Iniciar sessão ou registar-se
    • RCF
    • 27 janeiro 2020

     # 1

    Colocado por: CMartin
    Gosto muito da zona.
    Se houver interesse, posso saber de um. T5 em Saldanha. Estará potencialmente disponível daqui a um ano com vista a venda. Preço em vista talvez mais por volta dos 600m€ (vs os 500m€ mencionados).

    Só...?
  1.  # 2

    Colocado por: RCF
    Só...?

    650m€. Não irei entrar em pormenores sobre a casa em si. Havendo real interesse, pode-se conversar com o proprietário, ponho em contacto.
  2.  # 3

    se eu trabalhasse na expo e a minha mulher no campo grande, ou vice versa, não pensava duas vezes, escolhia a zona de alvalade (ou quanto muito areeiro/avenidas novas, ali junto à avenida de roma, joão xxi, praça de londres, avenida do méxico, avenida de madrid). em alternativa talvez olivais. avenidas novas mais para o centro e campo de ourique, amoreiras, estrela, baixa, só se nunca me deslocasse de carro, porque quanto mais no centro de lisboa estamos pior é o trânsito. provavelmente arranjam-se t3 em alvalade com 1 lugar de garagem dentro desses valores (os carros podem carregar em dias alternados).

    sinceramente, com 500 mil euros de tecto há bastante escolha, mesmo com o mercado em alta.

    se desse prioridade a ter uma moradia com algum espaço já ia depender dos horários de trabalho e tolerância ao trânsito, mas a venda do pinheiro é a menos de 30 kms e com bons acessos à expo e campo grande.
    Concordam com este comentário: zed, desofiapedro
  3.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasPortela


    Ainda é um bom bairro?
  4.  # 5

    Colocado por: ****carregado


    O campera está um bocado em baixo...
    Concordam com este comentário: zed
  5.  # 6

    Colocado por: DonaRuteT1 ( bom) por 400k


    Há-os na Av.da República-Campo Pequeno ,com Kitchenete.
  6.  # 7

    Muito obrigada!!
    Em relação às melhores zonas para morar penso que no geral há grande concordância.
    Mas todos os apartamentos que encontro no Idealista e no Imovirtual estão demasiado caros para aquilo que “aparentam” ser...
    Vou contactar algumas agências imobiliárias para ver o que apresentam... Se tiverem sugestões, agradeço.
    Obrigada a todos!
  7.  # 8

    Quem diz que com 500.000€ tem muita escolha em Lisboa para comprar um T3 não tem qualquer noção da realidade do mercado imobiliário.

    Quem tiver 500k para gastar num T3 numa zona central com boa vizinhança tem duas hipóteses, compra um T3 podre por 340-380k no Fonte Nova, Quinta dos Barros (mais difícil) ou Carnide e gasta 60-80k numa renovação total ou compra nos subúrbios.

    Parece-me que estão a ver anúncios antigos no imovirtual ou os anúncios falsos "chamariz" dos agentes imobiliários pois eu estive numa fila com 10 pessoas à minha frente para ir ver um T2 na Quinta dos Barros que estava por 310.000€ e tínhamos de deixar um envelope com a nossa proposta máxima no final da visita. Acabou por ser vendido por 350.000€ e tinha apenas 75m2.
    Esta sim é realidade do mercado imobiliário actual!
    Concordam com este comentário: RCF, nunofeup
  8.  # 9

    Colocado por: fcoucelopois eu estive numa fila com 10 pessoas à minha frente para ir ver um T2 na Quinta dos Barros que estava por 310.000€ e tínhamos de deixar um envelope com a nossa proposta máxima no final da visita. Acabou por ser vendido por 350.000€ e tinha apenas 75m2.
    Esta sim é realidade do mercado imobiliário actual!

    A sério que foi assim com um envelope!?!?!
    Não será ilegal?!

