Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 721

Colocado por: josejunes
    POIS NAO QUEM QUER ISSO? VAL MAIS FAZE LA COMO EU
    eu acho que esta casa vc ia gostar.. é ao seu ''estilo''...
  2.  # 722

Colocado por: antonylemoseu acho que esta casa vc ia gostar.. é ao seu ''estilo''...

TALVEZ..mas aquecer 750M2 para nada talvez nao pra mim
  3.  # 723

Colocado por: micaEu na minha obra vou ter betão á vista...tanto cave como escadas interiores...isso já deve ter a ver com o empreiteiro que você escolhe...
    Neste caso eu quero tambem exterior em betao à vista, nao vi nada em betão á vista projetado por ele eu sigo a pagina dele e nao tem...mas ele tem coisas interessantes!
  4.  # 724

Colocado por: DR1982Neste caso eu quero tambem exterior em betao à vista, nao vi nada em betão á vista projetado por ele eu sigo a pagina dele e nao tem...mas ele tem coisas interessantes!

Sim também nunca vi....Mas não deve ser difícil projetar provavelmente nunca nenhum cliente lh€ propôs
  5.  # 725

Colocado por: mica
    Sim também nunca vi....Mas não deve ser difícil projetar provavelmente nunca nenhum cliente lh€ propôs
    Nao será nenhum bichonde sete cabeças certamente, mas uma pessoa tem sempre receio de ser a cobaia:)
    O engenheiro pelo menos tem de ser jeitosinho a calcular senao põe me a pedir :)
  6.  # 726

Que preco esta o m3 de betao por ai?
  7.  # 727

Colocado por: micaMas não deve ser difícil projetar provavelmente nunca nenhum cliente lh€ propôs
    dificuldade de projectar não tem, mas tem de haver muiiito cuidado na execução... aí está a maior dificuldade.
    em singapura estive responsável por uma em betão aparente,o construtor para chegar ao acabamento desejado pelo cliente teve de fazer vários ensaios antes de começar por não ter experiência anterior em betão aparente...

ficou impecável.
  8.  # 728

Colocado por: josejunesQue preco esta o m3 de betao por ai?
    Isso é quase a mesma coisa que perguntar a quanto é que está a cerâmica. Como deve calcular depende de qualidade do betão.
  9.  # 729

Um pequeno à parte: 5 k€ por um projecto de uma moradia +- deste tamanho é um valor razoável??
  10.  # 730

Colocado por: antonylemosdificuldade de projectar não tem, mas tem de haver muiiito cuidado na execução... aí está a maior dificuldade.
    em singapura estive responsável por uma em betão aparente,o construtor para chegar ao acabamento desejado pelo cliente teve de fazer vários ensaios antes de começar por não ter experiência anterior em betão aparente...

ficou impecável.

Foi exatamente no que disse , que neste caso o mais importante é o empreiteiro.
    Concordam com este comentário: DR1982
  11.  # 731

Colocado por: Leao91Isso é quase a mesma coisa que perguntar a quanto é que está a cerâmica. Como deve calcular depende de qualidade do betão.

SIM CLARO, MAS EQUELE QUE SE USA PARA AS FUNDACOES
  12.  # 732

Colocado por: antonylemosdificuldade de projectar não tem, mas tem de haver muiiito cuidado na execução... aí está a maior dificuldade.

ficou impecável.

Isso é a parte mais fácil no meu caso, cofragem e betão em condições e sai como um espelho :)
    Concordam com este comentário: antonylemos
  13.  # 733

Colocado por: mica
    Foi exatamente no que disse , que neste caso o mais importante é o empreiteiro.
    Concordam com este comentário:DR1982
    Eu faço betão aparente ha muitos anos, seja liso ou com desenhos (matricé) por essa parte estou eu sossegado :)
    Concordam com este comentário: mica
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos
  14.  # 734

Colocado por: JoelM

eu diria que o cálculo terá mais "relevância" e quem executar muito mais...
    Eu disse que tem de ser um engenheiro jeitosinho para calcular o minimo de ferro necessário, se em meia duzia de pilares a diferença nao é considerável, numa obra inteiramente em betão ja se nota a diferença!
  15.  # 735

Colocado por: josejunes
    SIM CLARO, MAS EQUELE QUE SE USA PARA AS FUNDACOES
    Eu ouço falar em 60/70€m3, conversas de cafe que vale o que vale
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josejunes
  16.  # 736

Colocado por: pguilhermeUm pequeno à parte: 5 k€ por um projecto de uma moradia +- deste tamanho é um valor razoável??
    é, até pode custar mais e ficar mais barato.. depende de tanta coisa..
  17.  # 737

Colocado por: DR1982Isso é a parte mais fácil no meu caso, cofragem e betão em condições e sai como um espelho :)
    nesse caso não há qq dificuldade!
    Concordam com este comentário: DR1982
  18.  # 738

Colocado por: DR1982Eu disse que tem de ser um engenheiro jeitosinho para calcular o minimo de ferro necessário, se em meia duzia de pilares a diferença nao é considerável, numa obra inteiramente em betão ja se nota a diferença!
    hahaha, já tens a equipe quase toda reunida!
  19.  # 739

Colocado por: DR1982Eu ouço falar em 60/70€m3, conversas de cafe que vale o que vale
    Estas pessoas agradeceram este comentário:josejunes

Colocado por: DR1982Eu ouço falar em 60/70€m3, conversas de cafe que vale o que vale

vala aqui mais de 100 PAUS
  20.  # 740

Colocado por: Anonimo12122020Eu paguei c25 b... Qualquer coisa tenho de confirmar nas faturas ficou a 47€ M3

E QUASE DE BORLA O BETAO EM PORTUGAL
    Estas pessoas agradeceram este comentário: elastikman

0.1835 seg. NEW