Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Anonimo12122020nao tem nada em nome dele nada.


    Então se não tem nada em nome dele, ele não é penhorado porque não têm nada.
    Não é porque é um tipo honrado e de boa vontade.
  2.  # 42

    Colocado por: Anonimo12122020
    A firma so tem escritorio alugado, faz tudo por sub contratacao, nao tem nada em nome dele nada. Vou buscar o que, se ele negace a divida eu podia meter outro processo, com o acordo que tinhamos acinado antes e pedir revercao de divida, assim com a boa fe dele fiquei sem 7500 euros


    A reversão da dívida é para dívidas ao estado, ou aval pessoal, de resto não há reversão.
  3.  # 43

    Colocado por: Anonimo12122020Mas ele nao tem nada

    tem um ordenado... até x% do ordenado pode ser penhorado...
    Concordam com este comentário: Luis Santos Duarte
    • Nelhas
    • 17 fevereiro 2020 editado

     # 44

    Colocado por: nunos7tem um ordenado... até x% do ordenado pode ser penhorado...


    Só pode ser penhorado até ficar com o equivalente ao salário mínimo nacional.
    Menos em situações de pensão de alimentos, onde isso não se aplica.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunos7
  4.  # 45

    Colocado por: Anonimo12122020a cima do ordenado minimo, numca pode ficar a baixo ordenado minimo, e premios e ajudas de custo nao sao ordenado
    Concordam com este comentário:Luis Santos Duarte
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nunos7

    Parta-lhe os andarilhos...
    Concordam com este comentário: Luis Santos Duarte
    • Canos
    • 18 fevereiro 2020

     # 46

    Colocado por: Anonimo12122020Noutro dia, nao sabia o site onde tinha encontrado a empresa do artista, foi atraves do habitissimo, e quando lhe deu avaliacao negativa ela nao foi publicada porque eu tinha de provar com os documentos do tribunal que ele me tinha enganado. Assim todas as empresas que eles la tem tem boa avaliação, mas hoje com os dados da insolvência ja mandei para eles a agradecer o bom trabalho que eles fazem, ainda nao obtive resposta.


    O problema é que entretanto ele anda a enganar pessoas e a viver à custa do seu dinheiro.
    É continuar a fazer força, tudo juntos devemos chegar a alguma lado (a vantagem de morar em um país democrático). Pois estas coisas demoram a mudar/corrigir - não é como nos filmes!

    Nota: não estou a dar nenhuma lição de moral a ninguém em específico. Apenas a dar a minha opinião a apelar à calma, pois vejo muita malta revoltada (grande parte até sem razão) e que querem sangue! Como se isso fosse resolver as coisas. Na minha maneira de ver as coisas o sistema já está montado, basta apenas colocar em prática e reclamar. Pois esta situação que narrou demonstra que o sistema não está a ser aplicado com rigor. Portanto, o laxismo contribui para que agora estejamos nesta situação. E quem falar em corrigir....será apelidado de maluco ou de politicamente correcto (como diz o zé povinho - pois a malta confunde o ser ponderado e democrático com politicamente correcto - que é ser falso e Bon vivant!
  5.  # 47

    O país das leis e depois a impunidade que se vê
    • Canos
    • 20 fevereiro 2020

     # 48

    Colocado por: Anonimo12122020Sim, nao desisti deixei tudo com o advogado fomos sempre tentando que alguem se junta se a nos, e conseguimos o problema é que com a lei portuguesa ele tem a firma em processo de insolvência, trabalha para uma firma grande da terra dele, mas não ha nada que o proiba de abrir mais 1 ou 2 e continuar o que anda a fazer, o estado ajuda quem assim o faz, teve problemas com uma firma numca mais devia poder abrir outra. Era assim que devia ser mas o "sistema" trabalha assim colaboram uns com os outros.


    Como escreveu alguém aqui no fórum "Devia ter feito negócio com um familiar. Assim resolvia tudo em família." Óbvio que estou a ser satírico. Pois o que vejo aqui no fórum são pessoas a perguntar por boas indicações de profissionais nas mais variadas tecnologias. Quando deviam, na minha opinião, perguntar como devem fazer para que um bom caderno de encargos (e bom para ambas as partes) seja elaborado. E quais leis e organismos devem ajudar o cidadão comum neste tipo de assuntos.

    Boa sorte
 
0.0161 seg. NEW