Colocado por: zedasilvanão como um profissional de mais valia mas como uma obrigação.
Colocado por: marco1para muitos a coisa continua a ser vista apenas como estética, por mim que sejam felizes e até pelos vistos há colegas que só botam cruz, siga.
Colocado por: CapuchinhaQuem bota cruz não anda por aqui, está num terraço a beberricar gin tónico.
Colocado por: zedasilvaHá 20 anos atrás tb me escandalizei um bocadinho.
Os estúpidos dos meus pais tinham-me incutido valores que vim a confirmar que só serviam para f... a vida de uma pessoa.
Hoje, estupidamente teimo em transmiti-los aos meus filhos, espero que um dia me perdoem.