Colocado por: NTORION
Os dias voltaram a ter 24h, não é preciso andar a correr de manhã à noite sem tempo para viver. As semanas voltaram a ter 7 dias, ao contrário daquelas em que parecia que acordavamos à uma segunda e só nos deitavamos na sexta seguinte completamente estoirados.
Alguma coisa boa havemos de aprender nesta situação, e de preferência reter para o futuro.
Colocado por: NTORIONAlguma coisa boa havemos de aprender nesta situação, e de preferência reter para o futuro.
Colocado por: eu
Provavelmente, daqui a um ano já ninguém se lembra disto.
Colocado por: NTORIONDespacho n.º 3614-D/2020
i) Para compensar as despesas inerentes ao teletrabalho obrigatório, o trabalhador mantém sempre o direito ao equivalente ao subsídio de refeição a que teria direito caso estivesse a exercer as suas funções no seu posto de trabalho;
Colocado por: jcfcidComo tenho cantina na empresa e por iaso não tenho subsídio de alimentação!
Colocado por: rjmpiresPortanto concluí que os patrões estão certos ao quererem despedir trabalhadores?
Colocado por: rjmpiresPortanto concluí que os patrões estão certos ao quererem despedir trabalhadores?
Colocado por: Carvai
Fizerem greve até falirem a empresa. Eutanásia.
Depende do que está no contrato de trabalho, não há serviço fora da empresa?
Já agora fica 1 artigo, vertente económica, para quem quiser ler...
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/quem-paga-o-lancamento-de-dinheiro-de-helicoptero-pagamos-nos-se-o-bce-nao-anular-a-divida-564514
Colocado por: JoelM
66% do salário actual?
Colocado por: DR1982Que hei-de dizer eu com 57% do bruto 😕
País rico... Aqui são 60% de um tecto máximo de salário que é bem a baixo do meu salário actual por exemplo...
Colocado por: jcfcidNeste caso sao 57% do salário bruto Suíço, se fosse 57% do meu antigo salário francês so chegava para a despesas do mês se chegasse... vamos ver o que isto dá
Isso é complicadissimo!
mas 57% do bruto em França dá para "viver" cá em PT :) Eu não me queixo, acho que vai dar para pagar contas!
Se os governantes "perdoar" as facturas da agua e luz e o banco deixar diluir os proximos 6 meses pelo tempo restante, já nem penso nisso !
Colocado por: JoelMNão orienta aí uma cunha? Ahah
Não é mentira nenhuma 😂
Não fosse o raio do vírus e atrevia-me a dizer que até estou a gostar da situação.
Os dias voltaram a ter 24h, não é preciso andar a correr de manhã à noite sem tempo para viver. As semanas voltaram a ter 7 dias, ao contrário daquelas em que parecia que acordavamos à uma segunda e só nos deitavamos na sexta seguinte completamente estoirados.
Alguma coisa boa havemos de aprender nesta situação, e de preferência reter para o futuro.
Não é mentira nenhuma 😂