Colocado por: PalhavaAté o arquitecto falhou!
Não viu as condicionantes antes de encetar os projectos.
Colocado por: montecristoc11Se meter a imobiliária em tribunal vai ser complicado para ela , já fui a tribunal com uma das grandes e teve de ficar ela com o imóvel . Devolveu o dinheiro claro .
Colocado por: pipocas4Fui informar-me à Câmara e podia construir uma casa "de agricultor". Dei 500eur de entrada, contratei um arquiteto e o projeto deu entrada na Câmara. 7 meses depois a Câmara chumbou o projeto numa carta que dizia que não se podia construir porque isto e porque aquilo.
Colocado por: Pedro Barradas
Chiça e o arqutiecto que contratou, não lhe disse logo que isso não seria aprovado!? que não iria cumprir os parametros exigidos pela legislação..
Ele que lhe devolva o dinheiro do projecto.
Colocado por: Picareta
Pois, se nem o arquitecto viu, como é que querem responsabilizar a imobiliária.
Tá a ver montecristo?
Colocado por: Pedro BarradasNão é esse o entendimento da Comissão Nacional do Território, consequentemente das Camaras municipais.
http://cnt.dgterritorio.pt/recomendacoes
Colocado por: RRoxxEm relação as autocaravanas ainda vai dando
Colocado por: Palhava
Agora é esperar que haja uma revisão do PDM e ir "batalhar" para as reuniões abertas à população
Colocado por: nunos7
Uma RV :)
Colocado por: Palhava
Isso custa mais que uma casa.
Colocado por: RRoxxe isto já está a ser aplicado, ou continua a ser uma recomendação? Não tinha conhecimento disto.
Colocado por: Palhava
Há de certeza outros proprietários de terrenos vizinhos com o problema de não poderem construir.
É unirem-se nesse protesto.
Colocado por: night028Para que fique claro, o projeto seguiu para a camara, por vontade minha. Pois sempre pensei conseguir dar a volta á situação
Colocado por: night028Agora vou colocar o terreno à venda e tentar recuperar o máximo dinheiro que conseguir. Vou ser honesto e esperar que tenha sorte de alguém com coleta de agricultor, queira um terreno para construir e irei já incluir o projeto que tenho da moradia.
Colocado por: SMBSPara ser considerado agricultor mais de 70% ou 80% dos rendimentos têm de vir da agricultura. Se fosse só colectar era simples
Colocado por: SMBSDepende da câmara e da zona.
Colocado por: master_chiefUma pergunta estupida
se isto avançar para tribunal, nao poderá o gajo que comprou o terreno ter também a favor dele a venda da sua propria casa ""Seguidamente vendi a minha casa, para construir habitação própria permanente""?
Ninguem irá vender a sua casa para ir viver onde depois se acabou tambem por comprar um terreno? De certeza que nao será para plantar batatas.