está a fazer as coisas ao contrário, devia primeiro decidir o orcamento que tem disponivel, e depois perguntar o que é possivel construir com esse orcamento!
190k já dá para fazer uma casa.
190K para duas casas?
Colocado por: eduardinho21O que paguei foi um estudo.
Colocado por: Picareta
Quanto é que pagou?
Um estudo são uns desenhos 3D? não tem plantas?
Colocado por: eduardinho21Possuindo eu 953m2 de terreno na mesma cidade mas melhor localizado a meu ver, não conseguiria construir algo dentro da mesma qualidade construção e areas por um valor inferior?olhe, penso que pode construir mais barato do que se for só comprar, mas tem de ser um pouco contido quanto ao tipo de construção e tipologia. O dinheiro que você tem disponível dá para fazer um T3 à vontade, não dá é para fazer dois.
Colocado por: Jatntambém não se preocupem com a qualidade desse tipo de construção já que hoje em dia elas são tão boas ou melhor do que em cimento.
Colocado por: JatnSe realmente só tem esse orçamento mas quer duas casas não vá para a construção em cimento.
Procure por casas em madeira ou de estrutura metalica. Vai ver que se calhar faz as garagens, piscina e casota dos cães e ainda lhe sobra dinheiro para uns cafés.
Já para não falar das futuras dor de cabeça que não terá com arquitectos engenheiros e empreiteiros.
É também não se preocupem com a qualidade desse tipo de construção já que hoje em dia elas são tão boas ou melhor do que em cimento.
Colocado por: JatnProcure por casas em madeira ou de estrutura metalica. Vai ver que se calhar faz as garagens, piscina e casota dos cães e ainda lhe sobra dinheiro para uns cafés.queres tu ver que construir em madeira ou em LSF sai mais barato?! só se for noutro país.
Colocado por: JatnJá para não falar das futuras dor de cabeça que não terá com arquitectos engenheiros e empreiteiros.por ser construido em materias alternativos fica isento de usar arquitectos e engenheiros? e construtores?
Colocado por: eduardinho21Bom dia, esta semana dei "o 1º passo"
(...)
- Tenho um estudo feito que vai de encontro daquilo que quero, qual o proximo passo?