Colocado por: FDMais um conselho para quem quer iniciar um negócio próprio: evitem sócios. A percentagem de "sociedades" que correm mal é elevada, muito elevada.
Colocado por: filipostenho mesmo pena, porque sou uma pessoa nova, tinha um futuro idealizado e devido a tanta coisa má que esta acontecer, vejo me obrigado a seguir outro rumo.
Colocado por: Fernando Gabrielsim é verdade mas há o lado negativo, duas pessoas fazem mais que uma
Colocado por: w.wOM82
...mas não chega,o mesmo
se passa com a vossa formação académica,tambem é importante,mas a experiencia
é mais,e tem de ser abrangente até ao mais insignificante promenor..........
Colocado por: Fernando Gabriel é dificil, muito dificil se não tiver ao inicio uma carteira boa de clientes,
Colocado por: filipos
...Tenho pena de isto se estar a tornar "num mundo sem honestidade, sem primor no trabalho...", tenho mesmo pena....
OM82 se fores da zona de leiria, diz qualquer coisa.
Colocado por: FDMais um conselho para quem quer iniciar um negócio próprio: evitem sócios
Colocado por: CMartindisso a não ser que tenham renome (Viterbo, Casa do Passadiço, etc.) e estas profissionais estão a um nível premium.
comprimentos a todos
Filipos
Colocado por: Ideaqua
comprimentos a todos
Filipos
Eu sou da zona de Leiria, mais propriamente de S. Mamede (Concelho da Batalha mas a 2 minutos de Fátima)
Filipos se precisar de ajuda, em que poderia ajudar?
Colocado por: CMartin
Por coincidência ontem soube de um site que por uma módica quantia de 150 euros fazem uma proposta de arquitectura e decoração dos meus interiores – online, sem perder o meu tempo em reuniões para as quais disponibilidade nenhuma tenho e querendo, posso aprofundar o assunto (por exemplo comprar as peças sugeridas na proposta, online,) e ainda tenho um “helpdesk” em que, por telefone, posso tirar duvidas sobre cores, formas, feitios, etc. Parece-me um serviço simpático, em conta e ainda é da Quarto&Companhia que é uma referência na decoração nacional.
......
No fundo, todos somos clientes de algo ou de alguém, portanto é nessa perspectiva que temos que ver o potencial de um cliente – seja ele Premium ou não, o que espera ele de nós ? É o mesmo que esperamos nós como clientes. É fácil saber.
Querendo ter um cliente Premium porque terão orçamento infindável e aí podemos exercitar melhor a imaginação e as soluções a colocar em prática pode ser verdade, mas então com um plafond limitado acho que a imaginação ainda terá que ser maior!
Agora desprezar o potencial do cliente que não seja Premium é um erro que insistem em fazer e que nós sabemos muito bem que o fazem, digo eu, essa é uma das razões que nos leva a não confiar como gostariamos nos nossos profissionais de obras e de decoração.
(Sabemos muito bem que o interesse e o cuidado que têm connosco é muito pouco, se não nulo).Estas pessoas agradeceram este comentário:OM82