Colocado por: filjoanão nenhum documento a dizer que os direitos de autor são meus.os direitos de autor são seus?
Colocado por: Pedro BarradasQuando arranjar o novo arquitecto. Este terá de conseguir o consentimento, ou não conseguindo, tratar das coisas na Ordem dos arquitectos. nada de transcendente.
Não tem de se preocupar com isso e a Câmara Municipal idem.
Colocado por: filjoaViva,
Ja corrigi o português... Os direitos de autor nao são meus, embora eu nao perceba porquê, uma vez que paguei por o mesmo.
Porque afirmas que não tenho de me preocupar com isso? Vou ter de mexer no desenho, ele não pode vir a chatear depois o arquiteto que agr está a tratar do assunto?
Cumps
Colocado por: filjoaVou ter de mexer no desenho, ele não pode vir a chatear depois o arquiteto que agr está a tratar do assunto?
Colocado por: filjoaOs direitos de autor nao são meus, embora eu nao perceba porquê, uma vez que paguei por o mesmoos direitos de autor sao exclusivamente do autor do projecto... quanto ao resto o seu novo técnico sabera como proceder ao pegar num projecto de uma colega.
Colocado por: filjoanão gosto de passar os problemas para outrosnunca será um problema seu para passar. é entre colegas eles saberão como resolver.
Colocado por: filjoaimaginando o pior cenário que é o tipo não querer ceder os direitos de autor.esqueça, isso não é assim que funciona. o novo técnico resolve isso.
Colocado por: filjoatalvez n-ao fosse má ideia..
é que a bom rigor eu nunca falei com quêm assinou o projecto...
Colocado por: antonylemosagora estão a querer dinheiro por os direitos de autor.não sei o que ]e isso.. quem quer dinheiro a troco do que?.. ja lhe dissemos como deve resolver isso, contrate um novo tecnico e esse trata do resto ... nao sei que confusão é essa.
Colocado por: filjoaok... penso que já entendi...
Colocado por: antonylemosos direitos de autor jamais podem ser seus