Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 801

Eu preferia as duas dimensões que o josé tinha, ou seja é como se fossem 2 quadrados, se é que me estou a fazer entender Pedro, um social, outro privado. Mas prefiro a arrumação social desses 3 exemplos que fizeste, embora nestes exemplos já me fazia mais sentido encaixar uma wc social. Estes 3 exemplos são simples e práticos, eu so tirava o alpendre ali dos quartos, acho que tendo o da sala ja chegava.
    Concordam com este comentário: josejunes
  2.  # 802

Colocado por: Pedro BarradasAtão perdi 40 minutos a fazer 3 variantes. de borla...
    não estarás a abusar?

Quem não chora não mama hahahahah José pega la nessas 3 imagens e faz o choradinho ao teu arquiteto!
  3.  # 803

Colocado por: Pedro BarradasAtão perdi 40 minutos a fazer 3 variantes. de borla...
    não estarás a abusar?

Isto é pura má vontade Pedro, bolas, que custa fazer um 3d, com renders obviamente..
  4.  # 804

Colocado por: RRoxxPedro, bolas, que custa fazer um 3d, com renders obviamente..

E já agora meter lá os pilares para facilitar o trabalho do gajo das estruturas.
    Concordam com este comentário: RRoxx, Picareta, antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josejunes
  5.  # 805

Colocado por: desofiapedrome fazia mais sentido encaixar uma wc social.

e tem espaço... comendo na despensa.
    Mas eu fiz isto tendo como ponto de partida a base do josé, não andei a inverntar/ pensar muito mais...
    Tentei resolver alguns pontos que achei criticos. a suite por exemplo, a entrada, a relação cozinha/ sala e reduzir areas, a´te porue na asal dá apra perceber que face o mobiliário expectavel tem areas a mais...
    Agora tenho de ir.. tratar dos meus clientes, senão eles batem-me. e ganho a vida com eles.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josejunes
  6.  # 806

Colocado por: zedasilva
    E já agora meter lá os pilares para facilitar o trabalho do gajo das estruturas.

e já que vamos na onda, as especialidades, incluindo domótica.
  7.  # 807

Colocado por: zedasilva
    Concordam com este comentário:RRoxx

zé, brinca ai com as minhas plantas. eu sei que gostas de fazer upgrades aos projectos dos arquitectos ;)
  8.  # 808

josee meti as paredes exteriores com 40cm, pois 35cm , é muito à conta para quem não quer fazer ETICS.
  9.  # 809

vou lhe levar isto!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
      Sans titre.jpg
  10.  # 810

Colocado por: Pedro Barradasjosee meti as paredes exteriores com 40cm, pois 35cm , é muito à conta para quem não quer fazer ETICS.

quero etics! bloco thermico de 30 e etics claro
  11.  # 811

desofiapedro 100%
  12.  # 812

Pode-se cascar?:)
    Acho 3.20M de perede de cabeceira pouco, 3.50 de profundidade menos o (70cm?) de roupeiro acho pouco também, 2.10 de closet menos (140?) de roupeiros fica uma biela de 70cms :s
    A sala e cozinha, em qualquer das variantes , Muais...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  13.  # 813

Colocado por: josejunesquero etics! bloco thermico de 30 e etics claro

Oh, ok,mas tambem não dá com 35cm... ;) . eu metia BT25 e a espessura de ETICS uns 80mm... vai dar se calhar uns 38cm depois de pronto.
    Concordam com este comentário: josejunes
  14.  # 814

Portas sacadas muito pequenas nao? Bom as minha e que sao muito grandes..
  15.  # 815

Colocado por: Pedro Barradaseu sei que gostas de fazer upgrades aos arqutiectos ;)

És tão muzinho!
    Diz lá que não ficou toda catita? Pelo menos ficou de forma a que o DO tivesse dinheiro para a fazer
      12.jpg
  16.  # 816

Colocado por: DR1982Pode-se cascar?:)
    Acho 3.20M de perede de cabeceira pouco, 3.50 de profundidade menos o (70cm?) de roupeiro acho pouco também, 2.10 de closet menos (140?) de roupeiros fica uma biela de 70cms :s
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Certo. eu tive e roubar áreas... agroa se´mais 10 ou menos 20... epa quem de direito que se chegue. assim como a metrica dos vãos, a metrica das pergolas e etc.. acham qe eu andei a perder tempo com esses detalhes!? foram 40minutos, não foram 4 dias.
    As camas estão com 2.00x1.50m
    Para muita gente chega bem, para outros nada menspos de 4,00 isto é á vontade do fregues.
    Divirtam-se.
  17.  # 817

Colocado por: DR1982Pode-se cascar?:)
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

HA!
  18.  # 818

oh ose, voce devia de pelo menos pagar um jantar ao Pedro Barradas. ficava-lhe bem.
    Concordam com este comentário: Anonimo1710, N Miguel Oliveira, CMartin
  19.  # 819

o closet não precisa de ter 70cm de prof. depende se é forrado ou não, ou se tem frentes ou é aberto...
    Concordam com este comentário: DR1982
  20.  # 820

Colocado por: Pedro Barradas
    zé, brinca ai com as minhas plantas. eu sei que gostas de fazer upgrades aos projectos dos arquitectos ;)

eu!!

0.2411 seg. NEW