Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: ****O SCP, já foi uma boa zona , está saturara e super lotada , como todas as outras em Lisboa !

Não é nessa zona...

Mas nas imediações do novo Estádio, já sem a famosa pala... vão construir.

https://www.google.com/amp/s/www.jornaldenegocios.pt/empresas/imobiliario/amp/norfin-investe-200-milhoes-em-projeto-imobiliario-junto-ao-estadio-do-sporting
    • AMVP
    • 31 janeiro 2020

# 222

Esclarecida. Eu trabalho na Praça de Alvalade há um ano. De facto os transportes são bons, e no meu caso são mesmo excelentes demoro mt pouco tempo até casa.
    Centro comercial a céu aberto? tb pensava isso, mas na verdade há hora do almoço apenas consigo localizar uma ou duas lojas até onde ir, se quiser lojas de ferragens não me faltam isso é um facto.
    Escolas? sim, muitas e muitos miúdos, o que dá vida ao bairro é claro.
    Jardins? isso já é mais difícil, encontro canteiros no bairro de alvalade e a zona verde mais agradável que conheço é na zona dos Coruchéus.
    Há a mata de Alvalade, mas não a considero segura para ir para lá passear.
    Sim os aviões são uma constante, bom sempre tenho a vista sobre o aeroporto, mas sobre campo de Ourique tb passam.
    Ruas largas? uma ou duas.. no bairro não de Alvalade não.
    esta é a minha visão sobre alvalade.
    • MVA
    • 31 janeiro 2020

# 223

Colocado por: AMVPRuas largas? uma ou duas.. no bairro não de Alvalade não.

As ruas largas são a pior coisa que pode haver num bairro.
    Trazem consigo trânsito, ruído, poluição e incitam ao estacionamento em 2ª fila.

Este é aliás um dos motivos que me levam a preferir Campo de Ourique a Alvalde. Campo de Ourique é praticamente só ruas de sentido único, tirando um par de ruas.
  2.  # 224

Colocado por: ****zonas muito mas

Entre a 2a circular e a Av.do Brasil.

Há aí uns terrenos com habilitação social e habitação clandestina (?) junto a um campo de futebol... Que desperdício.Apesar do barulho dos aviões...nada que uma boa insonorização não resolva.
  3.  # 225

Colocado por: AMVPRuas largas? uma ou duas.. no bairro não de Alvalade não.

O bairro que fica no início da Av.da Igreja,de quem vem do Campo Grande era bairro social na sua génese.Tem ruas estreitas.
  4.  # 226

0.0340 seg. NEW