Colocado por: rjmpiresnão apliquei nada em lado nenhum apenas acrescentei mais uma informação que fica para quem quer escolher uma lava jatos 😂 garanto que nem sempre muitos das vezes existe obras que a rede pública não tem capacidade para certas lavadoras , elas existem não o caso destas mas elas existem e tem elas próprias um reservatório para compensar a falta de caudal de água . Mas é mera informação .
O conceito de pressão e caudal é distinto, neste caso não se aplica isso que diz. O caudal de água da rede é mais que suficiente para alimentar máquinas que não chegam a debitar 1m3/h
Colocado por: rafaelisidorono consumo , não na pressão de bares ... Eu ainda sei ler disseste que a máquina podia trabalhar a 170 bares 5 minutos.
Colocado por: rjmpireseu não sei se é a realidade ou não , quando eu ligo a minha varinha mágica ela normalmente rala legumes não me anda a dar bares de pressão admissíveis 😂 quando logo o berbequim é para furar e não tenho bares de pressão admissíveis ... No caso do jato de água ela não trabalha , ela retém bares máximos admissíveis , como uma torneira de água normal , ela tem x bares mas aguenta y até rebentar ...
E é a realidade dos motores elétricos, onde está o erro?
Colocado por: r.vEstou a ver que a minha kanzle 2195 ts t já pouco vale a beira dessas.meia duzia de euros com tantos bares.......brincalhão 😂😂😂
Colocado por: rafaelisidorobrincalhão 😂😂😂
Colocado por: r.visso foi como um desabafo 😂??? A 2195 TST é qualquer coisa fenomenal a trabalhar muito pouco débito de água e muita pressão ...resultado uma enorme limpeza com baixo custo de água , um motor de baixa rotação 1400w e material de grande qualidade de construção , desde alumínios originais , bombas latão forjado , algumas peças em cerâmica ... Enfim , ela tá a dar 170bares né ? Eu uma vez disse aqui como se coloca elas com a pressão correcta , é uma segurança da marca para quem vende 170 , 175 bares puros e duros fazem destas máquinas ( a par de outras é verdade ) verdadeiros parceiros no trabalho . Não sei como podes ficar triste quando vêz uma chinoca com uns plásticos tuning e ainda antes de se usar aguente olha para o interior e as peças de alumínio reciclado tem mais carvão e cinzas que outra coisa ... Eu se tivesse uma trocos separados de lado sem saber o que fazer com eles comprava uma kranzle só pelas boas experiências que passei com elas ...
Já não digo nada😕
Colocado por: rafaelisidoroisso foi como um desabafo 😂??? A 2195 TST é qualquer coisa fenomenal a trabalhar muito pouco débito de água e muita pressão ...resultado uma enorme limpeza com baixo custo de água , um motor de baixa rotação 1400w e material de grande qualidade de construção , desde alumínios originais , bombas latão forjado , algumas peças em cerâmica ... Enfim , ela tá a dar 170bares né ? Eu uma vez disse aqui como se coloca elas com a pressão correcta , é uma segurança da marca para quem vende 170 , 175 bares puros e duros fazem destas máquinas ( a par de outras é verdade ) verdadeiros parceiros no trabalho . Não sei como podes ficar triste quando vêz uma chinoca com uns plásticos tuning e ainda antes de se usar aguente olha para o interior e as peças de alumínio reciclado tem mais carvão e cinzas que outra coisa ... Eu se tivesse uma trocos separados de lado sem saber o que fazer com eles comprava uma kranzle só pelas boas experiências que passei com elas ...
Colocado por: r.v155bares , isso só acontece se o caudal da água for fraco ou se tiver alguma anomalia ... Ou a reducao tenha sido maior que a normal tenho a certeza que por aspiração natural elas fazem mais que isso , na rede cortam aos 170, 175 ... Mas podem dar os 195 .
A minha não passa dos 155 bares se não me engano. Num mexi nela para lhe dar mais bares
Colocado por: Pedro Azevedo78por dia...
20€/dia?
20€/hora?
Se for por dia, nem pensava duas vezes...
Colocado por: rafaelisidorochinocas ... tudo chinocas ! não há qualidade alguma apresentada em nenhum componente destas marcas aqui , para lavagem qualquer uma destas servem , para trabalho de decapagem é tudo lixo .Não será decapagem. Apenas uso doméstico e limpeza uma 2 vezes ano dos terracos e muros com verdete da frdnte da casa ( cerca de 1 metro de altura
Colocado por: SACSAcabei de comprar esta...
Para lavar umas paredes e carros.
https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=6877091(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)
Colocado por: jlmfr
Bom preco. Quase o mesmo dz do LLid
. Compensará ?
Colocado por: rafaelisidoro. Mas podem dar os 195 .
Colocado por: Bricoleirodepende do que queres , a 2195 é uma aliada a um profissional principalmente no ramo de pintura , precisa de muitos bares porque tem um débito de água muito baixo , imagino que consigas perceber o porquê , a lavar paredes faz uma decapagem e as mesmas ficam no mínimo com metade da água , o que a nível de secagem e uso de primarios e tintas reduz o tempo da aplicação e tempo é dinheiro além do factor qualidade nas pinturas . Por isso não existe uma marca que faça só uma bomba universal mas mas várias bombas de modo a conseguir uma maior oferta na resposta dentro da procura do cliente .
E isso serve pra quê? 🙂
A minha Karcher K2.00 dos anos 90 com 100 bar max. Rebenta reboco se insistir no mesmo sítio uns segundos...
Acho que os bares de pressão não é tudo, o meu sogro tem uma do LIDL com muito mais bares que a minha e coitadinha dela a trabalhar ao pé da minha Karcher!
Colocado por: jlmfrNão será decapagem. Apenas uso doméstico e limpeza uma 2 vezes ano dos terracos e muros com verdete da frdnte da casa ( cerca de 1 metro de alturafoi como disse , se é para uso normal dá ...