Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: jorgealvesavaria de uma pequena placa que esta unidade interior que faz a gestão de comunicações interna.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:carlos1978



    muito obrigado.

    como poderei aceder a essa placa? como posso resolver?
    • Fome
    • 8 dezembro 2020

     # 42

    Pede assistência à Daikin ou a um instalador? Mesmo que já não tenha acesso ao seu, há mais profissionais no mercado.
    Concordam com este comentário: jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlos1978
  2.  # 43

    Colocado por: FomePede assistência à Daikin ou a um instalador? Mesmo que já não tenha acesso ao seu, há mais profissionais no mercado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:carlos1978


    tem algum contacto?

    ontem veio cá um tipo que se foi embora sem conseguir resolver
    • Fome
    • 8 dezembro 2020

     # 44

    O jorgealves é instalador Daikin, talvez o possa ajudar.

    Você é de onde?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlos1978
  3.  # 45

    Colocado por: FomeO jorgealves é instalador Daikin, talvez o possa ajudar.

    Você é de onde?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:carlos1978


    obrigado mais uma vez!

    sou de linda a velha, concelho de oeiras
  4.  # 46

    ligue para a linha de apoio ao cliente a solicitar um técnico na sua área de residência

    Colocado por: FomeO jorgealves é instalador Daikin, talvez o possa ajudar.
    não consigo encaixar mais nada nos próximos tempos.
  5.  # 47

    Colocado por: jorgealvesligue para a linha de apoio ao cliente a solicitar um técnico na sua área de residência

    não consigo encaixar mais nada nos próximos tempos.


    que pena... pode dar-me o nunmero de algum colega? estou mesmo aflito e não sei como resolver, da linha de apoio ninguem atende desde sexta feira
  6.  # 48

    Colocado por: carlos1978da linha de apoio ninguem atende desde sexta feira
    tem que ligar em horario normal de trabalho entre as 9:00\13:00 e 14:00\18:00 ou pode entrar em contacto pela pagina de entrada do site mas não aconselho esta via
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlos1978
    • Fome
    • 8 dezembro 2020 editado

     # 49

    carlos1978, tente o que o Jorge menciona. Se não conseguir por essa via comunique, é de uma grande importância o público perceber se as marcas dão o suporte necessário em tempo útil ou se só estão connosco ao vender.

    De feedback pf.

    P.s - Outra via pode ser contactar um distribuidor Daikin e pedir contactos de instaladores locais recomendamos. Tente a Hiperclima por ex.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlos1978
  7.  # 50

    Na freguesia de Delães junto à escola primaria a seguir a Riba D' Ave tem um instalador Daikin.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlos1978
  8.  # 51

    Colocado por: Fomecarlos1978, tente o que o Jorge menciona. Se não conseguir por essa via comunique, é de uma grande importância o público perceber se as marcas dão o suporte necessário em tempo útil ou se só estão connosco ao vender.

    De feedback pf.

    P.s - Outra via pode ser contactar um distribuidor Daikin e pedir contactos de instaladores locais recomendamos. Tente a Hiperclima por ex.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:carlos1978



    concordo em absoluto.

    ja liguei hoje 11 vezes ... ninguem atende ...estou desesperado, estou sem agua quente e sem aquecimento em casa desde 5ª feira...
    • Fome
    • 9 dezembro 2020

     # 52

    Já tentou pelo website presumo? https://www.daikin.pt/pt_pt/customers/support/pedido-de-assistencia.html

    Mas, tal como sugerido no site da propria Daikin, acho que tem motivos para começar a reclamar: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

    Por vezes suscitam resposta mais célere pelos serviços.

