Colocado por: night028Outra coisa é perceber aqui pelos comentários, que a maioria de vós pensa como os vendedores e que não vê mal nenhum neste ato.
Colocado por: night028Eu comprei o terreno através de imobiliária, onde no anuncio referia que o terreno era para construção.
Colocado por: night028Bastava no momento da escritura ser obrigatório a apresentação dessa declaração camarária. Se é obrigatório nas casas, porque não o é nos terrenos?
Colocado por: newtoncJá que há intermediação imobiliária, envolva-a na questão. Uma denúncia ao IMPIC não é de se dispensar.
Colocado por: Picareta
Denunciar o quê?
Colocado por: nunos7Quanto à eliminação do post, acho q não deveria de ser feita, pois quem ler isto fica, com mais um relato de com deve e não deve fazer as coisas, pelo menos q o q lhe aconteceu a si, possa abrir os olhos a futuros DO.
Colocado por: Picareta
Denunciar o quê?
Colocado por: night028O arquiteto só se deparou com a situação, quando foi, no final do projeto,
Colocado por: Pedro Barradas
Isso é que eu acho estranho. Aqui e todos os colegas que conheço.. a 1ª coisa que se faz antes de começar o projecto de arquitectura é verificar o enquadramento urbanístico da pretensão.. até para saber com que regras iremos trabalhar...
Colocado por: night028O arquiteto só se deparou com a situação, quando foi, no final do projeto,
Colocado por: night028Será possível construir no local uma casa prá fabricada de madeira, ou modular? Será que essas soluções necessitam do mesmo processo de licenciamento?
Colocado por: pipocas4Este terreno, consegue vendê-lo pelo preço que pagou, mesmo dizendo a verdade, que não dá para construir?