Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Para ajudar à decisão que advenha da tal reunião, apenas queria reforçar uma vez mais o encastre do exaustor e MLL. O tipo de cozinha que quer beneficia sem dúvida se não der destaque a estas dois electrodomésticos que têm tanto de úteis como de feios.

Já o forno que escolheu, com um design bem marcado, acho que valoriza visualmente a cozinha.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  2.  # 262

Colocado por: Casa da HortaJanas não é muito grande e devo conseguir, mas tem mais alguma informação da casa? Há uns anos fui lá ver uma loja de velharias mas só me lembro que ficava do lado esquerdo da estrada!

Acho que é isso mesmo, velharias de janas.
  3.  # 263

Colocado por: Pedro BarradasO extrator e o armario acima deste. é uma solução feia e sendo preto vai-se notar o deposito de poeiras, cotão e gordura muito rapidamente. Mas vale aplicar um extrator embutido dentro do armário superior. fica escondido , funciona igual e fica com aspecto clean.

È prejudicial o protagonismo que está a ser dado ao extrator.
    Concordam com este comentário:Casa da Horta
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta

Quase todas as suas ideias vao ser aproveitadas 😉
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 264

Colocado por: HAL_9000Para ajudar à decisão que advenha da tal reunião, apenas queria reforçar uma vez mais o encastre do exaustor e MLL. O tipo de cozinha que quer beneficia sem dúvida se não der destaque a estas dois electrodomésticos que têm tanto de úteis como de feios.

Já o forno que escolheu, com um design bem marcado, acho que valoriza visualmente a cozinha.
    Concordam com este comentário:Casa da Horta

Caramba Hall, que bem me entende!😀
  5.  # 265

MLL e exaustor vão passar a encastrados. Puxadores, torneira e LL vao aguardar a chegada do forno para combinar com o tom do dourado. A opção preto mate entra se o dourado for difícil.

Entretanto uma atualização
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      20200715_200141.jpg
      20200715_200246.jpg
  6.  # 266

Amanhã começa o telhado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      20200715_195858.jpg
    • Sira
    • 16 julho 2020

# 267

Colocado por: Casa da HortaMLL e exaustor vão passar a encastrados.

Boa, boa! :)

Ainda vai lá passar o natal?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
    • eu
    • 16 julho 2020

# 268

Colocado por: Casa da HortaMLL e exaustor vão passar a encastrados

Bem decidido !

É algo raro aqui no fórum, ouvir a opinião das outras pessoas e mudar de ideias. Esta mentalidade não está ao alcance de todos.
    Concordam com este comentário: Ana_Dado, Delubio
  7.  # 269

Colocado por: Sira

Boa, boa! :)

Ainda vai lá passar o natal?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta

Talvez em 2021 😉
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sira
  8.  # 270

Colocado por: Casa da Horta
    Estas pessoas agradeceram este comentário:eu,Sira
      20200607_163540.jpg

Gosto muito dessa "pedra de bancada" e do fogão... que modelos são?
  9.  # 271

Aguardaremos fotos com o telhado :D
  10.  # 272

Colocado por: GomesFamily

Gosto muito dessa "pedra de bancada" e do fogão... que modelos são?

A pedra mármore pretendemos igual ou parecida com a que o mesmo cantoneiro forneceu para umas obras que fiz noutra casa. Estamos para ir ver se ainda tem parecido e, sobretudo, se nao fica muito cara. Logo que tenha mais informações digo aqui.
    O forno e placa são o modelo rústico da marca espanhola Infiniton. Que na verdade nem sei se valem alguma coisa, mas são bonitos que se fartam (para quem gosta do estilo, claro).

Telhado só para setembro, provavelmente. Em agosto vão todos de férias.
  11.  # 273

Por acaso hj vi esta e lembrei-me de si. Já eu, ando a ver se n levo com ela na cozinha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, Casa da Horta
      IMG_20200716_221617.jpg
  12.  # 274

Liguei hoje para a mood4wood e têm um departamento que faz tudo em pedra: terrassena.pt. Como não têm contacto telefónico acessível vou enviar mail mas com pouca convicção... o site dá ideia que trabalham para o segmento luxo!

A sua cozinha vai ficar gira com essa pedra 😉
  13.  # 275

Recer revival leaf para a zona de circulação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
      20200718_081052.jpg
  14.  # 276

Gosto bem desta casa e do estilo que estao a seguir, bate a bota com a perdigota :)
    Tambem voto na maquina de lavar encastrada!
  15.  # 277

Casa da Horta, em primeiro lugar os parabéns, a casa está muito gira.

Pergunto-lhe se, até agora, a coisa tem-se mantido dentro do orçamento ou tem havido "ajustes".

Abraço e boa continuação
  16.  # 278

Obrigado. Alterações ao orçamentado ainda não, mas estamos numa fase muito inicial. Decidimos mudar para bloco térmico e foram mais 880 euros. Foi o único ajuste decidido por nós. Até ver 😀
  17.  # 279

Little by little. Bonita música dos Oasis que reflete o andamento da obra. Diz o construtor que tivemos azar, que nunca teve tanta coisa ao mesmo tempo! Até ver, acho que tivemos é muita sorte.
      20200721_174131.jpg
      20200721_174309.jpg
  18.  # 280

Vigas de suporte para telhado dos anexos. Não fazíamos ideia que fosse ficar tão bem, tão campo, tao armazém, tão agrícola. Esta é a zona das garagens e adega. Estamos tão mas tão tentados a pedir para deixar as vigas em bruto... sem reboco...
      20200721_173813.jpg
      20200721_174024.jpg

0.1470 seg. NEW