Colocado por: PicaretaMas se aquilo que pretende pode ser feito com 10 pilares, porque é que se faz com 20 para satisfazer o gosto do cliente?parece-me que voce e de genero a ir ver um cliente e a impor-lhe a sua visao das coisas e nao a que o cliente quer.
Colocado por: josejunesSim picareta nunca viu?
dar ideias é a o ganha pão dos arquitectos...
Colocado por: JoelME acha bem cobrarem o valor de um projecto original por algo que é uma cópia?quanto a isso nao me posso prenunciar , ninguem deste forum estava la com o sr em questao quando ele acordou o preço com o arquiteto e o que se disse .
Colocado por: JoelMÉ que essa sua postura, nem para o DO é inteligente!nem merece comentario
Colocado por: josejunesquando fui ver o arquiteto trazia comigo umas photos de uma casa parecida que foi construida aqui perto e pedi algu parecido assim fez ele. o que lhe peço e acompanhar a obra ate o fim por isso 5k nao acho demasiado. isso dos pilars ja ligar hoje para ver se podemos alterar os 2 alpendres dos quartos e da garagem et aquele quanto da cosinha
Colocado por: josejunes"QUERO UMA IGUAL"
Colocado por: josejunessim Picareta o arquiteto ja tem
Colocado por: josejunesja nao existe projeto revoluçionarios sao todos copias de copias! vi uma casa a beira da estrada..parei o caro..dei a volta.. e disse a minha mulher "QUERO UMA IGUAL" e pronto ja vao 20 anos de poupanças
Colocado por: josejunesCMLS265 claro para mim e preciso ver para gostar
Colocado por: JoelMIsto aqui que ninguem nos ouve, se este arquiteto levou 5mil com um cliente tao fácil de agradar eu acho que tenho de pagar 50mil ao pobre arquiteto que terá de me aturar 🤔
Uma coisa de positivo... Muita gente sente-se enganado quando paga um projecto e leva chapa 5, aqui temos um contente com isso! 👌
Colocado por: josejunestambem digo DR1982Mas eu tenho noção que serei um cliente chato para o arquiteto, porque quero uma casa que me faça sentido...
Colocado por: josejunesquando fui ver o arquiteto