    Imaginei mesmo uma fila de pessoas, em frente ao apartamento e cada visitia guiada seria de 30min.
    Como se fosse uma fila para entrar num museu.
    Foi mesmo assim!? 😁
  9.  # 10

    Colocado por: casinhaDaAvo
    A sério que foi assim com um envelope!?!?!
    Não será ilegal?!

    Imaginei mesmo uma fila de pessoas, em frente ao apartamento e cada visitia guiada seria de 30min.
    Como se fosse uma fila para entrar num museu.
    Foi mesmo assim!? 😁


    Foi exactamente como diz mas a visita não foi de 30m mas sim de 15m.
    Porque seria ilegal apresentar uma proposta em envelope fechado?
    O comprador estava com pressa em vender e não queria negociar como tal a imobiliária meteu o imóvel a um preço abaixo do seu valor de mercado e durante a visita alertou que para ganhar teria de ser muito acima do valor anunciado. No final ganhou a proposta mais alta.
  10.  # 11

    Colocado por: fcouceloQuem diz que com 500.000€ tem muita escolha em Lisboa para comprar um T3 não tem qualquer noção da realidade do mercado imobiliário.

    Quem tiver 500k para gastar num T3 numa zona central com boa vizinhança tem duas hipóteses, compra um T3 podre por 340-380k no Fonte Nova, Quinta dos Barros (mais difícil) ou Carnide e gasta 60-80k numa renovação total ou compra nos subúrbios.

    Parece-me que estão a ver anúncios antigos no imovirtual ou os anúncios falsos "chamariz" dos agentes imobiliários pois eu estive numa fila com 10 pessoas à minha frente para ir ver um T2 na Quinta dos Barros que estava por 310.000€ e tínhamos de deixar um envelope com a nossa proposta máxima no final da visita. Acabou por ser vendido por 350.000€ e tinha apenas 75m2.
    Esta sim é realidade do mercado imobiliário actual!


    Quem quer morar no centro ou estica o orçamento ou compra um T2. Resolvido.
  11.  # 12

    Alcantara Residence, condominio fechado com jardins piscinas campos de tenis , escolas publicas e privadas na zona
    • RCF
    • 28 janeiro 2020

     # 13

    Colocado por: chalanaarranjam-se t3 em alvalade com 1 lugar de garagem dentro desses v

    diga-me um, que eu compro...!

    esta é a realidade atual:
    Colocado por: fcouceloQuem diz que com 500.000€ tem muita escolha em Lisboa para comprar um T3 não tem qualquer noção da realidade do mercado imobiliário.

    Quem tiver 500k para gastar num T3 numa zona central com boa vizinhança tem duas hipóteses, compra um T3 podre por 340-380k no Fonte Nova, Quinta dos Barros (mais difícil) ou Carnide e gasta 60-80k numa renovação total ou compra nos subúrbios.

    Parece-me que estão a ver anúncios antigos no imovirtual ou os anúncios falsos "chamariz" dos agentes imobiliários pois eu estive numa fila com 10 pessoas à minha frente para ir ver um T2 na Quinta dos Barros que estava por 310.000€ e tínhamos de deixar um envelope com a nossa proposta máxima no final da visita. Acabou por ser vendido por 350.000€ e tinha apenas 75m2.
    Esta sim é realidade do mercado imobiliário actual!
    Concordam com este comentário:RCF
    • AMVP
    • 28 janeiro 2020

     # 14

    Colocado por: fcouceloQuem diz que com 500.000€ tem muita escolha em Lisboa para comprar um T3 não tem qualquer noção da realidade do mercado imobiliário.

    Quem tiver 500k para gastar num T3 numa zona central com boa vizinhança tem duas hipóteses, compra um T3 podre por 340-380k no Fonte Nova, Quinta dos Barros (mais difícil) ou Carnide e gasta 60-80k numa renovação total ou compra nos subúrbios.

