Colocado por: antonylemosnesse caso não há qq dificuldade!Ah sempre alguma dificuldade, convem projetar a coisa de forma a que os painéis batam certo, nao gosto de ver casas em betao aparentente onde depois a cofragem é o que der, tem sempre de haver algum cuidado em projecto
Colocado por: DR1982Eu ouço falar em 60/70€m3, conversas de cafe que vale o que vale
Colocado por: antonylemoshahaha, já tens a equipe quase toda reunida!Como assim? Nao entendi:S
Colocado por: DR1982Ah sempre alguma dificuldade, convem projetar a coisa de forma a que os painéis batam certo, nao gosto de ver casas em betao aparentente onde depois a cofragem é o que der, tem sempre de haver algum cuidado em projectocom certeza.
Colocado por: Pedro Barradas... um dia meto aqui no forum, as plantas de um projecto de uma pequena moradia em desenvolvimento.. As versões, as variantes das versões e as variantes das variantes até se chegar ao final...que deixou o cliente e também eu satisfeitos.
Pessoal pensa que projectos de arquitectura é massa fácil... Porra assim também eu, era o "dono do pedaço"!!
Colocado por: JoelM
Marca reunião, pede exemplos de projectos feitos. Fala, expões a sua visão e ouve para ter um "feeling" se estão na mesma pagina
L.
Colocado por: pguilhermePara quem nao percebe muito da coisa deixamo-nos seduzir por aquele que mostrar os 3D’s mais bonitinhos e for melhor falante!
Isso, se for assumido que todos os profissionais têm as mesmas capacidades.
Caso contrário, então como aferir as capacidades do técnico, do ponto de vista de um leigo? Não é fácil...
Colocado por: pguilhermeolha, que aqui não é nada... hehehe, na faculdade para além de espetar a faca torciam-na pra um gajo sangrar melhor... hehehe
Por outro lado, arranjar aqui um arquitecto é impossível pois ninguém quer ver os seus projectos neste meio tão amigável :)
Colocado por: antonylemosolha, que aqui não é nada... hehehe, na faculdade para além de espetar a faca torciam-na pra um gajo sangrar melhor... hehehe
Colocado por: JoelME não tem a ver com a crítica de maldade como muita gente aqui
Colocado por: pguilhermeNa faculdade e nos gabinetes a crítica é privada. Aqui é em praça pública e disponível eternamente. Certamente não preciso de explicar a diferença.
Há pouca exposição dos que tipicamente comentam de forma acérrima e feroz. A crítica é fácil.
Este material tão escasso (exposição e respectiva conversa) seria útil para um leigo aferir o seu interesse em trabalhar com tal profissional.
Colocado por: josejunesera so inclinacao...
Colocado por: CaravelleA inclinação criou uma avalanche josejunes...
Agora o importante é que tire alguma coisa de útil daqui.
Você tem fotos do seu terreno para se poderem ver as vistas?
Cumprimentos.
Colocado por: N Miguel Oliveiraplacas de gesso
Colocado por: josejunesmas agora olhando para a planta nao sei me vou arepender