Colocado por: aaccmil e trezentos o metro quadraddo
Colocado por: JulioF
1300 m2? Mas você quer me matar do coração? Só quero saber o preço da estrutura mais o preço médio para as janelas e portas! Sendo que a vivenda tem 2 pisos com 90 m2 cada piso, isso daria uma fortuna!
Colocado por: rjmpiresNão diz o pé direito da casa nem o tamanho das janelas.
Tanto pode ir de 60+15mil como pode ser o dobro ou triplo.
Colocado por: pauloagsantos
Julio, o aacc estava a ser irónico. A sua dúvida, por muito sentido que faça, não tem uma resposta.
faça as contas à vida a 1000€ por m2 a chave na mão. Se pode ser menos, talvez, mas tambem pode ser mais. Vai depender de inumeros factores.
o peso da estutura da casa face ao preço total, tb depende de varios factores.
Colocado por: JulioFSim eu sei que depende de muita coisa! Mas será que me pode dar uma ideia de quanto fica o metro quadrado da estruta com acabamento exterior por metro quadrado? Assim como das janelas? Quero só mesmo ter uma ideia, imaginemos que a qualidade dos produtos serão medianos, não posso ter o top, mas não quero baixa qualidade!
Colocado por: JulioFestruta com acabamento exterior
Colocado por: pauloagsantosnão consigo entender está parte, mas pode ser na minha zona que isso não é assim!
se tiver capacidade para construir 150m2, optimo, se não tiver opte por outras formas de ter casa, como por exemplo comprar uma casa dos anos 80/90 e rejuvenesce-la.
Colocado por: DR1982não consigo entender está parte, mas pode ser na minha zona que isso não é assim!
Colocado por: pauloagsantosuma casadestaspor 75.000€. com mais 25.000€ rejuvenesce a cozinha, o wc, dá uma pintura e fica com uma casa por 100.000
Colocado por: pauloagsantos
julio, qualquer valor que lhe digam não vai valer nada, porque é um valor com base de presupostos que serão diferentes do seu caso.
quer lhe diga que a estrutura da minha casa custa 100k, e o que isso lhe interessa, a sua casa será diferente da minha.
faça as contas a 1000€ o m2, preço chave da mão, se tiver capacidade para construir 150m2, optimo, se não tiver opte por outras formas de ter casa, como por exemplo comprar uma casa dos anos 80/90 e rejuvenesce-la.
Colocado por: pauloagsantosPor 100.000 faz uma casa nova desse género, digo eu!
até fui pesquisar por um exemplo
uma casadestaspor 75.000€. com mais 25.000€ rejuvenesce a cozinha, o wc, dá uma pintura e fica com uma casa por 100.000
Colocado por: Pedro BarradasÉ mais... Pois é com o exterior acabado... Mas depende do que for.