Colocado por: mica
Eu também penso da mesma forma João Dias, mas como a minha classe financeira é igual a cerca de 80% dos portugueses, tenho mesmo de ir para os materiais que não gostaria de ter na minha casa.mas lá vai ter de ser.
Colocado por: Joao Dias
Esta solução cerâmica da foto, depois de somados o valor das telas de desacoplamento + materiais de colagem + mão de obra, vai para um valor superior ao que esta cliente nos pagou para aplicar este Carvalho multicamadaa com 6mm de camada de folha nobre e 240mm largura...
Colocado por: PolskiEu para ser sincero, gosto mais de cerâmica com piso radiante. Tenho cerâmica em toda a casa menos nos quartos que é de tacos de madeira e a diferença para mim é só mesmo óptica. A nível de limpeza e durabilidade sem dúvida que a cerâmica é melhor. No preço também já não está muito longe 😂
Esta solução cerâmica da foto, depois de somados o valor das telas de desacoplamento + materiais de colagem + mão de obra, vai para um valor superior ao que esta cliente nos pagou para aplicar este Carvalho multicamadaa com 6mm de camada de folha nobre e 240mm largura...
Colocado por: JoelM
não sei que serie é...
Eu pessoalmente não gosto nada, mas mesmo nada de cerâmica, seja ela qual for.
Em nossa casa, logicamente é tudo madeira pois é de longe o material que mais conforto transmite e é de uma beleza inigualável.
A não ser madeira, só equacionaria mesmo pedra natural. Cerâmica, flutuantes laminados ou vinilicos jamais entrariam numa casa minha!!
Colocado por: mica
Eu também penso da mesma forma João Dias, mas como a minha classe financeira é igual a cerca de 80% dos portugueses, tenho mesmo de ir para os materiais que não gostaria de ter na minha casa.mas lá vai ter de ser.
Colocado por: Ana_DadoNum soalho a única questão que mais me preocupa é mesmo o sol, qual a melhor forma de proteger um soalho exposto ao sol!? Descer os estores não conta! :D
Colocado por: Anonimo06082021E o que fazem com os móveis?
Colocado por: Anonimo06082021Usem vernizes com protecção UV.
Ou então usem óleos naturais ...a madeira é igual á nossa pele e funciona da mesma maneira.
Colocado por: Anonimo06082021
até me apetecia dizer mas não posso.
estou farto de criar "monstros".
Colocado por: Ana_Dado
James, se não for abusar, que óleo aconselha para manter um soalho de freixo americano o mais natural possível, sem puxar aquele tom dourado e ao mesmo tempo conferir-lhe proteção ?!
A pergunta não foi para mim mas como estou sempre disposto a ajudar...
Se o quer com um aspecto mesmo natural, tem de ser todo afagado e quando estiver pronto a levar acabamento é só uma questão de lhe dar um óleo branco invisivel.
Temos vários acabamentos onde por e simplesmente só vê madeira e zero amarelecimento.
Temos pelo menos duas soluções possiveis de acabamento para fazer exactamente o que pretende.
Colocado por: Pedro BarradasMeta tudo menos flutuantes...
Discutiu as opções com o arquitecto? As vantagens e desvantagens...
A pergunta não foi para mim mas como estou sempre disposto a ajudar...
Se o quer com um aspecto mesmo natural, tem de ser todo afagado e quando estiver pronto a levar acabamento é só uma questão de lhe dar um óleo branco invisivel.
Temos vários acabamentos onde por e simplesmente só vê madeira e zero amarelecimento.
Temos pelo menos duas soluções possiveis de acabamento para fazer exactamente o que pretende.