Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: zedasilvanão como um profissional de mais valia mas como uma obrigação.

gostei :DDD. e o Fiscal das obras igualmente.
  2.  # 142

cada um tem aquilo que merece
    cá por mim podíamos voltar ao tempo em que apenas me preocupava pela forma da planta e dos alçados, tudo o resto o sr.eng e o sr. empreiteiro tratavam, nem havia até mais contatos com o arquiteto ( desenhador:) )
    para muitos a coisa continua a ser vista apenas como estética, por mim que sejam felizes e até pelos vistos há colegas que só botam cruz, siga.
  3.  # 143

Colocado por: marco1para muitos a coisa continua a ser vista apenas como estética, por mim que sejam felizes e até pelos vistos há colegas que só botam cruz, siga.

Não acredito nem um bocadinho! Isso é tudo do peito para fora, senão não andava aqui no fórum a interessar-se e a ajudar. Quem bota cruz não anda por aqui, está num terraço a beberricar gin tónico.
  4.  # 144

Colocado por: CapuchinhaQuem bota cruz não anda por aqui, está num terraço a beberricar gin tónico.

isso eu gosto...apanho é pouco
  5.  # 145

Colocado por: zedasilvaHá 20 anos atrás tb me escandalizei um bocadinho.
    Os estúpidos dos meus pais tinham-me incutido valores que vim a confirmar que só serviam para f... a vida de uma pessoa.
    Hoje, estupidamente teimo em transmiti-los aos meus filhos, espero que um dia me perdoem.

Isso é certamente ironia. Esses valores são aqueles que fazem a terra mover-se
    Concordam com este comentário: zedasilva

0.0262 seg. NEW