Colocado por: marco1boa noiteº
sabem dizer-me se na validação de faturas deveriam aparecer os recibos do pagamento do condominio de um apartamento que tenho alugado?
ou isso é depois em sede de irs?
obrigado
Colocado por: marco1bem registei manualmente no e-fatura esses recibos de 2023 ( foi um unico recibo com a totalidade do ano) espero que não tenha feito asneira.
Colocado por: VarejoteComo o condomínio são todos os proprietários, se não chegarem a acordo de pagamento o mais certo é começarem a penhorar as frações dos que não pagam.
Colocado por: macinblack
Espero que assim seja, as minhas quotas estão em dia, mas o que se verifica é que os mesmos de sempre continuam sem pagar, um até inclusive já morreu e ficou a dívida para os herdeiros.
Colocado por: macinblack
Espero que assim seja, as minhas quotas estão em dia, mas o que se verifica é que os mesmos de sempre continuam sem pagar, um até inclusive já morreu e ficou a dívida para os herdeiros.
Colocado por: VarejoteQuem responde pelas dívidas é a herança e os herdeiros só são responsáveis pelo pagamento das dívidas, até ao valor que receberam.
Colocado por: Carvai
Pois mas os herdeiros nunca vão conseguir vender a casa sem pagar a totalidade da divida.