Colocado por: nunos7Tens q fazer a poda nas árvores de acordo com o teu gosto.Mas isso nao “mata” as arvores? Sempre vi laranjeiras, macieiras, pereiras, figueiras altas, deve ser por alguma razão acho eu 😀
Colocado por: jocorlDeram-me esta árvore/planta. Alguém me sabe dizer o nome e se ficará bem no jardim?
Colocado por: nunos7
É melhor cobrir a árvore, pois deixado assim, vai ser queimado pelas geadas.
Colocado por: DR1982Mas isso nao “mata” as arvores? Sempre vi laranjeiras, macieiras, pereiras, figueiras altas, deve ser por alguma razão acho eu 😀
É melhor cobrir a árvore, pois deixado assim, vai ser queimado pelas geadas.
Colocado por: kolchakNao precisas tapar, desde que a terra tenha humidade o geada nao queima
Façam como entender... depois digam o q sucedeu...
Façam como entender... depois digam o q sucedeu...
Colocado por: jocorlAlguém me sabe dizer o nome de uma arvore de folha permanente em tons encarnados, mas que não cresce muito. Era para colocar no jardim em frente à sala.
Colocado por: jocorlAlguém me sabe dizer o nome de uma arvore de folha permanente em tons encarnados, mas que não cresce muito. Era para colocar no jardim em frente à sala.
Colocado por: ParamonteBoa Tarde
Precisava de plantar uma árrove perto do muro do jardim. Tem que cumprir 3 premissas:
1: Ser uma árvore que vá crecer bem alta, para dar alguma privacidade
2: Não ser de folha caduca, pela privacidade e também para não sujar o quintal do vizinho com folhas
3: Ser uma árvore de fruto adaptada à zona onde vai ficar: zona centro-sul
Obrigado