    Infelizmente os instaladores que conheço são de longe, não lhe poderei recomendar nenhum.
  9.  # 53

    obrigado a todos pela ajuda ...

    a minha odisseia continua

    hoje ao final da tarde consegui falar com a daikin, disseram que não podem fazer nada, só atraves do instalador, dizem que o cliente deles não sou eu, o cliente deles é a empresa instaladora... ora se o instalador ja nao existe ... enfim, gastei milhares de euros neste sistema e agora não tenho água quente nem aquecimento á uma semana, tenho 3 filhos pequenos e a daikin nem quer saber ...
    Concordam com este comentário: Fome
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fome
  10.  # 54

    Interessa mais vender que dar suporte infelizmente.
    Então e a Daikin não deu nenhum contacto alternativo de um técnico? Que raio de tratamento.
  11.  # 55

    Colocado por: carlos1978obrigado a todos pela ajuda ...

    a minha odisseia continua

    hoje ao final da tarde consegui falar com a daikin, disseram que não podem fazer nada, só atraves do instalador, dizem que o cliente deles não sou eu, o cliente deles é a empresa instaladora... ora se o instalador ja nao existe ... enfim, gastei milhares de euros neste sistema e agora não tenho água quente nem aquecimento á uma semana, tenho 3 filhos pequenos e a daikin nem quer saber ...
    Concordam com este comentário:Fome
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Fome
    estranho, mas a daikin nunca faz assistências sem a presença de um instalador, o procedimento normal é indicar o contacto de 3 entidades da sua area de residência, o que é que solicitou? pode enviar-me por mail o nome de quem o atendeu
  12.  # 56

    Colocado por: jorgealvesestranho, mas a daikin nunca faz assistências sem a presença de um instalador, o procedimento normal é indicar o contacto de 3 entidades da sua area de residência, o que é que solicitou? pode enviar-me por mail o nome de quem o atendeu


    ola jorgealves, não sei o nome de quem me atendeu ... já não consigo saber como fazer, provavelmente depois de gastar milhares de euros neste sistema da daikin, vou ter de comprar agora aquecedores para por pela casa, agua quente ... nem ve-la á mais de 7 dias ...
    • Fome
    • 10 dezembro 2020 editado

     # 57

    Colocado por: carlos1978

    ola jorgealves, não sei o nome de quem me atendeu ... já não consigo saber como fazer, provavelmente depois de gastar milhares de euros neste sistema da daikin, vou ter de comprar agora aquecedores para por pela casa, agua quente ... nem ve-la á mais de 7 dias ...


    Dá que pensar situações destas.

    Elementos essenciais como estes, devia existir alguma obrigação, no mínimo social por parte das marcas.

    Ninguém pode obrigar um instalador a fazer um serviço, mas a marca pode e deve acautelar uma forma de gerir serviços mínimos, junto da sua rede de profissionais(que não deve servir só para marketing), para de alguma forma incentivar os instaladores a intervirem de forma célere nestas situações, mantendo uma boa relação marca-profissional e imagem no mercado consumidor.

    Para mim um testemunho destes afastava qualquer hipótese de compra caso estivesse a pensar em usar.

    Mais, numa situação de máquinas em garantia, se o instalador sumir, morrer, falir, etc, como é que a marca responde? Da mesma forma? O cliente é o instalador? Não me parece que isso seja admissível legalmente.
  13.  # 58

    Colocado por: carlos1978

    ola jorgealves, não sei o nome de quem me atendeu ... já não consigo saber como fazer, provavelmente depois de gastar milhares de euros neste sistema da daikin, vou ter de comprar agora aquecedores para por pela casa, agua quente ... nem ve-la á mais de 7 dias ...


    Não deveria ser preciso e compreendo a sua frustração ... mas se fosse a si ia directamente à Daikin (já vi mora perto de Porto Salvo) e pedia o contacto de uma empresa credenciada para dar assistência técnica a esse equipamento.
    Eu tive a sorte de ter adquirido a minha BC ao Jorge Alves, o qual sempre foi incansável e profissional a resolver os problemas que surgiram, daí só poder dizer muito bem da assistência.
    Concordam com este comentário: zinna, Joao Dias
  14.  # 59

    Mande o link deste tópico para a daikin
    :-))
    Concordam com este comentário: SMBS
  15.  # 60

    Colocado por: nocas1dizer muito bem da assistência.

    Da assistência do Jorge.
    Porque se por algum infortúnio o Jorge tiver que abandonar este trabalho a marca mãe provavelmente tratava-o de igual forma que ao Carlos.
    Provavelmente até apanhou foi um assistente mal humorado/num dia mau, o que por vezes pode acontecer aos melhores.
 
0.0253 seg. NEW