Colocado por: josemvelhoDa primeira vez que se falou em valores, o pagamento era aquando da entrada do processo na câmara.
Mas agora com todas estes problemas, como é obvio não me adianta de nada ela apenas dar entrada do projecto na câmara sem ter a certeza que o mesmo é aprovado.
Pois caso não o seja volto a fase inicial de ter que arranjar um arq. que corrija os problemas dela e voltasse a submeter o projecto.
Ia pagar um serviço incompleto, ou estou errado?
Colocado por: josemvelhoDa primeira vez que se falou em valores, o pagamento era aquando da entrada do processo na câmara.
Mas agora com todas estes problemas, como é obvio não me adianta de nada ela apenas dar entrada do projecto na câmara sem ter a certeza que o mesmo é aprovado.
Pois caso não o seja volto a fase inicial de ter que arranjar um arq. que corrija os problemas dela e voltasse a submeter o projecto.
Colocado por: josemvelhoPois caso não o seja volto a fase inicial de ter que arranjar um arq. que corrija os problemas dela e voltasse a submeter o projecto.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Alto, afinal...
Depende, o projecto ia com ou sem a baia de estacionamento?
Ao acrescentar 1 quarto, você queria que ela aumentasse o volume da casa, sabe se pode?
O que você chama de "problemas", na verdade são leis, normas...
Colocado por: Pedro Barradasaí sim é que deveria meter o advogado, para lhe ser devolvido as importancias pagas...
Colocado por: JoelMSe o acordo foi esse, pague o devido, peça-lhe o que já está feito e vá a outro arquitecto. O valor que referiu é para um estúdio prévio e pouco mais, se o projecto está como quer ainda fica a ganhar.
Colocado por: josemvelhoa única coisa que me revolta é ela não nos ter alertado do tamanho das áreas,
Colocado por: josemvelhoDesculpe, agora não percebi. O valor foi o acordado pela arq. em submeter o projecto na câmara e nem isso ela ainda fez.
Colocado por: ikAcho que os únicos que vão lucrar com este projecto vão ser os advogados!
Colocado por: N Miguel Oliveira
Não concordo.
O que me está a parecer é que a Arquitecta não quer entregar um projecto com certas exigências do Sr. José, porque teme que não será aprovado por isso. Ora, não sendo aprovado, o Sr. José também não paga porque acha que isso é por culpa da Arquitecta. Entram num ciclo vicioso.
Se o risco de reprovação tem que ver com essas exigências, quem deveria assumir esse risco e custo é o Sr. José... Mas se nem para pagar o combinado (momento da entrega) está disponível... como assumiria o pagamento das alterações posteriores? Ou seja, a Arquitecta arrisca-se a desenhar 20 projectos e a instruí-los 20 vezes na Câmara... e só no finalzinho receber o 1º cêntimo.
Não será assim?
Colocado por: josemvelhoExigências, nenhumas.
Disse para meter o projecto com os 4 quartos que era o que ela diz ter concluído.
Meter o projecto com baia de estacionamento já para não criar conflitos
Colocado por: N Miguel OliveiraO melhor que você tem a fazer é procurar outro Arquitecto.
Colocado por: marco1ou nada?
Colocado por: zedasilvaNada!
Colocado por: N Miguel OliveiraSim, mas também pagar e no fim não ter nada...
Colocado por: zedasilvaE continuar a engonhar durante mais não sei quanto tempo, quanto é que isso custa?
Colocado por: JoelMchegarem a um acordo