    Parece-me que estão a ver anúncios antigos no imovirtual ou os anúncios falsos "chamariz" dos agentes imobiliários pois eu estive numa fila com 10 pessoas à minha frente para ir ver um T2 na Quinta dos Barros que estava por 310.000€ e tínhamos de deixar um envelope com a nossa proposta máxima no final da visita. Acabou por ser vendido por 350.000€ e tinha apenas 75m2.
    Esta sim é realidade do mercado imobiliário actual!


    Apenas por curiosidade, o que justifica 350.000 por um T2 de 75m2 (nem sei se tem parqueamento e/ou arrecadação, na Quinta dos Barros? Não conheço a zona daí a pergunta.
    • RCF
    • 28 janeiro 2020

     # 15

    Colocado por: AMVPApenas por curiosidade, o que justifica 350.000 por um T2 de 75m2

    Simples. É haver quem esteja disponível para os dar....
    Concordam com este comentário: nunofeup
  12.  # 16

    500k dá para comprar um T2 espaçoso com garagem em Campolide, São Domingos de Benfica, Avenidas Novas ou Alvalade.

    São zonas centrais e muito boas para viver e têm bons acessos ao Parque das Nações.
    • AMVP
    • 28 janeiro 2020

     # 17

    Colocado por: RCF
    Simples. É haver quem esteja disponível para os dar....


    Isso entendo, mas a questão é pq na Quinta dos Barros e não noutro local, admitindo que há casas a valores mais baixos.
    • RCF
    • 28 janeiro 2020

     # 18

    Colocado por: AMVP

    Isso entendo, mas a questão é pq na Quinta dos Barros e não noutro local, admitindo que há casas a valores mais baixos.

    A quinta dos Barros é um bom local. É muito central. Fica junto à 2.ª circular e Eixo N/S.
    Quanto ao resto, é como escreveu o Fcoucelo, dentro de Lisboa, não é fácil encontrar alguma coisa boa a preços mais baixos.
    Há muitos anúncios, que não passam de chamariz. Liga-se e as imobiliárias dizem que já está vendido ou reservado... são anúncios que apenas servem para atrair clientes, não para a venda do que os levou a contactar, mas para a venda de outros.
    A preços mais baixos e centrais, o que existe, normalmente, são em prédios antigos, a necessitar de remodelação, sem garagem e, por vezes, sem elevador
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AMVP
  13.  # 19

    Bom dia, Procuro Casa :)

    E tem mesmo que ser em Lisboa e arredores? :/
    Pelo que percebi a sua intenção também é encontrar espaços ajardinados, qualidade de vida. Portanto, se me permite uma opinião, eu no seu lugar, com 500k para gastar e sem problemas em ser um apartamento (pelo que se percebi ser o seu caso), não hesitaria em ir para o centro de Cascais. É que não hesitaria mesmo!
    Com esse dinheiro consegue comprar nas melhores zonas de Cascais, com todo o tipo de serviços à porta, o centro histórico, jardins, museus, e praias, e com garagem.

    Olhe aqui uns exemplos encontrados agora mesmo:

    1) T3+1 duplex com garagem: https://www.idealista.pt/imovel/30114153/

    2) Em condomínio fechado, com 7000m2 de áreas verdes, vista mar, etc: https://www.idealista.pt/imovel/30157924/
    • RCF
    • 28 janeiro 2020

     # 20

    Colocado por: CapuchinhaOlhe aqui uns exemplos encontrados agora mesmo:

    1) T3+1 duplex com garagem:https://www.idealista.pt/imovel/30114153/

    2) Em condomínio fechado, com 7000m2 de áreas verdes, vista mar, etc:https://www.idealista.pt/imovel/30157924/


    o primeiro é num prédio sem elevador. Não diz o andar, mas não será 1.º nem 2.º, a avaliar pelas fotos...
    o segundo diz ser a 10 minutos da vila...
    não digo que não sejam eventuais boas opções mas, não lhe faltam desvantagens...
    Concordam com este comentário: nunofeup
 
0.0273 seg. NEW