagnóstico a culpa será quase exclusivamente sua porque não sabia e não levou consigo quem sabia. Sendo que neste caso do médico ficaria na dúvida porque tinha à consulta uma vez que já tinha junto de si quem soubesse do assunto, pronto deve ser a única coisa de diferente.
Colocado por: AMVPHá então o problema é o setor não ser regulado e como tal é mais ou menos como a selva, salve-se quem puder.
Colocado por: act123A casa a olhos vistos n tinha problemas
Colocado por: PalhavaQuando a casa é nova,em princípio podemos confiar?
Colocado por: zedasilva
Mas quais são os problemas em concreto?
Colocado por: act123Mas diga-me, neste caso, como iria ver que faltava canalização de agua quente?
Colocado por: act123JPCorreia, o anuncio já nao esta ativo e o CPCV tem o comprador, mas pelo que sei trata-se de um documento sem ressalvas a apontar.
Colocado por: act123qd eu for ver uma casa acho melhor munir-me de uma equipa multidisciplinar...mesmo que seja nova!!!
Foi projetada por um profissional que tem igualmente a profissão regulada e possui seguro para este tipo de erros.
Colocado por: AMVPclaro que não me disse que aquela obra de arte era de esferovite. A culpa foi minha?
Colocado por: AMVPque como o construtor quis poupar no isolamento exterior do prédio apenas colocou uma simples tinta
Colocado por: AMVPMas a culpa foi dos compradores!
Colocado por: Picareta
Tinha as torneiras para água quente?
Colocado por: AMVPE foi o construtor que pagou
Sim.
Sancas em esferovite é comum, não é um erro. Quem não gosta deve acautelar-se antes de comprar.
Sim, deveriam ter verificado que tipo de isolamento estava previsto e se o mesmo estava aplicado.
O simples cidadão comu está habilitado a fazer isto? Provavelmente não.
Como a grande maioria tb não é capaz de verificar se o carro que vai comprar tem 50.000Km a menos daquilo que na realidade já rolou
Colocado por: act123Misturadoras
Colocado por: act123Misturadoras