Colocado por: jorgealvesavaria de uma pequena placa que esta unidade interior que faz a gestão de comunicações interna.
Colocado por: FomePede assistência à Daikin ou a um instalador? Mesmo que já não tenha acesso ao seu, há mais profissionais no mercado.
Colocado por: FomeO jorgealves é instalador Daikin, talvez o possa ajudar.
Você é de onde?
Colocado por: FomeO jorgealves é instalador Daikin, talvez o possa ajudar.não consigo encaixar mais nada nos próximos tempos.
Colocado por: jorgealvesligue para a linha de apoio ao cliente a solicitar um técnico na sua área de residência
não consigo encaixar mais nada nos próximos tempos.
Colocado por: carlos1978da linha de apoio ninguem atende desde sexta feiratem que ligar em horario normal de trabalho entre as 9:00\13:00 e 14:00\18:00 ou pode entrar em contacto pela pagina de entrada do site mas não aconselho esta via
Colocado por: Fomecarlos1978, tente o que o Jorge menciona. Se não conseguir por essa via comunique, é de uma grande importância o público perceber se as marcas dão o suporte necessário em tempo útil ou se só estão connosco ao vender.
De feedback pf.
P.s - Outra via pode ser contactar um distribuidor Daikin e pedir contactos de instaladores locais recomendamos. Tente a Hiperclima por ex.
Colocado por: carlos1978obrigado a todos pela ajuda ...estranho, mas a daikin nunca faz assistências sem a presença de um instalador, o procedimento normal é indicar o contacto de 3 entidades da sua area de residência, o que é que solicitou? pode enviar-me por mail o nome de quem o atendeu
a minha odisseia continua
hoje ao final da tarde consegui falar com a daikin, disseram que não podem fazer nada, só atraves do instalador, dizem que o cliente deles não sou eu, o cliente deles é a empresa instaladora... ora se o instalador ja nao existe ... enfim, gastei milhares de euros neste sistema e agora não tenho água quente nem aquecimento á uma semana, tenho 3 filhos pequenos e a daikin nem quer saber ...
Colocado por: jorgealvesestranho, mas a daikin nunca faz assistências sem a presença de um instalador, o procedimento normal é indicar o contacto de 3 entidades da sua area de residência, o que é que solicitou? pode enviar-me por mail o nome de quem o atendeu
Colocado por: carlos1978
ola jorgealves, não sei o nome de quem me atendeu ... já não consigo saber como fazer, provavelmente depois de gastar milhares de euros neste sistema da daikin, vou ter de comprar agora aquecedores para por pela casa, agua quente ... nem ve-la á mais de 7 dias ...
Colocado por: carlos1978
ola jorgealves, não sei o nome de quem me atendeu ... já não consigo saber como fazer, provavelmente depois de gastar milhares de euros neste sistema da daikin, vou ter de comprar agora aquecedores para por pela casa, agua quente ... nem ve-la á mais de 7 dias ...
Colocado por: nocas1dizer muito bem da assistência.