Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 15 julho 2020

# 241

Colocado por: Casa da Hortaverde seco

Tem fotos com um exemplo?
    • eu
    • 15 julho 2020

# 242

Porque é que a máquina da loiça não é encastrada?
  1.  # 243

Estranho, porque já tem aparelhos pretos na cozinha (forno, fogão, exaustor). Uma máquina de lavar preta ficaria a fazer conjunto.

O conjunto forno, fogão e exaustor em preto é um pedido meu que foi concedido em troca do lava loiça e da torneira. Mas eu também não sou apreciador do preto, só que aquele conjunto... sei lá... Uma espécie de encanto à primeira vista.
  2.  # 244

Colocado por: eu
    Tem fotos com um exemplo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, Sira
      20200607_163540.jpg
  3.  # 245

Colocado por: euPorque é que a máquina da loiça não é encastrada?

Nenhum de nós gosta. Iremos resistir até podermos :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  4.  # 246

Muito melhor. Já agora o que está a pensar para a "pedra" da bancada??
  5.  # 247

Mármore com 4 cm de espessura igual ao da foto. É pelo menos a ideia atual. Vamos saber preços nas próximas semanas e tudo pode acontecer.
    Concordam com este comentário: nvale
      IMG-20200630-WA0003.jpg
  6.  # 248

meta a MLL encastrada... fica outra coisa.!!!
    Isso es´ta 10X melhor.
    eu não metia torneira dourada ( meta preto mate, como as ferragens da imagem), nem o LL em ceramica, assumiria o inox ( cuba sob a bancada)
    O rodape em verde, tb não fica mal.
    Não meta rodatampos.. aplique o revestimento de parede após aplicar o tampo...
    Talvez qq coisa assim;)

http://primusvitoria.com/produtos/fr/biselados/biselados.php
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  7.  # 249

Colocado por: Casa da HortaNenhum de nós gosta.

Não gosta, porque!?
    • nvale
    • 15 julho 2020 editado

# 250

Ficará muito bem com o tom verde. Só a máquina é que ficará a destoar por completo, embora o lava loiça esbata aquele efeito ilha da máquina. realmente eu trocava por preta.
    Edit: eu olho para o seu desenho e só me salta à vista a máquina....que por sinal é o menos interessante.
  8.  # 251

Essa MLL branca continua a dar-me cabo da vista, mas vocês não gostam não gostam e ponto final, de resto tá muito fixe gostei :)
    Concordam com este comentário: nvale, eu
  9.  # 252

Esquema de cor.
    Preto (ferragens/ equipamentos/ aparelhos de manobra e bancada)
    Verde seco ( moveis)
    Branco ( paredes - seja reboco/ estuque pintado, seja um mosaico. a janela)

O piso, ir buscar um dos tons acima.
    Regra dos 3.

O lava loiças era um de embutir ( sob bancada), uma cuba em inox.. não há nada como o inox.

Ou
    indo ao encontro do marmore na bancada e que pelos vistos fará pandam com o peitoril da janela.
    O esquema que estão a pensar, mas mais uma vez sem qq dourado. Com as ferragens e equipamentos em negro.
    Paredes branco como acima.
  10.  # 253

Casa da Horta, meta aqui o desenho com a máquina em preto... convença-se a si, eu sei que vai gostar ;)
  11.  # 254

O extrator e o armario acima deste. é uma solução feia e sendo preto vai-se notar o deposito de poeiras, cotão e gordura muito rapidamente. Mas vale aplicar um extrator embutido dentro do armário superior. fica escondido , funciona igual e fica com aspecto clean.

È prejudicial o protagonismo que está a ser dado ao extrator.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  12.  # 255

Colocado por: Casa da HortaFiz um desenho. Está melhor?

Use o planificador cozinhas IKEA... pena não terem o verde seco com esse tipo de paineis...
  13.  # 256

Colocado por: Pedro Barradas
    Não gosta, porque!?

Não é que nunca venhamos a mudar de ideias, mas o preço das máquinas e os sistemas de fixação deixam-nos pouco à vontade. E ficar preso a um tipo de máquinas. Mas nada está decidido nem comprado :-)
    Obrigado pelas suas sugestões, certas como de costume. Andava indeciso sobre colocar roda tampo em mármore igual à bancada (que depois liga à pedra da janela, tudo igual). Não achei que fosse viável colocar primeiro a pedra e depois o revestimento, mas a sua sugestão agrada-me. Já agora, o revestimento da parede está decidido (e comprado): juicy pale 97x297 mm da Pavigrés.
  14.  # 257

Colocado por: Pedro Barradas
    Use o planificador cozinhas IKEA... pena não terem o verde seco com esse tipo de paineis...

Estou farto de passar lá horas! Volto sempre ao publisher por não ter as frentes como queria e não deixar mexer nas medidas dos armários.
  15.  # 258

Colocado por: Casa da HortaNão é que nunca venhamos a mudar de ideias, mas o preço das máquinas e os sistemas de fixação deixam-nos pouco à vontade. E ficar preso a um tipo de máquinas. Mas nada está decidido nem comprado :-)

Por 300e compra uma encastravel com 5 anos de garantia... olhe no ikea? de resto aquilo não tem ciencia absolutamente nenhuma.
    Mas no caso de frigorificos e maquinas de lavar roupa, sim, aí concordo consigo. limita muito...
    Concordam com este comentário: eu
  16.  # 259

Colocado por: desofiapedroEssa MLL branca continua a dar-me cabo da vista, mas vocês não gostam não gostam e ponto final, de resto tá muito fixe gostei :)
    Concordam com este comentário:nvale

Obrigado. Vou ter nova reunião hoje e com tanta ajuda havemos de dar a volta ao problema ;-)
  17.  # 260

Tá-se a compor, essa cozinha vai ficar bem gira :) adoro todas as sugestões do Pedro, pensem com carinho!

0.1334 seg. NEW